Autor |
Mensagem |
andreluiz
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Sou novo aqui..mas sempre dava uma lida no fórum.. e acompanhava pela AXN..agora estou pegando as legendas e assistindo logo pq não aguento ficar esperando rs
Uma pergunta que não sei se já foi discutida aqui:
Até quando vocês acham que a série deveria ir?
No começo da primeira temporada eu conversando com amigos achei que deveria acabar na terceira temporada por não ter como eles se alongarem muito na trama por se tratar de uns sobreviventes em uma ilha.. mas a trama foi aumentando vários personagens surgindo e etc.. sei que tem no FAQ que deve acabar na 5º ou 6º temporada..
Por mim não acabaria rs..é muito bom assistir é viciante mesmo hehe mas pela lógica e trama..acho que se passar da quinta ou sexta já vai ser muita enrolação..vocês não acham? pelo proposito da série..sei la.. acho que não daria para virar um stargate com dez temporadas..pq por mais que eles coloquem coisas novas na trama.. não tem como fugir disso..
Eu acho que acabar na quinta estaria legal..dava para responder todas as questões e ter um final legal..
O que vocês acham?
Até quando eles podem levar a série mantendo esse ótimo nível?
abraços
PS: Desculpe se já trataram desse assunto.. eu não vi e gostaria de saber a opinião de alguns sobre isso
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pra mim no ritmo que tá o seriado, vai lá pra 20ª Temporada,....
Mas na minha humilde opinião, 5ª Temporadas seriam o bastante...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
To jovem! Aquento 10 temporadas de Lost na boa ou até quinze!!!
Mis o Playmobile disse tudo, acho que só vai até a 5º e no final terminando com um filme!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu acho que deveria ir até a 6ª temporada.
Muitos personagens surgindo, mais história pela frente.
E ainda tem muitas perguntas para serem respondidas.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
até a 4° para fechar em grande estilo...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O quanto tiver bom, que dure.
Mas que não termine com filme, essa ideia é no minimo bizarra e estúpida e infantil.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O quanto tiver bom, que dure.
Mas que não termine com filme, essa ideia é no minimo bizarra e estúpida e infantil. |
Exatamente.
Mas do jeito que está indo, acredito que acabar na 4ª ou 5ª temporada não seria o ideal, Muita coisa iria ficar sem resposta, ou iriam explicar tudo nas coxas ou iriam explicar tudo de uma só vez.
Acho que como está, nessa velocidade de mistérios e solucções; 6 - 7 temporadas
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andreluiz
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Também não iria gostar nada se resolverem acabar com um filme.. ia perder todo o sentido..
Realmente do jeito que estão descobrindo mais coisas, acabando na quinta teria o risco de explicarem os misterios da ilha e dos personagens bem superficialmente..
Mas acho que deveria ir até a 5ª ou no máximo 6ª temporada e nada de acabar em filme hehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A historia do filme q eu tinha lido era apenas para complementar a historia (num estilo "animatrix", onde as animações não são 100% nescessarias para o entendimento do filme)
Eu acho q tem q ir até onde der gás. Se vocêão ser 5,6 ou 7 temporadas, não sei.
Só não gostaria q fosse esticado ad infinitum.
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que até a sexta temporada tá ótimo já, e eu não considero tanto essa idéia do filme. Até podem fazer, desde que fique bom.
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
Por mim pode levar quantas temporadas forem necessárias. Só não quero que comece a enrolar apenas para aumentar o número de episódios. E outra, gostaria de ver todas as perguntas respondidas, ou melhor, BEM respondidas!
Acredito que no total serão 6 temporadas.
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Por mim também, quantas forem necessárias para ser encerrada perfeita.
Acredito que irá até a 6ª ou 7ª temporada, mais por mim quanto mais melhor.
Abraços
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tem que ir até no máximo até a 5ª, porque esses episódios da 3ª, mostraram que tem muita coisa ainda para se resolver e muita ação, então para mim o melhor é ir até essa temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar