Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que as vacinas que Juliet produziu pra engravidar sua irmã, são das mesmas (ou não) das que Claire tomava de Ethan. Se não for da mesma, eu creio que foi Juliet que desenvolveu aquela vacina pra imunizar a "doença insular"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Os frascos parecem os mesmos e tanto na irmã da Juliet, como na Claire, as vacinas foram aplicadas na barriga.
Só que tem o seguinte, a irmã da Juliet estava tentando engravidar e a Claire já estava grávida.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não acredito pelo simples motivo de que a Irmã da Juliet tentava engravidar e a claire já estava (bem) grávida.
Talvez a vacina fosse apenas para manter o bebê vivo, já que uma das teorias que vem rolando lá fora é que alguma coisa na ilha (eletromagnetismo?) deixaria as mulheres inferteis.
Então, A Juliet foi lá tentar resolver isso. E deve ser por isso que os outros estavam tão interessados na Claire( por causa do Aaron) e tiveram tanto interesse na Alex ( chegando a sequestrar a criança da rousseau)
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nunca ouvi esta teoria de que as mulheres não ficam grávidas na ilha.
No 01x03 quando mostram onde moram os "Outros", realmente, tinham muitas pessoas, mas nenhuma criança.
Então, pode até ser isto mesmo, já que há uma possibilidade da Sun não ter engravidado na ilha.
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Então, A Juliet foi lá tentar resolver isso. E deve ser por isso que os outros estavam tão interessados na Claire( por causa do Aaron) e tiveram tanto interesse na Alex ( chegando a sequestrar a criança da rousseau) |
A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga... eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
poiman escreveu: |
A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga... eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros... |
Pois eu ainda acho que a Alex é filha sim da Danielle e que ela é filha de criação do Ben. Afinal, uma criança não pode crescer sem uma imagem paterna, né?!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A Alex está com os outros não porque foi sequestrada mas sim porque ela é filha do Ben (reveja o episódio 7 da terceira temporada, mais ou menos no minuto 31 e 30 segundos)... isso por acaso também é algo que me intriga...
|
Acho que é uma ideia bastante razoavel a Alex ser filha de criação do Ben, e que ele "adoto" a menina depois de sequestra-la da Rousseau quando criança.
Citação: |
eu acho que a Rousseau tem andado a mentir ou ela própria foi enganada, pois ela diz que chegou à ilha (terá sido há mais ou menos 16 anos) com um grupo de investigadores que morreram com a doença, mas eu deconfio que esses outros investigadores sejam nada mais, nada menos que os outros... |
Os outros chegaram na ilha nos anos 70.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: