Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Stephen King conta como seria o fim de Lost se ele fosse o autor da série
Pense agora: como seria o fim de "Lost" se a série fosse escrita por ninguém menos do que Stephen King?
O famoso mestre dos contos de horror e suspense reuniu-se recentemente com os autores da série, JJ Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse a convite da revista Entertainment Weekly. E fãs ardorosos de King que são - suas obras são influências assumidas na criação de "Lost" e o escritor até já foi citado pelo falso Henry Gale -, os criadores do seriado não deixaram de fazer a ele a pergunta acima.
A conversa só chegará às bancas na edição da próxima semana, mas a resposta de King foi antecipada no The Tail Section, um dos mais famosos sites americanos sobre "Lost". E, claro, a gente vai contar o que o autor planejaria para o fim da série mais enigmática dos últimos tempos. Confira o que ele disse:
"Eu pegaria o personagem principal, Jack - a primeira cena da série foi um close de seu olho, certo? O significado dela para mim foi que, a partir daquele momento, o espectador veria tudo pelos olhos do médico. Então, no episódio final, faria um flashback mostrando o aeroporto no momento do embarque do vôo 815, com Jack sendo levado de lá por pessoas que queriam saber mais a respeito dele."
King continua: "Eu faria com que essas pessoas o pusessem em uma máquina ou algo parecido, ou dessem drogas a ele, e revelaria que toda a série foi uma alucinação de Jack, composta por fragmentos de sua vida real - pessoas de seu passado, do aeroporto, seu pai e, é claro, os números. Tudo seria um mosaico dessas lembranças, e eu faria essa versão funcionar. Seria complicado, mas eu faria".
E então, gostou do final de "Lost" criado por Stephen King?
Fonte: Series.etc
Editado pela última vez por .SSttaarrtt. em Terça Novembro 28, 2006 18:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Definitivamente o mestre King não sabe fazer finais!
Ele devia se prender nas estórias e deixar o final de suas obras pra outras pessoas...
De preferência alguém que saiba!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
omg....final pobre...
Os sobreviventes tem que ser resgatado, ou morrer tudo...ai owna EXTREME!
|
|
|
|
ivancps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos: Nenhum |
Ainda bem que isto é apenas uma suposição, se eu soubesse que ele foi contratado pra fazer o final do lost eu pararia imediatamente de assistir. Em time que está ganhando não se mexe, volta lá pros seus filmes e deixa lost quieto.
|
|
scms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/Paraná
Meu, q final horrivel q seria! imagina só! ai q horror! nada a ver... baseado nos filmes dele (ultimos q são horriveis também) eu imaginei q ele iria colocar no final q o pessoal era tudo cobaia de um experimento de ets. rsrs
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
No mínimo engraçado. Fraquinho pro porte dele, ein?!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
É por isso que a série deu certo até agora, não é ele que a escreve, hahahaha.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Que pobreza hein!?! Muito fraco esse final proposto por ele...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sergiopg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
É justamente o final que ninguém quer ver... e com certeza esse final não será o verdadeiro da série.... (já que já foi queimado pelo king)
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
Eu doaria todos os meus DVDs se Lost acabasse assim. Ainda bem que não é o Stephen King que escreve a série.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
q ideia bobinha hein!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
na minha opiniao seria um final horrivel,pessimo...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pô, galera! Do que vocês estão reclamando??? O final está condizente com a especialidade dele.
Literalmente, um terror!!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Aliás, dizer que Stephen King fez finais ruins de histórias excelentes é praticamente um pleonasmo
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa ! Eu detestaria este final. Ainda bem que não será Stephen King que fará o final !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar