Autor |
Mensagem |
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Quem era Jacob não é o motivo da teoria, o motivo, é porque Jack não estava na lista de Jacob.
Os Outros sabiam que o avião ia cair, porém, não sabiam que o Jack estaria lá. Ele foi adicionado em última hora no vôo e também, foi decidido de última hora que ele iria sobreviver. Mas porque?
Esse "Jacob" não sabia que o pai de Jack iria morrer, Jack nem estava nos planos dele, mas como o pai de Jack morreu, e ele pegou o vôo, esse dito Jacob deve ter achado que o Jack seria um bom "personagem" na ilha por estar passando pelo trauma da morte do pai.
Então, o Ben não foi avisado sobre Jack, por isso disse que acreditava em Deus.
Fiquei pensando nisso, e acho que faz super sentido...
Agora podem me esculachar, hehehehe.
Abraços...
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum |
Sabe, eu acredito na teoria de que os outros sabiam que o avião iria, ao menos, passar sobre a ilha (não me pergunte como), porque quando eles saem para fora das casas (ainda no primeiro episódio da terceira temporada), se você cuidar, Ben sai olhando pra cima! O_o
Mas, a TERRA esta tremendo, não o céu! xD Todos ficam procurando algo no alto, então o avião faz aquele barulho, todos olham pra ele, ele se despedaça, e quando desaparece, Ben chama Goodwin...
Não sei quanto a você, mas eu, desde a primeira temporada, estou DOIDO para ver um capítulo da Danielle (já pensou os flashbacks dela? OMFG!).
----
Ah sim, sim u_u'
Bem, eu também tenho uma teoria quanto à isso, já vi no Lost In Lost uma teoria do Carlos de que, por exemplo, o vidente que fez com que a Claire embarcasse no avião, na realidade, era um 'agente Dharma', que deveria ter feito com que a Claire entrasse no avião de qualquer forma.
Mãs, a questão é: e se as pessoas que os outros não pegaram na realidade não deveriam estar no avião? Eu realmente acho que Jack poderia ser um desses, assim como Kate, Sawyer, Locke, etc, etc... Pra mim esse é o motivo deles não estarem na lista de Jacob! =X
Edit 2.0, a missão: só Selmont, é que quando eu fui registrar já havia um! Ô_o (detalhe, Selmont é um nome ÚNICOOO U_U)
Editado pela última vez por Selmont, o origina em Sábado Novembro 25, 2006 16:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Selmont, o origina, eu sei. Também concordo quanto a isto. Mas comente sobre a minha teoria, hehehe.
Abraços...
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
"Os Outros sabiam que o avião ia cair"
pra mim impossível!
e acabei de ver essa cena e ninguém sai das casas olhando pro céu, só depois de uns segundos mas não na hora pro céu!!!
e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Nicolas Fraga, sua teoria faz ate sentido mais eu não acredito muito que seja isso.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Leon Lost escreveu: |
pra mim impossível!
e acabei de ver essa cena e ninguém sai das casas olhando pro céu, só depois de uns segundos mas não na hora pro céu!!!
e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola. |
Assim, foi modo de dizer, mas tipo, eles sairam olhando uns pros outros, depois começaram a olhar pra cima... Eu particularmente TAMBÉM acho impossível que os outros tenham ficado sabendo do avião, mas em Lost já aconteceu tanta coisa e eu já não duvido mais de nada (nem duvido que haja uma explicação lógica e convicente para isso...).
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Selmont, o original ú_u escreveu: |
Leon Lost escreveu: |
pra mim impossível!
e se exsistisse uma lista de quem eles quiriam na ilha eles não íam querer um aviao partido no meio com a possibilidade de todos morrerem... pra mim não cola. |
Assim, foi modo de dizer, mas tipo, eles sairam olhando uns pros outros, depois começaram a olhar pra cima... Eu particularmente TAMBÉM acho impossível que os outros tenham ficado sabendo do avião, mas em Lost já aconteceu tanta coisa e eu já não duvido mais de nada (nem duvido que haja uma explicação lógica e convicente para isso...). |
É Cara, tanto é que eu prometi num outro tópico se me mostrarem que o lostzilla é algo da nossa realidade eu saio fantasaido de carmen miranda e vou a pé de curitba até são paulo, de são paulo vou ao rio, do rio vou pra ponte que caiu... rsrs
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Isso me fez lembrar da lista que tinha o nome dos losties q foram capturados... será q elas tem a ver umas com as outras?
Naquela tinha o nome do Jack, então do jacob ela não é...
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
E se o Jack era o fator surpresa? Jacob não o colocou na lista propositalmente ou então, esqueceu de colocar.
Porque, como a Juliet sabia tudo sobre Jack? Eles deveriam ter investigado a vida dele antes. Essa lista de Jacob sei não... Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu.
Abraços....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu. |
Acho que ISSO seria impossível! hhehehe
Já pensou que absurdo de erro?
Pra mim, o que se passa é a teoria mais óbvia: Ben incluiu o Jack na lista por conta própria, por causa do tumor. Ponto.
Maaaaassss... o porquê do Jack não contar da lista do Jacob... não faço idéia.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom respeito a opinião de todas mas sinceramente os outros saberem que o avião ia cair eu vejo isso como uma grande falha de produção, isso porque é impossível termos certeza sobre sobreviventes em queda de avião, logo seria um risco muito alto eles saberem que o avião ia cair, e quem estaria ali e o que cada um faz, quem é medico, quem é paraplegico, quem esta gravida, enfim... não engulo esta teoria ......... agora olhando do lado das pessoas que acreditam nesta teoria,
... isso quer dizer então que tudo que passa na ilha pode não ter nada a ver com o desenrolar da trama, isso pq então caso a teoria de eles saberem que o avião iria cair, os pilotos dos aviões deveriam ser da Dharma e saberiam exatamente onde cair e como cair.... então a ocean seria uma empresa do grupo Dharma e fariam experimentos de queda de avião com sobreviventes......ou seja os aviões não deveriam sofrer danos em quaisquer queda......mantendo seus tripulantes vivos... agora lógico que não teríamos neste caso pessoas que iriam por vontade propria.... ... bom sinceramente não acredito nisso mas prefiro acreditar fielmente que os outros não sabiam de nada.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Nicolas Fraga escreveu: |
Acho que o Danny que loquiou na gravação e o diretor não percebeu. |
Acho que ISSO seria impossível! hhehehe
Já pensou que absurdo de erro?
Pra mim, o que se passa é a teoria mais óbvia: Ben incluiu o Jack na lista por conta própria, por causa do tumor. Ponto.
Maaaaassss... o porquê do Jack não contar da lista do Jacob... não faço idéia. |
Lendo isso me deu uma idéia. Como o desastre de avião já avia sido planejado a meses, nessa dita lista o nome do Jack ainda não estava incluído. Mas depois, como esse Jacob ficou sabendo do tumor do Ben, ele resolveu colocar no avião um cirurgião.. hehehe
Abraços...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Me pareceu claro que os outros não sabiam q o avião iria cair. Se soubessem, já teriam montado uma logistica na ilha pra resgatar os Losties.
Alem disso, Eu acho que a lista foi sendo feita durante os dias. Até pq , como disse antes, não acho que eles sabiam.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Alem disso, Eu acho que a lista foi sendo feita durante os dias. Até pq , como disse antes, não acho que eles sabiam. |
Pode ser. Até porque, o Ben mentiu o nome dele, porque o Ethan não pode ter mentido o sobrenome?
E outra, não mostra se enquanto o Ethan estava se enturmando, se ele já tinha "cadastrado" todos os nomes. Ele pode ter esquecido de alguém e só depois o pessoal ter descoberto.
Mas ai a dúvida. Se o Jack não estava na lista do Jacob, como os Outros tinha o nome dele na lista que deram ao Micheal?
Vou te contar hehehe..
Abraços...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Os Outros poderiam até não saber da queda dp avião, o que eu acho óbvio, mas se virem o tópico de nomes, eu postei o significado de Benjamin, que na religião, é o filho de Jacob... Há uma diferença de idade entre os dois, mas vai saber se Ben e Jacob não tem uma ligação, ou rivalidade...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar