Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Qual futuro?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Qual futuro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leonardus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:00  |  Assunto: Qual futuro? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Bom, pensei bastante num assunto hoje, e vim aqui compartilhar.

É sobre esse negócio do Hiro do futuro e a salvar a Claire.
Pelo visto, vai começar o rolo de realidades alternativas em Heroes.


Bom...de onde o Hiro veio, a Claire morreu.
Aparentemente, antes de bomba (que ningúem sabe se é uma bomba).
Na minha opinião, esse Hiro é de bastante tempo no futuro, bem depois da "bomba".

Então..qual a relação?
Nesse futuro, Peter não foi à casa de Isaac, não atendeu o Hiro no telefone, morreram na explosão e somente Hiro sobreviveu?
Difícil, pois ele não iria esperar tanto tempo pra voltar no passado e avisar o Peter.

Ao que parece, a relação com a Claire é pra depois da explosão.
Seria bom saber de quanto tempo no futuro é aquele Hiro..


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
werez
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pelo que eu entendi ele teria vindo dum futuro em q o Sylar teve após matar a claire e assim outros sucessivamente poder pra destruir New York e dominar o mundo... E Eles seriam como a resistência da época... algo beeeem parecido com a saga Dias de Um Futuro Passado ou algo assim dos X-Men... E Ele volta pra q isso não aconteça novamente... algo como a volta dele no 2 episódio...

E não é todo mundo q morreu na explosão... tanto q ele fala q ele tá diferente sem a cicatriz ;p


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
O problema é que ele não cita o nome Sylar, nem New York.

A ameaça pode ser outra, entende?
E sobre a cicatriz, o Peter pode ter "ganhado" antes da explosão.


Mas o principal ponto que quero falar é que o Hiro do Futuro parece ser BEM do futuro, entende?
Bem depois da "bomba".


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Pessoal, acho pelas pinturas que trata-se do Sylar. Reparem no quadro que o Isaac pintou onde aparece portas de armario voando contra o Peter. Portas essas de colegios. E Tio Sylar Freak, deve ter feito elas voarem com seus poderes.

Então Peter deve estar la para:

Save the cheerleader. Save the world!


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
No quadro realmente é o Sylar, tanto é que, pela silhueta, mostra ser o mesmo que o Matt atira, quando ele tenta matar a menininha...

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
douglasfp
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresópolis



Grupos: Nenhum
Nossa cara, não tinha pensando nisso, é muita coisa junta...
Mas talvez o Hiro do futuro não seja de depois da bomba, foi um mês depois né, ainda tem muita coisa pra acontecer... e ele pode ter ficado mais sério só por causa dos acontecimentos...

E se eles não salvarem a Claire no próximo episódio vai ser uma decepção hein, acho que esse último já teve um pouco de enrolação, o Hiro e o Peter podiam ter se encontrado logo....


_________________
douglasfp

Voltar ao Topo
douglasfp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Eu acho que: o Hiro of the future(ou Trunks hehehe) vem de um futuro em que ele junto com outros heroes não conseguem derrotar Sylar pois o mesmo adquiriu muitos poderes de pessoas especiais. Depois de muito tentar e não conseguir derrotar Sylar, os heroes descobriram de qual pessoa Sylar adquiriu o poder da "regeneração" que eles não conheceram a Claire. Hiro volta no tempo para tentar mudar o passado evitando que Sylar a mate. Hiro tambem fala que está se arriscando indo somente ali, será que pq no futuro dele Sylar matou Isac e agora consegue prever que Hiro voltou no tempo?
Quanta especulação hehehhe


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
É...é uma possibilidade.

Mas sobre o Isaac...bom, o Sylar mata ele.
Lembra quando o Hiro chega no apê (pouco antes da explosão) e vê o Isaac morto?!

Mas eu acredito que nem a Claire e nem o Isaac irão morrer agora no início da série.


Outro rolo é que, impedindo que o Isaac morra e que a explosão ocorra, o futuro de onde o Hiro veio deixa de existir.
E assim, salvar a Claire seria indiferente.
A não ser que a importância dela seja pra depois da bomba.
Mas então, pq aparecer agora?

Êia rolo! Hehe


Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
orionx
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
leonardus escreveu:
É...é uma possibilidade.

Mas sobre o Isaac...bom, o Sylar mata ele.
Lembra quando o Hiro chega no apê (pouco antes da explosão) e vê o Isaac morto?!

Mas eu acredito que nem a Claire e nem o Isaac irão morrer agora no início da série.


Outro rolo é que, impedindo que o Isaac morra e que a explosão ocorra, o futuro de onde o Hiro veio deixa de existir.
E assim, salvar a Claire seria indiferente.
A não ser que a importância dela seja pra depois da bomba.
Mas então, pq aparecer agora?

Êia rolo! Hehe


Eu ate postei algo referente a isso em outro topico... eu acho que Sylar pode ser o Peter. Se Peter pode "imitar" o poder de outros, se ele comer o cerebro, ele fica definitivamente com o poder da pessoa. Sylar deve ser o Peter no futuro, que tipo sugou o poder da galera, inclusive do Hiro e voltou no passado pra pegar o poder de todos os outros. Se o Peter do presente impedir que o Sylar mate a Claire, ele vai impedir que Sylar se torne invuneravel. E só ele pode lutar contra Sylar por poder "imitar" poderes. Acho que o Hiro que apareceu no metrô seja o Hiro do futuro (futuro esse muito depois da bomba pq o ingles dele esta muito melhor, e não se aprende ingles em 5 semanas), mas antes de ter os "miolos" comidos pelo Sylar/Peter.

Bom , como eu falei no outro topico, isso é so uma expeculação heheheh


Voltar ao Topo
orionx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Também me pareceu que o Hiro do futuro é de um bom tempo pra frente do atual. Mas ele pode ter vindo só agora porque ele não conseguia voltar ao passado e tals. Ele esta descobrindo seus poderes. Sem contar que ele não só voltou para o passado, mas também parou o tempo e deixou o Peter normal. o_O
Acho que eles têm que salvar a Claire porque ela deve ser essencial contra o pai dela. Doubt


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kamaleao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Planeta Terra



Grupos: Nenhum
O Hiro deve ser de um futuro não muito próximo, pois o inglês dele está bem melhor do que o atual. Ele ainda deve penar um bom tempo na série até falar bem o inglês.

Além disso ele tem muita confiança em seus poderes, algo que ele não conseguiria em pouco tempo.

Agora o mistério é saber até que ponto ele pode mudar a linha de tempo. Viram o que aconteceu com a menina que ele e seu amigo tentaram salvar? A menina não ia ser atropelada, mas quando eles interferiram, o caminhão acabou subindo na calçada para desviar e foi em direção da menina. Mesmo sabendo que eles teriam alguma participação no episódio, eles não puderam alterar nada, na verdade apenas cumpriram o papel que lhes foi dado na revistinha.


Voltar ao Topo
Kamaleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
ele deve ser de pelo menos uns 2 anos para ter um cabelão daquele tamanho...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danesi
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom, eu tenho mais especulações do que opiniões:

será q o pai da claire não esta tentando vencer o sylar Também?
será q ele esta tentando entender os mutantes ou juntar um grupo sob o seu comando?


Voltar ao Topo
Danesi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Danesi, isso é o q ta parecendo atualmente, hehe

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
eu penso o seguinte: O Sylar quer matar a lider de torcida pq se ele
pega os "poderes" de quem mata imagina ele com o poder dela,
ele não morreria nunca pois sempre se curaria.

Por isso tem que salvar ela, pra o Sylar não ficar invencível. Wink


Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Qual futuro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida