Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Seugestão de nova série - Jericho

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Seugestão de nova série - Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tavio
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:02  |  Assunto: Seugestão de nova série - Jericho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá povo do LostBrasil!
Primeiramente, muito obrigado pelo ótimo trabalho que estão fazendo... as legendas de vocês são muito boas e saem bem rapidamente!
Gostaria de fazer aqui uma sugestão...
Eu estou assistindo uma série nova muito boa, chamada Jericho. Creio que vocês a devam conhecer. Se não a conhecerem, sugiro que a assistam, pois é muito boa! Achei até melhor do que Heroes (mas assisto as 2 hehe), perdendo pra Lost (óbvio!).
Vocês poderiam colocar legendas para a série neste site aqui também, pois eu só a encontro em portugês no Só Séries, e eles demoram muito pra colocar legendas desta série no ar (o episódio vai ao ar às quartas feiras, e a legenda do último episódio só apareceu no site lá pelo sábado).
Ao mesmo tempo, ofereço a minha ajuda para legendar o Jericho. Eu tenho um bom nível de inglês, inclusive encontro vários erros em legendas do Jericho... também sei sincronizar legal, uso o Subtitle Workshop...
Além disso, se precisarem de alguém para ajudar a traduzir / sincronizar legendas de Lost e Heroes, também posso fazê-lo! Tenho tempo livre e faria pelo gosto da coisa mesmo e pela vontade de ter as legendas mais rapidamente...
Abraços!


Voltar ao Topo
Tavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agradecemos por você se oferecer pra ajudar, mas no momento estamos com a nossa equipe completa e não há necessidade de mais gente (por enquanto).

Quanto a legendar Jericho (que é uma ótima série por sinal, e você pode comentar os episódios aqui mesmo no LB ), não vamos assumir mais nenhuma série por enquanto, justamente para poder manter a nossa qualidade e velocidade de sempre.

E mesmo se fizessemos outra sére, provavelmente escolheriamos uma que não tenha nenhuma outra equipe fazendo, o que não é o caso de Jericho. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Tavio
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Entendo cara, valeu pela atenção!
Vou tentar contatar a equipe do Só Séries então! Eu tentei agora há pouco mas o site deles tava zuado...
Continuem o bom trabalho!


Voltar ao Topo
Tavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vlw.

Dúvida esclarecida,

-tópico fechado- Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Seugestão de nova série - Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida