Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 3 ] |
Bom |
|
33% |
[ 5 ] |
Regular |
|
13% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 12/10/2006
Descrição:
Ainda se sentindo culpado pela destruição que causou quando estava dominado por Zod, Lex promove um baile a fantasia de caridade, e contrata a banda All-American Rejects para tocar.
Enquanto isso, Clark e Chloe perseguem uma criatura que usa corpos de homens para procriar. E a caçada se intensifica quando a criatura vai atrás de Jimmy Olsen.
Lois, relutante, aceita ser o par de Oliver Queen no baile de Lex.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
release: Smallville.S06E03.HDTV.XviD.REPACK-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Acabei de assistir... achei legalzinho... o final q achei fraco.. a parte da mulher lá morrer facil facil...! :P
Mas achei muito doido o OLIVER e a LOIS.
Mó fod# é o Clark fica alone... :P O cara pode dominar o mundo inteiro e fica manezando sozinho.... só faltou ele tar chorando.
Alguém aqui sabe com é o nome da banda e da musica que tava tocando na festa?
QUem souber escreve aeeee!!! Achei legal!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
thitihalliwell, a banda se chama The All-American Rejects e a música se chama It Ends Tonight.
Episódio regular,tirando os draminhas,as melhores partes foram as do Oliver/Flecha Verde com a Lois,sem duvida...
Muito mal feito a parada da mulher morrendo!! huahuahuahua morreu rapidinho!!
Smallville,pra mim,continua assistivel...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
mellojack, Valeu d+ aeee.. vou fazer o download da musica!!!
|
|
|
|
Mat_destroyer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Hoje em dia, com tantas séries melhores que Smallville lançando, incluindo Heroes, fica difícil classificar os episódios. A primeira série que eu vi foi Smallville e eu achava (e ainda acho um pouco) um série muito boa. Só que depois eu comecei a assistir Lost, depois Prison Break, depois 24 Horas e agora Heroes, eu fui me desanimando com Smallville.
Pra mim Smallville continua sendo bom, mas num é lá essas coisas. Os episódios que dão emoção mesmo são as Seasons Premieres e Finales. O resto é Bom ou Regular. Eu continuo vendo Smallville pela história mesmo, eu quero ver como Clark Kent vai se tornar o grande Superman.
Em relação ao episódio de hoje: BOM. Não tenho mais nada que falar.
TÉ MAIS.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Episódio regular.
Clark no final foi de da pena do coitado.
Lana vai ter sua 2ª transa.
Lois despediçou a dela com o Oliver. o cara podia conseguir mas deu uma de santo.
Lex mostrou pro Clark que não quer mais perdão.
A mulher não se sabe se morreu, ela era de outro planeta e não só uma infectada pelos meteoros.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
bom =/
lois é f*** *_*
clark =/ vai afoga o ganso
da-lhe lex *o*
chole e jimmy..ui, clark sozinho ¬¬ tadenho
final: frakin
EU QUERO VER ELE VOANDO p****
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Excelente episódio.
Oliver Queen está me surpreendendo. Pensei que seria uma cópia do relacionamento que a Lois teve com o Aquaman, mas é diferente.
Pra quem é fã de quadrinhos como eu, penso que adorou essa cena:
É uma perfeita representação de ângulos que quadrinhos utilizam. Isso também pode ser observado na série Heroes (altamente recomendada!). Claro, observando os criadores de Smallville e Heroes, a maioria já se aventurou pelo universo dos quadrinhos.
Acho que as pessoas em geral se desanimaram com Smallville, não sei se é preconceito, ou se é porque a concorrência com outras séries está grande. Acho que quem é fã de verdade, como eu, pode observar que a série está evoluindo. Já temos indícios do "heroísmo" de Clark, ajudando a reconstruir a cidade, às escondidas. Jimmy Olsen e Oliver Queen foram grandes adições ao elenco.
A origem da vilã desse episódio foi interessante. Parece que finalmente deixarao a kryptonita de lado. Ficou um gancho para os outros seres que vieram da Zona Fantasma para Terra, junto com Clark. Principalmente os fantasmas que vimos no final do primeiro episódio dessa temporada.
Mas é isso aí, o próximo episódio promete...
Valeu!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
foram uns 4 ou 5 seres que passaram o portal com o Clark no primeiro episódio... um deles é a "Hera Venenosa" cover deste episódio... os outros com certeza ainda aparecem ao longo da temporada, acho que serão a GRANDE história da temporada do mesmo jeito que Brainiac (e a volta de Zod) era na 5ª, os cristais na 4ª, etc...
Lois e Ollie tão ótimos! A flecha pegando só o anelzinho foi um toque realmente digno do Ollie. Ele é um mulherengo e sabe que tem que ir conquistando a Lois com jeitinho...
Chloe realmente deixou o Clark de lado e agarrou o Jimmy (literalmente )
Lana e Lex estão esquentando
e Clark tá sozinho, coitado... quem sabe ele não encontra uma Diana por aí algum dia ? (Tô brincando, afinal sei que ela e o Bruce Wayne não irão aparecer na série já que os encontros destes maiores ícones da DC estão guardados para filmes e não para uma série de TV)
|
|
|
|
arleyasm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ituiutaba/mg
otimo episódio!!!
|
|
|
|
$L4$#
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bah gente, to perdido, to adorando o seriado do smallville e los...show de bola...e esse forum aqui também ta show...fazia tempo que não entrava..agora vo entra +... =)
alguém pode me ajuda a pegar a legenda do smallville???
abraço!
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
e verdade que smallville não e bom como antes?
a 4 temporada foi a melhor mais já a 5 eu não gostei muito e ouvi dizer que a 6 ta sendo a pior e verdade?
|
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Clark alone e todo mundo se pegando foi até engraçado de se ver. Mas sensacional foi a cena do Oliver/Lois no final. Lindo o lance do anelzinho hehe...
No mais, Smallville tá na média, a melação de sempre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar