Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 15:55  |  Assunto: [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost, dizem produtores

Os produtores de Lost acreditam que o brasileiro Rodrigo Santoro, que estréia nesta quarta-feira no seriado americano num episódio a ser exibido nos Estados Unidos, é "criativo" e se "encaixa bem" com o restante do elenco.

Lost, exibido pela rede americana ABC, é um dos maiores sucessos da TV americana, com médias de 15 milhões de espectadores por episódio. No Brasil, onde a 3ª temporada da série começa apenas em março de 2007, Lost é exibido no canal por assinatura AXN e na Rede Globo.

Em e-mail enviado à BBC Brasil, Damon Lindelof, um dos criadores e produtor executivo do seriado afirma: "Rodrigo é um ator tremendamente talentoso. Gostamos de escrever seu personagem, Paulo, que, assim como todos em Lost, tem um passado misterioso e alguns segredos".

De acordo com o produtor-executivo Carlton Cuse, "Rodrigo é famoso por seu comercial para a Chanel com Nicole Kidman, mas basta ver qualquer um dos filmes que ele fez no Brasil para entender porque queríamos ele no elenco de Lost. Ele é um ator inteligente e criativo". "Ele se encaixa bem com o restante do elenco", acrescentou.

O mistério de Paulo

O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.

O produtor conta que o "papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores". Ele afirma que, "em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem".

Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Matthew Fox).

O seriado é filmado no Havaí. De acordo com a produção da série, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para surfar.

Entre os próximos projetos internacionais do ator estão o longa-metragem Os 300 de Esparta, de Zack Snyder, baseado em uma graphic novel de Frank Miller.

Santoro já participou de outras produções internacionais, como As Panteras Detonando e Simplesmente Amor. O longa deve estrear nos Estados Unidos em março do ano que vem.

A terceira temporada de Lost só deverá ser exibida no Brasil após março de 2007

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
muito manero!!! é saber q nossos atores num fzm feio lá fora!!!
to doido pra ver essa terceira temporada... Wink
Fui...


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim, sempre achei que Santoro é um rapaz de carreira promissora.
Seus filmes são ótimos e ele é um ator maravilhoso!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kblo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Os 300 de Esparta! Smile

_________________
http://www.eDonkers.org
Calendário de Séries // LegendaSéries
Procurando LEGENDAS? www.legendas.tv - www.soseries.tv - www.titulkykserialum.net

Voltar ao Topo
kblo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Que maravilha.Se os produtores estão falando que ele se encaixa,o que vem por aí não pode ser ruim mesmo.

Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Rodrigão" ta bem em!?
Esse ta sendo reconhecido Mundialmente. \ o /


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
lele sena
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Muito bacana, torcer por ele é torcer pelo brasil.

Voltar ao Topo
lele sena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: sena
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
depois dos produtores terem elogiado depois que ele começou a gravar
e depois de saber que o personagem dele vai ter mistérios
agora sim eu boto fé nele,espero que o cara esteja bem mesmo
e que venha seu flashback(de preferência no Brasil)


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
-aninha-
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Ahh, agora tô mais doida pra ver o 3º episódio!!! quero q o Paulo pegue tudo mundo xD~
*O q será q aconteceu cm o Carl???*
É tão bom ver o Brasil bem na foto...!


Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.


Parte posterior=tail section(é?)...(se for)COMO?!?!?

Citação:
O produtor conta que o "papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores". Ele afirma que, "em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem".


Se até Rose e Bernard tiveram um, FLASHBACK is coming...

PS:Acho que foi a 1ª ou 2ª foto dele como Paulo.MANEIRO!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hugohmb
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:40  |  Assunto: Spoiler sacana esse viu! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rio



Grupos: Nenhum
[color=#ff0088]pô sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez![/color]

Voltar ao Topo
hugohmb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siqueira.alex
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma observação, no 2º parágrafo do texto é a 2º temporada que começa em março de 2007 e não a 3º!

Voltar ao Topo
siqueira.alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
hugohmb escreveu:
sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez!


Essa informação é de domínio público já, foi revelado isso ha muito tempo.

Não vejo o motivo de tamanha comoção.

siqueira.alex escreveu:
uma observação, no 2º parágrafo do texto é a 2º temporada que começa em março de 2007 e não a 3º!


certo.

A 3a começa na AXN em março do ano que vem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Tavio
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:55  |  Assunto: Re: Spoiler sacana esse viu! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
hugohmb escreveu:
sacanagem isso deveria ter falado que ia ser spoiler agora eu sei que ele tava no aviao!brigado mesmo ao cara que posto isso, eu procuro não saber de nada e se tem o nome spoiler eu corro quenem diabo da cruz e me colocão na pagina principal uma materia que fala do epsodio!vlw mais uma vez!


Meu Deus, você está certo! Além do mais, saber que o personagem Paulo é o Rodrigo Santoro, acaba com a possibilidade de que o novo personagem fosse um andróide do espaço... agora você sabe que ele é humano!
Ora, por favor...


Voltar ao Topo
Tavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que faça sucesso! duvido que o personagem dele tenha uma importância tão grande quanto a dos principais...

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Santoro é criativo e se encaixa bem em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida