Autor |
Mensagem |
Lulybule
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Zeek o mano da barba FAKE é o pai do JOHN LOCKE ! E não sei se repararam mais o cara que tava na escotilha antes do Astraliano "brotha" que acabou morrendo na treta entre os dois era o cara que capiturou o Said no IRAQUE e depois deixou ele sair livre e deu grana pra ele. Bonzinho para um Sargento ou Capitão sei lá americano não é mesmo? Acredito que o pai do Jake esteja vivo sim. Não sei se ele realmente estava no avião, porém teriam que inventar uma boa explicação pra tudo isso. Acredito eu que o pai da ex mina do Australiano "brotha" que eu esqueci o nome ta por tras de tudo isso. O botao que eles tem que apertar a cada 108 minutos mantem a ilha sob o efeito lá de magnetismo sei lá e mantém a ilha invisível, e é por isso que o fake Henrry Gale falou que nem Deus poderia vê-la. E por isso tambem que somente quando zuo tudo no final da temporada e eles não apertaram o botão, que o radar no barco dos cara falando portugues (brsileiros creio eu) apitou e indentificou que creio eu que estavam procurando o barco do australiano "brotha" pq a mina rica disse que com dinheiro voce acharia qualquer pessoa no mundo. E isso que ela esta fazendo, pagando aqueles dois caras pra i atras dele. E como ela rastrearia o barco ? Muito provável que ela tenha pago para a Li, (a loira psiqueatra que beijou o hurley) para que ela oferecesse o barco para ele. e tenho mais coisa em mente mais chega de escrver se não ninguém le.
_________________ What the snowman said to the other?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
quando li sobre o zeek ser o pai do locke nem li o resto...nada a ver!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Embasado em quê você afirma tudo isso?
|
|
|
|
lipefco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 4 Localização: Maringá - PR
é cara, esse negócio de a ilha estar invisivel pode até ser mais o resto, c ta viajando
_________________ Sayid Jarrah . Michael Scofield . Jack Bauer
Os melhores personagens
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
¬¬"
É só pegar uma foto do pai do Locke e do Tom, eles não são a mesma pessoa, nem um pouco ¬¬"
E qual o problema do Inman ser um cara de alto escalão do exército americano? Ele não era tão bonzinho assim, e mesmo se fosse, não haveria nada de errado.
Não sei quem é esse "Australiano "brotha"" que você fica falando, se é o Desmond, ele é escocês, nem australiano ele é.
E sim, todo mundo já viu que a ilha ficou visível por alguns momentos, coisa que já tinha acontecido antes, no way de a mulher lá (Penny né?) estar procurando o barco do Desmond, desde quando uma descarga eletromagnética que deu pra ser sentida do outro lado do mundo, ser descarregada por um barco? ¬¬" Ela tava procurando a ilha, e já sabia que o Desmond estava lá, agora, essa é a pergunta, como? Eu já fiz um tópico sobre isso, deve tá algumas páginas atrás. E eles eram brasileiros sim, apesar de serem bem falsos. E os brasileiros não tavam em um barco, eles estavam numa estação, em um algum lugar gélido do planeta.
Tá... Preste atenção no que você escreveu:
Você tá dizendo que a Libby (não é Li ¬¬), deu um barco pro Desmond pra ele ir pra algum lugar do mundo, pra depois ela ir procurar? Quer dizer, ela deixa o cara se perder só pra ir procurar depois? Ela gosta de ficar procurando coisas?
Desculpe se fui muito rude, mais não concordei com nada do que você escreveu
|
|
|
|
MooNHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
carinha
você precisa rever LOST URGENTE todos os episodios
é serio....viajou legal ai
pense antes de postar, veja i reveja seu topico
e preste mais atenção aos nomes dos personagens
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ao pensar em um comentário pra esse deprimente tópico, penso nisto:
Reveja LOST, exercite sua memória fotográfica e aprenda sobre Português, principalmente pontuação.
|
|
|
|
dsbarbieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Cara, que loucura este lost né? Aparecem umas teorias muito piradas, mas tudo pode acontecer...rs
Com relação a loira (mis Wildmore) que fica procurando o Desmond, não consegui pensar no que pode ser... pois vejam bem:
1 - quando os caras estão lá naquela base e o computador começa apitar, dá prá ver claramente que a mensagem que aparece na tela é "Eletromagnetic anomaly detected", ou seja, Anomalia Eletromagnética detectada";
2 - Eles dizem: "a gente não percebeu de novo" e "Eles vão matar a gente"... caraca, parece que o mundo tá acabando!!! quando na verdade eles só estão caçando o Desmond??
3 - A única coisa em que posso pensar que que existia algum tipo de localizador no barco e quando entrou na zona magnética da ilha eles perderam o sinal... mas se for isso o que tem a ver com a "anomalia eletromagnética detectada?
4 - Aqueles brasileiros são bem fakes mesmo... no começo achei que fosse portugueses, pois falam estranho... mas percebe-se que o sotaque não é de portugues... parece mais um americano tentando falar portugues do brasil mesmo...rs...
Galera, vamos contribuir para este tópico, pois ele é muito legal e podemos levantar detalhes que outros não perceberam... mas prá isso rolar temos que prestar bastante atenção nos fatos e principalmente organizar as idéias...rs..
abs
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Atores diferentes = personagens diferentes.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|