Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Foto de amamentação gera protestos nos EUA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Foto de amamentação gera protestos nos EUA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:12  |  Assunto: Foto de amamentação gera protestos nos EUA Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Foto de amamentação gera protestos nos EUA
Leitores de uma revista americana voltada para os pais estão furiosos com a capa do último número da publicação, que estampa uma mulher amamentando, e alguns consideraram a foto ofensiva e repulsiva.

"Fiquei chocada ao ver um seio enorme na capa da sua revista", escreveu uma leitora do Estado americano do Kansas ao comentar a foto publicada na revista Babytalk, uma publicação de distribuição gratuita voltada para jovens mães. "Fiquei ofendida e meu marido mostrou muito desconforto quando deixei a revista sobre a mesa do café", acrescentou.

Esta reação foi apenas uma das cinco mil cartas que a revista recebeu em resposta a uma pesquisa para averiguar como o leitor se sentia com a foto de capa da edição de agosto da revista, que mostra um bebê mamando. Alguns leitores disseram ter ficado "envergonhados" ou "ofendidos" com a foto e uma mulher do Estado de Nevada disse que "imediatamente virou a revista para baixo" ao ver a foto.

"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito", destacou a mulher, mãe de um bebê de quatro meses.Outra leitora disse ter ficado "horrorizada" ao receber a revista e que espera que o marido não tenha posto os olhos nela. "Tive que rasgar a capa porque não queria que ficasse rodando pela casa", acrescentou.

Um programa de audiência nacional também entrou na polêmica, entrevistando algumas pessoas em Nova York que declararam ter sentido aversão com a foto.A foto de capa foi publicada para ilustrar a polêmica em torno da amamentação nos Estados Unidos, onde uma pesquisa nacional feita pela Associação Dietética Americana revelou que 57% dos entrevistados se opõem a que as mulheres amamentem em público e que 72% pensam que é inapropriado mostrar uma mulher amamentando em programas de TV.

A editora executiva da revista, Lisa Moran, disse que embora a maioria dos que responderam à pesquisa sobre a foto de capa tenham tido uma reação positiva, ela ficou surpresa com os 25% que expressaram afronta."Realmente existe uma faixa puritana na América", disse Moran à agência de notícias AFP.

"Você celebridades praticamente expondo seus seios todo o tempo e ninguém parece ver nisto um contexto sexual", observou."Mas muitos se sentem desconfortáveis com o contexto muito natural de uma mãe alimentar seu filho", acrescentou. Ela disse que a polêmica é ainda mais surpreendente à luz dos esforços concentrados do governo americano e de profissionais de saúde para encorajar as mulheres a amamentar. "Todos dizem que a amamentação é melhor para o bebê, mas há pouco apoio do público", lamentou Moran.

Ela disse que a foto da Babytalk representa a primeira vez que uma grande revista voltada para os pais nos Estados Unidos ousa quebrar o tabu de mostrar o seio de uma mulher e o ultraje que causou não desencorajará os editores a voltar a fazê-lo."Isto não nos assustou em absoluto", disse Moran.

"Estamos emocionados e esperançosos de que isto ajude as mulheres a conseguirem mais apoio para a amamentação", concluiu.

Fonte: IG


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
HSUAHSUAHSUAHSUAHUSA

Americano é complicado mesmo né?

Eles deviam dar uma volta pelas praias brasileiras durante o verão que eles iriam saber o que é ver peitão... Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
meu deus que tem demais??? Shock

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A foto deve ter despertado nessa galera algum trauma de quando mamavam, pode... Confused

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Como eu sempre digo e repito, americano é tudo caipira mesmo....

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Gente maluka Shock
parece k nunka viram uma mama i um bebe Laughing


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Imagina a reação de um deles aqui no Brasil, no Carnaval, ao ouvir:

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
mamãããe eu quero mamar


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não é possivel, pode ser coisa daqueles caipiras que moram num trailer

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Faggots.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito",


meu deus...isso realmente é um ABSURDOOOO Shock

Citação:

Outra leitora disse ter ficado "horrorizada" ao receber a revista e que espera que o marido não tenha posto os olhos nela. "Tive que rasgar a capa porque não queria que ficasse rodando pela casa", acrescentou.


hahahaha, que patético! Laughing

falso moralismo me irrita profundamente Evil or Very Mad


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
asobr
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Para quem se acha o melhor povo da face da terra, esse pessoal é muito imbecil!

Enquanto eu lia a reportagem, imaginava a típica americana de 1,50m e seus 110 kg, esperando seu marido de boné na cabeça, barriga pra fora da calça, que chega do trabalho (ou do happy hour no inferninho de dançarinas "exóticas"), sentando na frente da tv pra ver a reprise do baseball/Football/NBA e pedindo pra sua "fat" esposa uma cerveja Budweiser... De repente, ao apoiar seus pés na mesa de centro, sente que amassou a capa dessa revista "libidinosa" que mostra atos grotescos (quase tão pecaminoso quanto votar 2 vezes no BUSH) de uma criança succionando o alimento mais rico dos primeiros meses de vida!

Ah?! sei, vão me dizer que eu ando vendo muita tv e minha imagem do Norte-amerciano é uma caricatura (será?) do real... Mas até é bom pensar que eles são assim, afinal de contas, não existe somente índios aqui e a nossa capital NÃO é Buenos Aires (gafes dos yankees).

Sem querer ofender, mas já ofedendo... Esse tipo de mulher que condenou a foto deve ter relações sexuais tendo lençol com furo ocultando seu pecaminoso corpo... Ah! E sem direito a orgasmo, porque "mulher direita" nos EUA, não pode se dar o luxo dessas coisas!
Doubt

São esses pequenos detalhes que mostram como o nosso povo é mais "inteligente"! Nós falamos de aleitamento materno, de auto-exame da mama abertamente na televisão, com o intuito de mostrar o que é importante. Para o resto (conotação sexual do seio) nós temos o carnaval, temos mulheres lindas e que tem total compreensão da sua feminilidade, sensualidade e sexualidade.

Uma boa resposta da Editora da Revista seria:
"Querida leitora, para sua informação o seio humano tem como objetivo amamentar a prole.. Tem sido assim há milhões de anos. E nós, seres humanos, ainda somos mamíferos. Qualquer outra conotação ao seio, não é o principal motivo dele existir.
Tem zoologico perto de sua casa? Então vá pentear macaco!"

Bad Grin


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Nada a ver, não tem do que reclamar, a foto nem é tão explícita assim Rolling Eyes
Citação:
Esta reação foi apenas uma das cinco mil cartas
deste número já pra ter um idéia da quantidade de pessoas que não tem o que fazer.
Citação:
"Fiquei chocada ao ver um seio enorme na capa da sua revista"
Enorme Question O dela deve ser bem pequeno então.
Citação:
Outra leitora disse ter ficado "horrorizada" ao receber a revista e que espera que o marido não tenha posto os olhos nela.
Essa não se garante.
Citação:
"Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito"
O cúmulo da idiotisse, isso é um absurdo mesmo.
Citação:
"Você celebridades praticamente expondo seus seios todo o tempo e ninguém parece ver nisto um contexto sexual"
Concordo plenamente, ninguém manda carta reclamando quando aparece na capa uma modelo com os peitos de fora, embora eu discorde quanto ao contexto sexual Bad Grin

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Vocês acham que isso é brincadeira. Tive meus dois primeiros filhos nos Estados Unidos. Para amamentar na rua era um problema. Tinha que arrumar um banheiro público, que normalmente não possui cadeira para nós sentarmos. Pois as únicas vezes que me sentei em um banco no meio de um shopping ou algo assim para amamentar, com um pano cobrindo, fui chamada atenção. Talvez seja por isso que as mulheres lá, na maioria das vezes, dão mamadeira para os bebês na maternidade.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Apolo
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Bellegjw escreveu:
Talvez seja por isso que as mulheres lá, na maioria das vezes, dão mamadeira para os bebês na maternidade.
é sério isso? Shock
Não sei porque tanto preconceito com uma cisa tão besta Rolling Eyes
Eles nem lembram que a PlayBoy é produzida lá?


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Sem comentários........americano pede pra ser ridiculo e abusa.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Foto de amamentação gera protestos nos EUA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida