Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 04:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
stickman escreveu:
RV mas esse novo uniforme aparenta ser bem mais ágil.....


É como eu disse, engulo a armadura porque a outra opção é pior. Porém, espero mesmo é que as cenas de luta sejam menos "ágeis" que as do primeiro filme.


Rvangelis, eles deviam buscar inspiração nos ninjas, que jamais usavam armaduras. Roupa é melhor pela estética mesmo.
Batman não é o superhomem, não deve fica nas linhas de tiro, ele mal deve aparecer para os oponentes. É minha opinião.

Sempre gostei das vezes que Batman levou tiro. A situação, de um sujeito que saiu fantasiado na rua para combater o crime e está ali, escondido num canto, lutando para não desmaiar e não ser pego, senão descobrem quem ele é, ou o matam...
Pra mim isso tem a ver com a roupa. Acho mais poético que ele use como defesa contra tiros as sombras e a idéia mítica que os bandidos tem dele do que uma armadura. No final das contas o cara é frágil como qualquer pessoa.
Armadura tira esse conceito, o coloca num nível físico acima dos demais.

Sei lá, achava melhor... ver essa roupa pra mim tirou 70% do tesão de ver o filme.

Batman - Dead End está para mostrar como deveria ser.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Junho 15, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
rvangelis escreveu:
stickman escreveu:
RV mas esse novo uniforme aparenta ser bem mais ágil.....


É como eu disse, engulo a armadura porque a outra opção é pior. Porém, espero mesmo é que as cenas de luta sejam menos "ágeis" que as do primeiro filme.


Rvangelis, eles deviam buscar inspiração nos ninjas, que jamais usavam armaduras. Roupa é melhor pela estética mesmo.
Batman não é o superhomem, não deve fica nas linhas de tiro, ele mal deve aparecer para os oponentes. É minha opinião.

Sempre gostei das vezes que Batman levou tiro. A situação, de um sujeito que saiu fantasiado na rua para combater o crime e está ali, escondido num canto, lutando para não desmaiar e não ser pego, senão descobrem quem ele é, ou o matam...
Pra mim isso tem a ver com a roupa. Acho mais poético que ele use como defesa contra tiros as sombras e a idéia mítica que os bandidos tem dele do que uma armadura. No final das contas o cara é frágil como qualquer pessoa.
Armadura tira esse conceito, o coloca num nível físico acima dos demais.

Sei lá, achava melhor... ver essa roupa pra mim tirou 70% do tesão de ver o filme.

Batman - Dead End está para mostrar como deveria ser.



Dead End é ótimo , mas colant cinza não rola para quadrinhos fica ótimo , mas para essa nova franquia que é mais realista esse tipo de roupa não da.


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 16, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
wow pra nova roupa. wow pro heath de coringa. ele é um ator muito versátil mas não pensei que ele fosse ficar realmente bom. pra mim é até agora o único filme de super-herói que pode ser levado a sério.

fico pensando o que o anthony michael hall vai fazer no filme.. eu não consigo não lembrar dele como o nerdzinho em o clube dos cinco


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Veja fotos da moto utilizada pelo Batman

O jornal Los Angeles Times revelou as primeiras imagens da motocicleta utilizada pelo Batman em The Dark Knight, as quais você pode ver abaixo. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.

O veículo foi desenhado por Nathan Crowley, também responsável pela versão do Batmóvel que aparece em Batman Begins e construído por Chris Corbould, que tentaram manter o visual realístico na produção. “O modo como fazemos filmes é através de coisas reais. Tentamos não nos apoiar nos efeitos visuais”, disse Crowley.

A moto, que no filme será chamada de Batpod, teve seis unidades construídas, para o caso de alguma ser destruída durante as filmagens, e até o momento foi pilotada apenas pelo francês Jean-Pierre Goy, dublê do astro Christian Bale.



Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
p**** mais uma das melhores coisas de begins , foi não denominar os bagulhos que ele usa de bat-alguma- coisa. Rolling Eyes E pq Batpod? Ipod do batmá? Tentativa de deixar a motoca mais cool?

uma coisa boa nisso , a pouca utilização de efeitos-especias. Quanto mais cru o filme for , melhor Smile


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, o primeiro Batman Begins eu achei bem fraquinho, mas do jeito que as coisas tão andando nesse aqui, vai ser bem f*** mesmo.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Confira novo uniforme em alta resolução

Uma versão em alta resolução da foto do novo uniforme do Batman revelada anteriormente foi divulgada pela Warner Bros. e pode ser vista logo abaixo. Clique sobre a imagem para vê-la em seu tamanho original e reparar nos detalhes da nova armadura.



Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 07:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não estou gostando mesmo...
Se querem ser realistas, a moto devia ser uma trail, não uma custom com nominho besta. O Batmóvel como um jipe tinha ficado bom, deviam ter seguido a mesma linha.
Se querem ser realistas e não usar colant cinza, devia optar por alguma roupa de inspiração militar, não um monte de pedaços de borracha imitando músculos e sem uma clara função de proteger.
Outro detalhe ainda não discutido:
Máscaras de palhaços para os capangas do Coringa... Meio bobo, não?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 07:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, essa moto, e seu nome, me decepcionaram um pouco. Quanto às máscaras de palhaço usados pelos capangas do Coringa, sim, são bobas sim, mas é que algumas motivações do palhaço são bobas também.

O problema é o que ele faz em prol delas.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Me decepcionei com essa moto, parece muito infantil... como foi dito pelo rvangelis e PedroJungbluth2.

Sobre o coringa e as mascaras, eu gostei sim. É aquele negócio das marcas das gangues, eu achei bem interessante


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 06:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Claro, pode ser interessante, depende da abordagem do diretor, espero que não evolua para carros coloridos da gangue, esconderijos temáticos, e essas bobagens.
Senão estaremos a um passo de ter de volta os mamilos na borracha.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 07:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Claro, pode ser interessante, depende da abordagem do diretor, espero que não evolua para carros coloridos da gangue, esconderijos temáticos, e essas bobagens.
Senão estaremos a um passo de ter de volta os mamilos na borracha.


Nessa hora, Scooby-Doo e sua turma surgem e retiram a máscara de Nolan, revelando que todo esse tempo ele era o malfeitor Joel Schumaker (escrevi certo?) realizando seu maquiavélico plano de retornar à franquia do morcego. "Santa cara-de-pau, Batman!".

Agora sério, e o gás do riso? Vocês acham que deveria aparecer no filme também? Eu particulamente fico com um pé atrás para essa idéia. Acho HQ demais para ser real. Claro, é uma questão de tratamento, mas...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 07:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Agora sério, e o gás do riso? Vocês acham que deveria aparecer no filme também? Eu particulamente fico com um pé atrás para essa idéia. Acho HQ demais para ser real. Claro, é uma questão de tratamento, mas...


Sempre odiei esse gás, sempre foi clichê demais, a típica ferramenta criada nos gibis anos 70, e mal trabalhada nos anos 80.

Mas pode ser aplicado sim, o problema é a cridulidade da criação do gás. Assim como no Homen-Aranha eles eliminaram o garoto ser um gênio ao ponto de criar uma teia ultra-resistente, e fizeram a teia "brotar" dele, fica difícil imaginar que o Coringa, um sujeito desequilibrado e obscessivo tenha tido "momentum" mental para criar tal gás.

Bem, mas sobre o realismo em geral, não sou um partidário ardoroso. Pra mim o realismo é dispensável para tornar uma história crível, vide Watchmen, uma história completamente realista, mas totalmente fantasiosa em termos científicos.
E nem por isso deixa de ser ducaralho!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, caras, eu acho que deviam seguir sim à risca a HQ.

Acho que tem tudo pra ficar bem estilizado, puxando mais pro lado de Sin City do que pra Homem-Aranha, por exemplo.

Vi umas fotos bem maneiras também no IGN. Vamos ver o que mais vai ser liberado,


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Detalhe da continuação é revelado

Enquanto a equipe de The Dark Knight rodava algumas cenas em um prédio de Chicago, na noite da última quarta-feira, um detalhe dos sets chamou a atenção dos fotógrafos.

Cuidado: a informação a seguir é considerada um spoiler, portanto, não leia essa notícia caso não queira que uma boa surpresa do novo filme do Homem-Morcego estrague.

De acordo com o site Coming Soon, Cillian Murphy foi visto no local rodando suas cenas. O ator interpretou o vilão Espantalho no último filme do Cavaleiro das Trevas, Batman Begins. Nas cenas, o personagem estava liderando uma gangue. Christian Bale, que vive o protagonista, também estava presente.

Confira a foto das filmagens. Para vê-la em uma resolução maior, clique na figura.



Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 53, 54, 55  Próximo Página 13 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida