Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lingua portuguesa pode ser importante!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lingua portuguesa pode ser importante! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sfsouza
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 21:49  |  Assunto: Lingua portuguesa pode ser importante! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
O personagem Paulo, foi introduzido na trama não por acaso, longe disso, sabemos que no final da temporada 2, os produtores já demonstraram uma empatia com nossa língua, portanto ha de se esperar novos diálogos em português (o bom que aqui não vai precisar legenda rsrs).

Portanto como já sabemos que Lost já nos apresentou dois outros atores conversando em português, se o resgate ou tentativa de resgate (talvez protagonizada por uma transmissão de radio freqüência na língua tupiniquim), nosso conterrâneo será uma mão na roda para os losts.

T+
Sid


Voltar ao Topo
sfsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
de se lembrar que de acordo com John Locke (1ª temporada) The Black Rock, tinha saido da africa , e os escravos eram de Moçambique, pais de lingua portuguesa...


____________________________

Ô Bandit, é claro que não é uma teoria, está na cara que aquela mensagem foi postada ali, por simples DESCONHECIMENTO do autor (eu) de qual seria o local adequado (ainda ao menos existente Smile para posta-la Confused


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Não acho que será muito importante, se Paulo for mesmo brasileiro, com quem que ele conversaia na linguá portuguesa? Os caras lá portugueses eram contratados da mulher do Desmond. Um deles pelo menos fala inglês, o outro talvez também, não vejo base nisso de que terá dialogos em português. Se colocarem muito idioma português na série, as filmagens podem mudar pra Amazônia.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, se o Paulo é importante, ainda não vi como.

E ainda estão faltando cenas sobre o mundo 'lá fora'...acho melhor esperar pra ver se esse papo de eles falarem em português é uma característica, ou há importância nisso!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Bullshit, eu acho que é para nos deixar com a pulga atrás da orelha. Ou no máximo é uma coisinha de nada que nem vai ser tão relevante na estória.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
no final da temporada dois os dois caras ligam para a juliet, não?

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
no final da temporada dois os dois caras ligam para a juliet, não?


Então é justamente desses caras que estamos falando saca?
Tem gente tentanto achar alguma coisa entre o fato de eles falarem português e o Rodrigo Santoro fazer parte do pessoal da ilha.

Mas no momento, pra mim, é coincidência.

E na verdade eles ligam pra Penny, a mulher/namorada do Desmond.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uma palavra:



_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sidines
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
É verdade, eu acho que em algum momento ele vai ser uma peça chave para traduzir alguma coisa como a loiruda esnobe foi na temporada 1 com o francês.

Que ele não está a toa com certeza não, ele não vai ser um arnst da vida.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pode ser apenas uma jogada da equipe de Lost para atrair mais ainda o publico do Brasil. Rolling Eyes Não concordam ou viajei?


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sfsouza
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Idea (Os caras lá portugueses eram contratados da mulher do Desmond. Um deles pelo menos fala inglês).

Arrow Ok, concordo...assim com Jin e Sun

Idea (Pode ser apenas uma jogada da equipe de Lost para atrair mais ainda o publico do Brasil.)

Arrow Lost tem mostrado um lado de globalização que poucas series adotaram até agora e o Brasil estar incluido é uma honra.

Idea (Mas no momento, pra mim, é coincidência.)

Arrow Verdade... não ha nada solido para pensar o contrario

Idea (É verdade, eu acho que em algum momento ele vai ser uma peça chave para traduzir alguma.)

Arrow Espero que Santoro vá além do perfil bonito e engraçado, embora tenha já alcançado um marco para atores brasileiro, participando de um dos proramas de maior audiencia no mundo.

Até +


Voltar ao Topo
sfsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kerneck
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 04:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li ou ouvi em algum lugar que ira ter mair pra frente na 3 temporada historias paralelas fora da ilha em tempo real (não flashbacks). Acho que encaixaria a mulher de Des e os portugueses-brasileiros....

Voltar ao Topo
kerneck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
kerneck, não tô desonfiando de você, mas publicam tanta coisa, que é até dificel saber no que acreditar.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
kerneck escreveu:
Li ou ouvi em algum lugar que ira ter mair pra frente na 3 temporada historias paralelas fora da ilha em tempo real (não flashbacks). Acho que encaixaria a mulher de Des e os portugueses-brasileiros....


Nicolas Fraga escreveu:
kerneck, não tô desonfiando de você, mas publicam tanta coisa, que é até dificel saber no que acreditar.


Abraços...


Pelo que li no site Omelete, foi o próprio Damon Lindelof e mais dois atores dizendo que isso iria acontecer entre outras coisas mais. pra confiar um pouco sendo que algumas coisas da noticia já acontecerem.
Quem quiser ler e só clicar AQUI


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
highvander
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 4
Localização: Madrid - España



Grupos: 
[ABC]
Sobre os portugueses na base ártica ou antártica, é irrelevante, pode até ser que apareçam outra vez, mas para explicar como chegaram e o que estao fazendo, nada complicado que mereça outro episódio inteiro.
Agora sobre Paulo, isso sim, teríamos um brasileiro com seus flashbacks inteiramente em pt_BR.


Voltar ao Topo
highvander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3329731212918026414
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lingua portuguesa pode ser importante!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida