Autor |
Mensagem |
wallynet0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu fico puto as vezes pq o Locke demonstra saber certas coisas mas só guarda para ele... hehehe... alguém dá uma ajuda ai =]
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Lock já deu pa percceber q ele num e normal e sim paranormal aquele troço dele ver o avião caindo eu acho q ele tme auguam coisa de especial ate pq a escotilha so pisco para ele e sem dizer q esse lostzzilla deve ser muito bonito pq el queria ser levado por ele (acho q ele viu mais ñ quer contar assim como ele também ñ quria q sayde seguise o sinal sei la el deve acha q pod ser perigoso )
acho q e isso
_________________ L0$T
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Pra mim, parece que ele quer desvendar os segredos da ilha sozinho. Por que? Vai saber.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Ele e um pedofelo homoxessoal !!!!!!!!!!! E na minha opinião e ele q ta querendu os pirralho (rarararararararar)Ele q boto o avião pa cai pq ele queria aventura e so numa ilha eel conseguiria (pô hoje eu to doido)
_________________ L0$T
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Aff O_o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aristidesfm escreveu: |
Ele e um pedofelo homoxessoal !!!!!!!!!!! E na minha opinião e ele q ta querendu os pirralho (rarararararararar)Ele q boto o avião pa cai pq ele queria aventura e so numa ilha eel conseguiria (pô hoje eu to doido) |
Oh o respeito com Mr John Locke!!!!!!
acho q ele ñ conta pro pessoal o q sabe pq ele ta curtindo ficar na ilha... é o sonho dele né...
Mas pense bem... se por um lado ele ñ conta o q sabe, pelo outro ele quer proteger o pessoal Também... ele é como qualquer um ali...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ora Bolas , ele não contou pra ninguem pq ele é maluco !!!!
isso que é bacana , tem gente que sabe muito da ilha , outros ... nada !!
o pessoal de la não conta nada pra ninguem !!
é impossivel , do ponto de vista de um telespectador , não acha isso muito firme !!
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
não, gente, não acho q ele é maluco.
Como ele já falou na série e seus atos também já deixaram bem claro, ele acha q na ilha, todos eles ganharam "uma nova vida". Ele apenas age de maneira q de a entender q acredita nisso, a maneira como ele voltou a andar e esqueceu a traição dos proprios pais e todos os seus outros "demônios do passado".
Sinceramente, Locke não tem nada de insano, mas talvez um pouco pertubado (mas ele tem razões sufientes na vida para ser assim, não acham?).
Ele foi o q melhor entendeu o significado da queda na ilha e tudo mais q acontece por lá.
Odeio quanto vem alguém com o nível intelectual de uma colher de chá e diz q a explicação para seus atos é pura insanidade ou deficiência mental. Tentem pensar mais um pouco.
Perdão se ofendi alguém.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Acredito que ele não chegou a contar para as outras pessoas, pois ele sabe que alguns podem ter reações inesperadas, ficarem aflitos ou então ficarem tao obcecados por respostas que estragarão todos os planos que o Locke tem bolado na mente dele! E ele está realmente aproveitando estar na ilha, principalmente por conseguir voltar a andar lá, ele acredita que isto é uma oportunidade única e vai que ao disser todas as descobertas dele para algumas pessoas eles descobrem como sair da ilha?! Sem contar que ele gosta de resolver e explorar as coisas sozinho e ,acredito eu, que ele não ve ninguem que possa ser de confiança (ou então marionete) naquela ilha igual ao Boone era...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece-me q o Locke,no "walkabout",ao ver o lostzilla,entendeu bem oq acontece por ali.
e Também me parece q essa crança tem haver com o fato dele ser uma pessoa "espiritual".acho q ele não conta pra ninguem talvez pq sabe q não acreditariam nele e ele,aí sim,passaria por maluco.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
kennewick escreveu: |
Parece-me q o Locke,no "walkabout",ao ver o lostzilla,entendeu bem oq acontece por ali.
e Também me parece q essa crança tem haver com o fato dele ser uma pessoa "espiritual".acho q ele não conta pra ninguem talvez pq sabe q não acreditariam nele e ele,aí sim,passaria por maluco. |
é mesmo... uma prova é quando ele diz pro Boone "A ilha vai nos mostrar como...", e Também quando ele conta o sonho q teve com o avião dos contrabandistas... o Boone achou q ele tava fikando meio doidão...
Acho q o Locke meio q tem medo d falar das experiencia q ele tem na ilha... sei lá... rs
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Concordo com o Lost_Warrior... o Locke ta realizando um sonho... afinal sempre quis ser um "desbravador"
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
é isso mesmo, pessoal...vocês tão finalmente pegando o espiríto da coisa...
I was afraid that none culdn't understand Locke...
|
|
|
|
brazz
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Concordo. Acho que ele não conta nada porque na Ilha eu conseguiu realizar aquilo que queria. E na ilha ele é importante de um jeito que nunca fora na vida real (pelo menos com o que foi mostrado até agora).
|
|
|
|
wallynet0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Locke é, no fundo, uma boa pessoa xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |