Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x16] Chicago

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [2x16] Chicago « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
48%
 48%  [ 25 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 13 ]
Bom
19%
 19%  [ 10 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 23:13  |  Assunto: [2x16] Chicago Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[2x16] Chicago

Data de Exibição (EUA): 05 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael e Sarah se tornam mais que "estranhos em um trem" na rota de confrontar a presidente; Mahone recruta um novo aliado em sua tentativa de capturar os fugitivos; T-Bag fica feliz quando o 'carro de boas vindas' chega; e um quarto fugitivo cai

Promo 2x16: YouTube

Release: Prison.Break.S02E16.HDTV.XViD-NoTV

-tópico aberto-


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio não foi lá aquelas coisas mas deu pra quebrar a monotonia.

A história com o T-Bag tá completamente chata, essa coisa de ficar brincando de família encheu o saco rapidinho.

Ainda bem que o Haywire morreu, não tinha o que enrolar com o personagem.

Kellerman ninja! Percebeu que não era a Caroline no telefone, isso que é agente secreto! Cool

A série no geral desbandou completamente só prestando ainda pelos grupo dos 4 fugitivos (Michael, Lincoln, Sara e Kellerman), se não mudar logo vai ficar duro de aguentar.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
A série no geral desbandou completamente só prestando ainda pelos grupo dos 4 fugitivos (Michael, Lincoln, Sara e Kellerman), se não mudar logo vai ficar duro de aguentar.


Concordo plenamente, e o pior é essa conversa fiada que tá rolando por aí que vai ter 3º Temporada.

Assim não dá não tem quem aguete pela ganacia noslucros esses safados vão acabar estragando uma "novela" boa dessa.

temporada ..só se for LJ na FEBEM. Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
As vezes quando eu vou votar eu paro e pensso "hmm excelente? otimo? ruim?"
Mas nesse episodio de Prison Break eu fui no excelente sem pensar!

Q EPISODIO FÓDÁ!

43 minutos muito bons Wink, diferente de heroes Crying or Very sad.

T-Bag n to entendendo muito o rumo q ele tomou, mas vamo vê acho q ele ainda surpreende XD

C-Note Melhor episodio dele na 2ª temporada, gostei muito das cenas dele. Por um momento pensei q a filha dele ia morrer, mas os roteiristas não são crueis a esse ponto Very Happy

Michael e Sara Cenas ótimas também, apesar do beijo(quase sexo) de Sara e Michael faltou uma trilha r0x de fundo.

Kellerman Simplesmente fódastico o ownage dele no Japa, adoro ver o Japa se füder Razz Cada vez vou gostando mais do personagem do Kellerman ^^ Ele descobriu q n era a Caroline no telefone pq ele é um agente do FBI e deve saber q eles fazem essas coisas e pq ela n sabia o restaurante do niver de 35 anos dele ^^ Kellerman r0x!

Burrows Gostei

Bellick muito bom também, gostei dele treinando as falas de como ele ia se apresentar. Colocar ele como um FBI, lol... o cara teve 3 fugitivos em mãos e perdeu todos eles

Mahone e Haywire Deu pra ver q o Mahone tem um lado bom nele eu acho Doubt Por um momento pensei q ia ter uma briga no alto do lugar lá mas nem... Morte poética do Haywire r0x!, fecho com chave de ouro a série, apesar de 1 poco triste a morte dele

Episodio OWNAGE!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Esses roteiristas...

Arrow Desde que voltaram a mostrar o Haywire (episódio. passado Rolling Eyes ), eu sabia que logo ele ia morrer, não tinha mais o que explorar com o personagem, ele não fazia diferença na trama. Tipo, não entendo então porque os roteiristas tiram um personagem INÚTIL daqueles da prisão, sendo que quase não mostram ele depois (fingem que nem existe mais), e quando mostram é pra matar... Tosco demais...

Sorte que o ogro já parou de assistir, senão teria um ataque Shock

Arrow Cara, esse Kim já enchendo o saco, quero dizer, ele começou a aparecer na série +- no episódio que o Abruzzi foi morto, a primeira temporada inteira nem se ouviu falar no cara, agora ele é o rei da cocada preta... acima até da presidenta.

Arrow - Uma das coisas mais legais do novo PB era ver o Bellick preso, ainda mais em Fox River. o que acontece? Os roteiristas tiram ele de lá Rolling Eyes
- Habeas Corpus pra culpado de homicídio é ótimo. E depois nem supervisão ele teve. Saiu da prisão de boa, soltinho... muito boa essa Laughing

Arrow O cara que faz o Kellerman é ótimo ator, estou começando a gostar do personagem. Espero que não matem logo...

Arrow eu acho o romance da Sara e do Michael o mais podre da TV? Quero dizer, os dois mal conversam um com o outro! Eles se encontram depois de muito tempo, ficam num trem e o cara fica olhando pra janela e ela olhando pra frente!!
Além de que a Sara se apaixonou por ele por 3 minutos que conversava com ele por dia na prisão e porque trocavam olhares... isso não existe.
p****, é muito podre, o principal "casal" da série, mal conversa um com o outro... sente-se a afinidade....

Arrow O lance da troca de voz, de colocar a voz da Caroline eu achei legal... meio sem noção, mas eu curti.

Arrow Teddy Bear?! Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Valeu um "Regular".

Arrow Bellick fora da Prisão foi estranho, mas até que gostei.

Arrow Bem na hora que o Michael ia faturar a Sara o trem para Laughing

Arrow foi tarde o Haywire Rolling Eyes

Arrow E realmente, Kellerman melhorou bastante na série, que não matem ele se não vai ficar pior do que está.

Arrow O esquema do voz adulterado foi interessante, um ponto positivo no episódio.

E pela graça de deus, não teremos PB na próxima semana e sim um episódio duplo de 24 Very Happy Very Happy Very Happy


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
guicn escreveu:


E pela graça de deus, não teremos PB na próxima semana e sim um episódio duplo de 24 Very Happy Very Happy Very Happy



Isso é sério?


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Sérissimo ehmesmo.

2 hour of 24 Very Happy

E como disse e reitero, pela graça de deus Very Happy


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Ah, eu num acompanho 24, mais pelo q o povo fala deve ser bom XD

2 semanas sem prison então ..... AFffff Neutral

vlws guicn

+ainda bem q Amanhã tem LOST!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Wink T-Bag é muito f***, ele lida com as coisas, como se nada tivesse acontecido. Vai viajar tranquilao.
Wink Brad- Are you my dog? Brad?
Depois treinando. Brad Bellick, FBI huashuashuas
Mahone- Ele é muito bom no que faz. A melhor coisa na 2 temporada foi a entrada dele.
Surprised Beijo da Sara e do Michael ^.^
Wink C-Note- Como eu quero que tdo de certo pra ele. u_u" se não der certo eu vou matar os roteristas. Evil or Very Mad
Wink Crying or Very sad Hayware- é tao fofo! Que pena que morreu. Estou tao triste, pq eu gostava dele, ele é muito fofo.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
fofo? O cara é um assassino ladrão de bicicletas! Shock

_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Biale
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom!

T-Bag realmente é f***, esse cara é O ator. Applause
Momento Sarah e Michael muito fofo, quando ela mandou ele entrar já imaginei que ia rolar umas bitocas.
A hora que o Brad chama o Hayware e ele sai correndo e manda o cachorro correr foi muuuito engraçada, pena que ele morreu, peninha dele.

Pq não vai ter PB semana que vem? Vai ser um epi especial de 24h??? Shock


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente.
Rest in peace, Haywire.
Bellick solto de volta, nice. Mahone bonzinho. Rolling Eyes
C-Note mandou bem também. Kellerman mandou benzasso no telefone, apesar de não querer acho que o Kellerman ainda trai eles.
Sarah e Michael, enfim, juntos.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ah gente va vá esse episódio foi OWNAGE!!

eduardo_s, me desculpa mas você dizer que os roteiristas tiraram o Haywire a toa da prisão é ridículo! O cara fez parte de uma trama do Michael pra conseguir sair... e ele trazia um pouco de graça e Também um aspecto meio maluco pra série...

A cena da morte dele foi muito OWNAGE, foi do jeito que deveria ser...

Mahone + Bellick foi muito bom... Bellick treinando as falas foi o melhor!

Acho que agora vai heim? Com o Kellerman totalmente do lado deles e querendo f**** o Japa, a tendencia é que no próximo episódio tenhamos muita ação!

PB é OWNAGE! Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Estava falando agora mesmo no MSN com meu amigo sobre a morte do Haywire. Ele achou um absurdo. Que fudeu a série e bla bla bla. Achei exagero. Seria bem mais interessante se o Mahone tivesse escondido ele em algum lugar, ou até mandado ele pra Holanda. Ninguém saberia e no futuro usaria a personagem. Mas pode ser que o ator tava querendo se mandar da série né?! Confused

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x16] Chicago
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida