Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada  » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 LBCast - O podcast do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 21:47  |  Assunto: LBCast - O podcast do LostBrasil Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LBCast - O podcast do LostBrasil

Tamos aí mandando brasa!!! O LBCast desse episódio conta com fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Xmen (Muta)! e com a ajuda do need4seed na edição do áudio e rcampos, na formulação da pauta. Nesse cast, comentamos sobre o quarto episódio da 6ª temporada, 6x04 - The Substitute!

Lista que citamos no LBCast sobre os números

Duração: 80 minutos

OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Fevereiro 26, 2010 23:16, num total de 4 vezes
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pronto LBCast do 6x04 disponivel pra todo mundo.

Como já dissemos demoramos por causa do carnaval e a ediçao ficou pronta ontem.

Comentem galera.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Kate 0 a esquerda... hahahaha... xD

Muito bom. Very Happy

Parabéns!

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Horsemen
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Aeee até que enfim saiu! Tava no aguardo. Parabéns!

Locke da realidade alternativa está melhor com o seu pai.
Lembrem-se que o Locke da realidade alternativa também está usando cadeiras de roda. Se, na teoria, ele não pode mover as pernas por causa daquele lance todo com o pai dele, como eles poderiam estar de bem?

Sei lá. To ouvindo o cast aqui e refleti sobre isso tudo, hehe.

The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabianofgs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Muito legal o retorno do Cast. Eu particularmente ouvi o 601_602 e em comparação com os que se seguiram é palpável que vocês prestaram atenção nas sugestões dos participanetes e fizeram algumas mudanças no modo de apresentar e sinceramente ficou muito melhor. Parabéns pela iniciativa e a evolução. Obrigado pelo esforço de vocês.

fabianofgs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Gostaria de sugerir uma coisa.

Seria legal se existisse um "mirror" para baixar o LBCast, pois às vezes (como agora) a velocidade de download está horrível, na média de 10 kb/s e quebrando o download várias vezes, mesmo utilizando um gerenciador de downloads. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RyuRanX, não utilize gerenciador... geralmente são eles que ferram a velocidade, no caso do LBCast. Wink

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Olá fferraz, IraiaG, jackelinediniz e xmen

Engraçado como a gente vicia em alguns podcasts... eu fiquei pressionando a coitada da Jacke no Twitter pra gravar... depois fiquei pressionando pra liberar... risos...

Alguns comentários:

Arrow 01 - Gostei muito da colocação do fferraz em relação ao Jacob ter falado pra Ilana pra procurar o Richard na ilha por ser o homem de confiança dele na ilha... isso se fortalece quando vimos que Richard não titubeia em negar aliança com MIB. Gostei Também do paralelo do Ben e Wildmore com Jacob e MIB.

Arrow 02 - Jungle Boy? Piá? Cabelinho tijela? sacanagem com o garoto loiro!!! Laughing Laughing Laughing

Arrow 03 - Concordo com o Muta... que quando o garoto loiro falou pro MIB que ele não pode matá-lo, queria dizer que nem que o MIB quisesse ele poderia matá-lo. Concordo também quando ele disse que MIB já foi humano e que agora foi preso na ilha na forma de lostzilla para proteger a ilha e não quer mais essa função... aliás nada contra os outros colaboradores... mas o Muta deu show!

Arrow 04 - fferraz tava danado hoje... o MIB quer sair da ilha pra fazer as baboseiras dele... pode ser o fumação... (F)lockinho e Sawyer fazendo Rapel...professorzinho trocando a cafeteira pros negos lá... Laughing Laughing Laughing

Arrow 05 - Legal também a debate sobre o MIB não gostar de se transformar em fumaça... achei muito relevante!!! Pena que não desenvolveram mais o tema...

Arrow 06 - IraiaG forçou a amizade quando disse que a Rose tá mais feliz e mais resolvida com o Câncer do que sem ele... Shame on you

Arrow 07 - Kate não serve pra nada!!! uahauahauahauha.... Kate é um zero a esquerda!!! uahauahauah Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Arrow 08 - Senti muita falta de um maior aprofundamento no tema das cinzas de Jacob guardadas por Ilana...

Arrow 09 - To sentindo falta também de uma maior participação da Jacke... eu fico imaginando o need4seed editando o LBCast... todo mundo falando num volume moderado e de repente aparece a voz de trovão da Jacke.. uahauahauah...

Reforço meu pedido pra que vocês digam qual foi a reação de vocês diante de certas cenas... isso é muito legal!!! Ri muito quando a IraiaG disse que ficou falando com a TV: - Toma desgraçado!!!

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Adhemar, foi até bom tu tocares no assunto porque quando ouvi o podcast também senti que não me fiz entender. Laughing

A discussão era que somente para Rose as coisas não andavam bem e, partindo do pressuposto de que ela teria o câncer de qualquer forma (note que até então todos os personagens pareciam ter as mesmas histórias acontecendo em suas vidas: Kate fugitiva, Claire entregando o filho para a adoção, Locke paralítico, Hurley milionário, etc.), a minha opinião é a de que esta forma de encarar as coisas, com serenidade e força, a faz uma pessoa talvez mais feliz, ou melhor resolvida, do que parecia estar antes. Logo, não era porque continuava com câncer que seria infeliz, indo na contramão do resto dos Losties, que pareciam estar melhor do que antes.

Tenho este problema: penso em 4 ou 5 coisas ao mesmo tempo e acabo falando só metade de tudo. Mas não há de ser nada, um dia as pessoas serão capazes de ler pensamentos e estarei bem na fita. Laughing

Sobre nossas reações em determinadas cenas, prometo que lembrarei a galera sobre isso de agora em diante. No 6x05 acho que já falei algo sobre a cena Spoiler:
do Jack quebrando o espelho e do Jin contando à Claire sobre a Kate ter pegado o Aaron para criar
... mas no 6x04 eu só conseguia pensar "coitado do Terry, cara"... foi cena com ele de terno preto fritando na areia, galera falando que o Locke tava apodrecendo, aranhona descendo pela careca, sendo arrastado pra dentro de uma cova... quando Ben e Lapidus começaram a enterrar o Locke falei alto aqui "só falta jogar uma pá de areia na cara do coitado". Até fiquei curiosa pra ver se não terá nada falando sobre os maus bocados do Terry nos extras da S06.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

IraiaG escreveu:
Adhemar, foi até bom tu tocares no assunto porque quando ouvi o podcast também senti que não me fiz entender. Laughing

A discussão era que somente para Rose as coisas não andavam bem e, partindo do pressuposto de que ela teria o câncer de qualquer forma (note que até então todos os personagens pareciam ter as mesmas histórias acontecendo em suas vidas: Kate fugitiva, Claire entregando o filho para a adoção, Locke paralítico, Hurley milionário, etc.), a minha opinião é a de que esta forma de encarar as coisas, com serenidade e força, a faz uma pessoa talvez mais feliz, ou melhor resolvida, do que parecia estar antes. Logo, não era porque continuava com câncer que seria infeliz, indo na contramão do resto dos Losties, que pareciam estar melhor do que antes.

Agora entendi sim o que você quis dizer Very Happy

IraiaG escreveu:
Sobre nossas reações em determinadas cenas, prometo que lembrarei a galera sobre isso de agora em diante. No 6x05 acho que já falei algo sobre a cena Spoiler:
do Jack quebrando o espelho e do Jin contando à Claire sobre a Kate ter pegado o Aaron para criar
... mas no 6x04 eu só conseguia pensar "coitado do Terry, cara"... foi cena com ele de terno preto fritando na areia, galera falando que o Locke tava apodrecendo, aranhona descendo pela careca, sendo arrastado pra dentro de uma cova... quando Ben e Lapidus começaram a enterrar o Locke falei alto aqui "só falta jogar uma pá de areia na cara do coitado". Até fiquei curiosa pra ver se não terá nada falando sobre os maus bocados do Terry nos extras da S06.

Pois é... sinto falta desses comentários sobre as reações... todos nós temos... uma das minhas muitas foi... que bosta de menininho loiro é esse agora??? Laughing Laughing Laughing

RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
RyuRanX, não utilize gerenciador... geralmente são eles que ferram a velocidade, no caso do LBCast. Wink

Infelizmente já tentei baixar com o Internet Explorer, Firefox, com dois genreciadores de download e nada, simplesmente não consegui baixar ontem e nem hoje. Crying or Very sad

Todos os meus outros downloads estão normais, é este arquivo que está testando a minha paciência. Vou tentar novamente mais tarde. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

RyuRanX escreveu:
fferraz escreveu:

Infelizmente já tentei baixar com o Internet Explorer, Firefox, com dois genreciadores de download e nada, simplesmente não consegui baixar ontem e nem hoje. Crying or Very sad

Todos os meus outros downloads estão normais, é este arquivo que está testando a minha paciência. Vou tentar novamente mais tarde. Laughing

Oi RyuRanx... eu baixei ontem via firefox e veio muito rápido mano... será que não tem nenhum programa que tá blockando não...

need4seed
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

A trilha sonora completa do LBCast 6.04 The Substitute é:
Citação:
Arrow J.J. Abrams - Lost - Main Title

Arrow Iggy e-com the Stooges - Search and Destroy

The Allman Brothers Band:
Arrow Dreams
Arrow In Memory of Elizabeth Reed
Arrow Les Bres in A Minor
Arrow Mountain Jam
Arrow Little Martha

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aqui também fica meio lento o download, varia de 10 a 20 Kb/s, mas nada q incomode também, eu geralmente baixo para ouvir mais tarde.
Agora acho valida a sugestão de colocar num servidor desses publicos gratis se for possível, até alivia a banda de vocês.

De novo, é díficil comentar os comentários do episódio já tendo visto outros depois, hehhe.
Mas gostei bastante das discussões e concorco com oq o povo tem falado. Varias vezes da vontade de contra argumentar oq estão falando, hehehhe. Mas geralmente alguém na própria discussão da os argumentos q eu estava pensando.

A parte q mais gostei do podcast foi os comentarios do Muta com relação a origem do Jacob e do MIB. Que os dois seriam homens escolhidos para se tornar estas entidades q protegem a ilha, sendo q cada um teria funções distintas, e o Jacob gosta da sua função e o MIB não, e por isso a rivalidade entre os dois.
Não sei se o Muta postou isso no Lockedown, mas não lembro de ler comentarios sobre isso na parte aberta do forum.
Eu já tinha pensado em possibilidades parecidas, mas você levantou relacionou com outros fatos da ilha q nunca tinha pensado, como Adão e Eva e tudo mais.
Acho q seria bacana você elaborar mais essa idéia e colocar lá no forum de teorias e especulações, daria um bom tópico.

Editado pela última vez por digo_s em Terça Março 02, 2010 02:09, num total de 1 vez
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Agradeço ao Adhemar e ao digo pelos elogios, espero que todos tenham gostado.

Com relação à abertura de um tópico, tem um legal que o joão pedro abriu sobre as 3 cabeças do cérbero que explica um pouco essa questão, mas prometo que, assim que tiver um folguinha no trabalho, abro um novo pra desenvolver melhor essas idéias.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida