Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:16  |  Assunto: [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
A distribuidora Warner confirmou a estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto título da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, para o dia 13 de julho de 2007.

Além do trio central de atores, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson (respectivamente como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger), o longa terá novamente a participação de Ralph Fiennes, como o vilão Lord Voldemort.

Juntam-se ainda ao elenco Imelda Staunton ("Nanny McPhee - A Babá Encantada", "O Segredo de Vera Drake") como Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas; George Harris ("A Intérprete", "Falcão Negro em Perigo") no papel do auror Quim Shacklebolt; Helena Bonham Carter ("Peixe Grande", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") como Bellatrix Lestrange --ela substitui a atriz Helen McCrory, que fixou grávida.

Natalia Tena ("Sra. Henderson Apresenta", "Um Grande Garoto") interpretará a excêntrica aurora Ninfadora Tonks, enquanto Kathryn Hunter ("Agora ou Nunca", "Orlando") será a Sra. Figg. A jovem Evanna Lynch, que foi selecionada entre outras 15 mil candidatas para o papel de Luna Lovegood, vai viver a nova aluna que será uma importante aliada de Harry.

As filmagens do quinto filme da série começaram em fevereiro deste ano. Dirigido por David Yates ("The Girl in the Café", 'Sex Traffic"), aclamado vencedor do BAFTA, o Oscar britânico, o filme tem produção de David Heyman e David Barron, com roteiro de Michael Goldenberg ("Peter Pan - O Filme", "Contato").

Trama

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry retorna à Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade que o maléfico bruxo tenha resurgido.

Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as espectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas.

O curso do Ministério, porém, deixa os jovens bruxos terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças das trevas que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.

Fonte: Folha Online




Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 14:12, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...


talvez seja estréia mundial...é esperar para ver! Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que isso não é novidade, ou eu sou fã demais mesmo.
Bom, eu tenho quase certeza que vai ser estréia mundial, e tomara que o filme faça jus ao livro, que é o meu favorito.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
será que finalmente teremos um Harry Potter filmão mesmo?

O 4 foi bom,mas ainda assim tem muitas coisas pra melhorar......,mas foi melhor que o horrivel 3.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
tem tudo para ser um filmao !! mas se não fizerem direito pode ser uma me****

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! Rolling Eyes

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ah, vai ser ótimo. eu entendo essa demora. eles demoram mas fazem algo que vale a pena e é isso que importa. enquanto não vem o quinto eu vejo meu box com os 4 dvds. wee. Very Happy

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: Jataí-Goiás



Grupos: Nenhum
Putz..esperar mais 1 ano é f***...

mas..deve valer a pena


Voltar ao Topo
John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom.... entre os quatro já feitos o melhorzinho foi o quarto, espero q eles melhorem nesse quinto e façam jus a perseguição no ministério, espero uma grande cena ai.

_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! Rolling Eyes


Eu Também eu Também!!!

Quando sai??já tem data?

Menos de um ano para o filme!!Contagem regressiva!


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LEMMAKIM
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Se eles forem espertos e quiserem ganhar muita grana eles faram uma estreia mundial. que se só estreia-se nos EUA os haveria muita pirataria do filme. Dizem que o filme vai ter 5horas com intervalo, acho estranho mas veria até com 10.

_________________
And if I tell you that everything is wrong?.?.

Voltar ao Topo
LEMMAKIM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! Rolling Eyes

eu Também,os filmes nunca ficam bons


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Apolo escreveu:
Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...

E fo** mesmo ter que esperar mais um ano o jeito e se contentar com o livro


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Austen Littleton
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É um saco isso !! Ter que esperar esse tempão pro filme e pro livro !!

Acho que o trailer vai sair no final do ano !! a gente vai poder pelo menos ter uma prévia de como vai ser o filme !! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!

O jeito é esperar pra ver !!! Razz


Voltar ao Topo
Austen Littleton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida