Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Será que Kelvin Inman era um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Será que Kelvin Inman era um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 23:21  |  Assunto: Será que Kelvin Inman era um dos outros? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Caros,
Estava ouvindo o podcast (muito bom, recomendo a todos a ouvirem) do episódio 2x07 (The other 48 days), quando os narradores comentam a parte do diálogo da Ana Lucia com o Godwin. Entre muitas outras coisas que acontece nessa conversa, a Ana Lucia mostra um faca do exército americano, que ela tirou de um dos outros que o Eko matou na praia. Pelo que eu me recordo o Kelvin (até agora) era a única pessoa que vez parte do exército americano (que foi mostrado para gente) e que está na ilha. É claro que essa minha dedução pode ser falha pois outros integrantes dos outros, podem muito bem ter sido do exército americano (não deve ser uma coisa tão difícil assim acontecer essa coincidência). Mas será que os produtores não colocaram isso aí para deixar uma pista para nós? E se a minha dedução estiver certa, por que aquele fingimento todo na escotilha com o Desmond?
Mistério .... Shock


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
depois do 2x15, pra 90% do pessoal aqui, Dharma = Outros.

Então, sim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tytar
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
E depois do Henry gale falar que não apertou o botão, fazendo o locke ficar confuso, e provavelmente distruindo o projeto da dharma, todos ficam confusos denovo.

Pode ser que dharma não seja ligada aos outros, e que os outros capturaram alguém da dharma, e pegou aquela faca que vimos,ou muitas facas, acho cedo de mais pra fazer teorias assim, mais eu não acho que kelvin era um other


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não sei viu...

...o fake henry sabia das portas e do desenho...


...estranho


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnLemon
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pensei nisso, como ele se juntou a dharma, ele pode ter enganado e desmond o tempo tudo, mentido sobre radinsky, mentido q não sabia do botão e talz

Voltar ao Topo
JohnLemon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
não sei viu...

...o fake henry sabia das portas e do desenho...


...estranho


Citação:
pensei nisso, como ele se juntou a dharma, ele pode ter enganado e desmond o tempo tudo, mentido sobre radinsky, mentido q não sabia do botão e talz


De quem vocês tão falando? Que eu me lembre, o Kelvin falou do significado do botão.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Como disse o Ogro acredito que os outros e o pessoal da Dharma sejam os mesmos. Vimos o Zeek (Zeeck, sei lá) vestido de Outros e depois na escotilha médica. O Kelvin disse que se juntou ao Dharma. E explicou sobre o botão sim. Que eu lembre.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tenho certeza. O projeto Dharma são os Outros (provavelmente). Vocês com certeza perceberam o rasgão na perna da roupa do Kelvin. Ele enganou Desmond.

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Ou senão, estava fazendo o Desmond ir at´rás dele. Se houvesse sim um vírus e tal, claro que ele checaria a roupa, e tudo mais, então não sabemos ao certo o que ele fez e nem sei se saberemos.

E sobre o Kelvin ser um dos Outros... maybe he is, maybe he ins´t... Pode ser que os Outros não tenham ligação com a Dharma, chegaram antes na ilha, e a Dharma invadiu. Então se rebelaram e dominaram ela, e Alvar Hanso deve ter se escondido disso para não passar vergonha! Eles poderíam também ser descendentes de escravos, oras... que não explicaria as roupas, que são falsas, e eles trabalhando na estação médica!

Então isso dá mais certeza de que sim, eles são da Dharma, ou foram obrigados a trabalhar! o chefe deles então pode ser o japa, Dr, Marvin! Vai saber... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Será que Kelvin Inman era um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida