Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Renan é absolvido mais uma vez pelo Senado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Renan é absolvido mais uma vez pelo Senado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pichocho
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

E chove......

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
É meus caros, infelizmente chegamos ao "fundo escuro da lata de lixo" (isto é um plagio sim!, não tenho outras palavras para exemplificar este momento). Acredito, que nosso pais afundou na lama, definitivamente. Ninquém o colocaria para fora do senado (assim mesmo em minusculo), pois " se eu for, vai muita gente junto", todos tem rabo preso, isso é inegavel. essa politica suja que os corruPTos implantaram só favorece a corrupção, ativa e passiva. Sinto, não por mim, praticamente já tenho minha vida estabilizada (em termos), mas que pais teremos para os nossos filhos??? Que carreira seguir??? Politica é claro!!! Pode roubar, pode profanar, pode mentir, pode fazer qualquer coisa. E as consequencias....

N E N H U M A !!!

Agora e nós, o que fazer???

pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 11, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Essa absolvição é um tremendo absurdo. Um verdadeiro prêmio à impunidade e à corrupção.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Renan é absolvido mais uma vez pelo Senado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida