Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
fraca.
tive que largar a coisa que mais amo nessa p*** de vida - o ténis - por conta de uma lesão que acredito que vocês não gostariam de ter presenciado.
(...)
valeu ter entrado pra faculdade; ter passado mais tempo com o meu pai nos eua; e ter ido aos shows de algumas das minhas bandas favoritas.
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
e ter ido aos shows de algumas das minhas bandas favoritas. |
~
Eita...tinha me esquecido. Esse ano fui no show mais f*** que alguém já presenciou : Oasis.
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Também não gosto de aniversario Will. Nunca tenho nada pra comemorar. |
Eu gosto, é sempre uma oportunidade de ir ao Clube da Mulheres! Ahahahahahahahahahah
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu odeio meu aniversário também.
Odeio as pessoas me ligando querendo saber onde eu vou comemorar a festa, me dando os parabéns... e a resposta é sempre a mesma " Eu odeio meu aniversário e não vou fazer nada".
p**** , quando dá meia noite , e consenquentemente acaba o dia do meu aniversário... noooossa bate um alívio. 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo ano par SUX.
Hard.
Mas esse conseguiu superar a média de "maldições" dos anteriores.
Pelo menos aprendi que se apegar, a qualquer coisa/pessoa, [Mr. Mackey] IS BAD [/Mr. Mackey].
Ainda bem que 2007 é ímpar. (duh)
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Todo ano par SUX. |
uahuahuah
no meu caso, todo ano é ruim.
Sabe aquela coisa de quebrar um espelho dá 7 anos de azar? Quando eu fiz 21 eu achei q ia acabar.Agora é esperar fazer 28.
|
|
|
 |
L2_Destino
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Esse ano foi muito bom para mim!!
Meu sobrinho nasceu!!
Em junho eu consegui um estágio e em julho outro na empresa que sempre sonhei trabalhar: Embrapa.
Com isso eu consegui comprar meu carro e vou pagar as prestações bem devagar. O que importa é que ele é só meu e não tenho mais que dividir com meu irmão!!
A minha maior conquista, depois do carro, foi o prêmio em 1º lugar (o primeiro da minha vida, pois nunca ganhava nada!! Nem do bingo da escola) no Talento Estudantil da Embrapa e vou ser autora, junto com outras pessoas o livro "Fungos em Plantas no Brasil". Cara eu vou publicar um livro!!!
EDIT: Como nem tudo é perfeito, eu descobri que tenho intolerância à Glúten, que está presente em massas, bolos, pães, biscoitos, chocolates, cerveja.....e por causa disso emagreci bastante e saí numa matéria no Correio Brasiliense, o jornal daqui de Brasília. Por fim o meu cachorro morreu de Câncer 
Editado pela última vez por L2_Destino em Sexta Dezembro 29, 2006 08:05, num total de 1 vez |
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse ano foi bem proveitoso.
Ingressei na Faculdade Pública de Primeira!
Meu Time tá na Libertadores e foi campeão da Copa do Brasil(Dá-lhe Mengo!)
LOST teve uma segunda temporada fodástica!
Tô acompanhando umas oito séries!!!
Ninguém da minha família morreu, sequer ficou doente.
Continuo namorando!
E aproveitando a vida...
é, não posso reclamar de 2006! 
|
 |
.SSttaarrtt.
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Meu Time tá na Libertadores e foi campeão da Copa do Brasil(Dá-lhe Mengo!) |

|
|
|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
.SSttaarrtt. escreveu: |
Meu Time tá na Libertadores e foi campeão da Copa do Brasil(Dá-lhe Mengo!) |
 |
auahuhauahuahuahuah!!!
Desculpem... Eu não resisti! 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Esse ano começou ruim, tá terminando ótimo.
Comecei sem emprego, desiludida com a faculdade, sem falar com meu pai há mais de um ano, morando de favor na casa de meu namorado... até meu cabelo tava feio.
Mas aí, como num passe de mágica, consegui um emprego, tranquei a porcaria daquele curso chato, já tô falando "bom dia" para meu pai, meu namorado virou marido, consegui um apartamento lindo, estou aprendendo a dirigir, meu irmão passou num concurso público, eu descobri a causa da enxaqueca e não tenho mais dores, entrei na academia, parei de ver TV, estou vendo mais filmes, fiz novos amigos, estou saindo mais, ganhei outra sobrinha, meu sobrinho mais novo aprendeu a falar "titia" e "tartaruga"...
Foi um ano bom!
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Mas aí, como num passe de mágica, consegui um emprego, tranquei a porcaria daquele curso chato, já tô falando "bom dia" para meu pai, meu namorado virou marido, consegui um apartamento lindo, estou aprendendo a dirigir, meu irmão passou num concurso público, eu descobri a causa da enxaqueca e não tenho mais dores, entrei na academia, parei de ver TV, estou vendo mais filmes, fiz novos amigos, estou saindo mais, ganhei outra sobrinha, meu sobrinho mais novo aprendeu a falar "titia" e "tartaruga"...
|
nossa..quantas coisas!!! Mas eu ri muito quando você disse: "ATÉ MEU CABELO TAVA FEIO"
me desculpe...achei tão espontâneo.. 
|
 |
Bruninha
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse ano foi especial pra mim, principalmente porque passei por uma cirurgia que mudou minha vida..hehe..está mudando ainda.Nasci denovo com certeza.
Arranjei um emprego com carteira assinada, já estava cansada de ser terceirizada.
Fiz muitos novos amigos e reencontrei antigos amigos.
Passei a ver mais series de tv e li menos livros
Me decepcionei com muita gente, mas acho que isso faz parte.
Tive um treco sinistro com a correria de trabalhar e fazer pos-graduação.Ano que vem essa correria volta, mas me prometi não me estressar muito.
Quebrei meu pe, meu pai ficou sem emprego durante um tempo.
Acho que é isso.Eu nunca consigo lembrar direito do que aconteceu mes passado quanto mais no inicio do ano.
Se eu lembrar de mais coisas eu edito
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adorei o meu ano, como sempre. Ao contrário da maioria, eu sou feliz e normal, he he he. As minhas reclamações e infortúnios em nada se comparam às vitórias e às coisas boas que sobrevieram.
Comprei meu Ford Fodus, estou com meu apartamento, passei por um problema de saúde sério, mas estou me recuperando, meu trabalho melhorou 100%, tive aumento salarial substancial, meu time foi campeão brasileiro, adotei um cachorrinho de rua, minha família está bem e permanece unida e carinhosa, a ponto de dar nojo...quer dizer, só tenho o que agradecer, mesmo. Já fiz várias resoluções de fim de ano, mas só as efetivarei depois do carnaval.
|
|
|
 |
Alex
|
|

We're the good guys...
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra falar a verdade eu odeio final de ano.
Principalmente natal (ainda bem que passou). |
Também odeio isso...
Quanto ao meu 2006 bem resumido: irmão novo, emprego novo, faculdade trancada, dente arrancado... O resto na mesma...

o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: