Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
A Rússia é bicampeã da Copa Davis.
Acasuso não suportou a pressão de Safin e viu a Rússia vencer a Copa Davis 2006.
Agora, a Rússia se junta à Espanha com dois títulos de Copa Davis - o anterior foi conquistado em 2002, sobre a França. A vitória ainda quebra a sina russa de perder a final quando joga em casa, fato que ocorreu em 1994 e 1995, diante de EUA e Suécia, respectivamente.
Já a argentina, por sua vez, segue sem títulos de Davis. O país sul-americano amarga a sua segunda derrota em finais da competição - a anterior foi em 1981, para os EUA.
O duelo entre Rússia e argentina foi marcado pela oscilação dos tenistas. No primeiro dia, Nalbandián e Davydenko jogaram bem e venceram suas partidas, enquanto Safin jogou mal na derrota por 3 a 0 para Nalbandián. Já nas duplas, foi a vez de Nalbandián ficar irreconhecível, e a Rússia ganhar as duplas com facilidade - e Safin jogando bem.
Neste domingo, Nalbandián voou em quadra para bater Davydenko - que teve desempenho aquém do seu padrão em 2006 - e empatar o duelo. Então, Safin atuou bem para bater Acasuso e consolidar o triunfo russo.
Fonte: Uol Esportes (com as devidas alterações no "argentina")
Observações:
Assinatura Sky: 104,90
TV 29": tô por fora
Colaboração ao LB pro melhor site sobre Lost se manter: Ninguém vai morrer doando R$ 10,00 por mês, né users???!!! (jabá pro LB... sempre)
Deixar de ver o Campeonato Italiano pra assistir a uma possível derrota da argentina: tranquilissíma essa parte
Ver um argentino boludo derrotado: HaHaHaHaHaHaHaHaHa....ai,ai....como é boa a sensação!!!
Fell, o seu querido "Cheirado" estava na platéia....faltou você lá pra limpar o pó do nariz dele, ops....quero dizer, enxuar as lágrimas dele
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
previsível.
não tanto pelo safin, mas pelo davydenko. esteve em grande nesta última season.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
previsível.
não tanto pelo safin, mas pelo davydenko. esteve em grande nesta última season. |
Verdade.
Mas até achei que a argentina fez mais pontos que o previsto.
E o Safin foi mais frio que o Acasuso na última partida.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Fico feliz pelo Safin... O cara merece!! Tá retornando ao circuito depois de uma série de contusões!!
Muito bom ele ter sido o herói do título!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
sofrido mais do que o esperado...3x2
achei que ia ser um 3x1 no maximo...mas enfim
fell...eu falei que ia perder ¬¬ (tá no tenis é melhor nem falar brasil esta na segunda divisão da Davis e chegou a estar na "terceira" vulga regional!!!)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
fell...eu falei que ia perder ¬¬ (tá no tenis é melhor nem falar brasil esta na segunda divisão da Davis e chegou a estar na "terceira" vulga regional!!!) |
Isso...... !!!
Mas difícil torcer p/ Argentina com Safin do outro lado.... sou fã do cara.... descrevo abaixo uma história que contei p/ pnascimento:
Citação: |
hehehhe... sensacional..... sou fã do Safin.... viro fácil a casaca.... ..... ele é fuderoso..... a melhor cena que vi desse russo maluco foi em uma final de grand slam vencida por Marat, em cima de Federer.... um besouro (acho) invadiu a quadra.... Federer, um gentleman, "conduziu" o inseto para fora da quadra, com a raquete, sem ferí-lo.... o público delirou e aplaudiu a ação do bom moço.....
Eis que o inseto volta.... agora ao lado do russo.......... (quem mandava no jogo, no momento, era o suíço)..... Safin, como sempre, proliferava impropérios russos... xingava todas as gerações russas de Lenin a Stalin..... e o besourinho lá, "dançando" ao lado dele.......... eis que Marat dá uns berros e pisa (ou melhor, esmaga) o pobre inseto...... CRASH...........
Os juízes, repórteres, público e Federer ficam atônitos, bobos, olhando aquela cena...... Safin elimina o intruso e, posteriormente, o suíço... em uma virada sensacional..... |
Safin é f*$#@!
.
.
.
.
Sobre as chacotas dos senhores..... ok, somos fregueses do Brasil no futebol...... porém..... PORÉÉÉÉMMMMM..... tem uma espécie de uma moeda gigante de ouro lá na sala de troféus da AFA, sustentada por uma espécie de "colar" colorido com um símbolo parecido com esse:
Ahhh tá.... medalha olímpica de OURO.... ups......
(putz... tem outra na Federação Argentina de Basquete.... )
E falar sobre Tennis??? Pior... sobre Copa Davis??? Por favooorrrr........ vocês são o Paysandu na Copa Davis.....
Hei de puní-los.... todos...... (expressão indiferente de um psicopata)...
Não sou um Ogro mas tenho meus truques...
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Dá-lhe Safin! O cara é f***. Espero q volte ao seu melhor tenis.
Mas mesmo não estando no seu melhor deu conta do recado.
E em cima dos hermanos ainda por cima.
Agora só espero q a Sharapova comece a jogar a Davis feminina (Fed Cup eu acho) também.
E de preferencia pela Russia e não pelos EUA.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
E falar sobre Tennis??? Pior... sobre Copa Davis??? Por favooorrrr........ vocês são o Paysandu na Copa Davis.....
|
é tenho que concordar...massss vocês chuparam limão pra Russia e o Brasil ficou em festa(?) por causa disso
uhahuaahuahuah
Citação:
Fell, o seu querido "Cheirado" estava na platéia....faltou você lá pra limpar o pó do nariz dele, ops....quero dizer, enxuar as lágrimas dele
HAHahHAHahHAHahHAHahA. Palavras da minha mãe na hora que a camera focou no Maradona: "Nossa..olha como ele tá pulando, deve estar cheirado" AHUiahIAHahHAIhaiuahiuAHihaiAHia
|
é nada ele pula pq ele tá redondo como nunca!!!
auhauhauh zueira agora não da mais pra falar essa ele ficou magro =/
Isso...... !!!
Mas difícil torcer p/ Argentina com Safin do outro lado.... sou fã do cara.... descrevo abaixo uma história que contei p/ pnascimento:
Citação:
hehehhe... sensacional..... sou fã do Safin.... viro fácil a casaca.... ..... ele é fuderoso..... a melhor cena que vi desse russo maluco foi em uma final de grand slam vencida por Marat, em cima de Federer.... um besouro (acho) invadiu a quadra.... Federer, um gentleman, "conduziu" o inseto para fora da quadra, com a raquete, sem ferí-lo.... o público delirou e aplaudiu a ação do bom moço.....
Eis que o inseto volta.... agora ao lado do russo.......... (quem mandava no jogo, no momento, era o suíço)..... Safin, como sempre, proliferava impropérios russos... xingava todas as gerações russas de Lenin a Stalin..... e o besourinho lá, "dançando" ao lado dele.......... eis que Marat dá uns berros e pisa (ou melhor, esmaga) o pobre inseto...... CRASH...........
Os juízes, repórteres, público e Federer ficam atônitos, bobos, olhando aquela cena...... Safin elimina o intruso e, posteriormente, o suíço... em uma virada sensacional.....
Safin é f*$#@!
|
tenho que concordar...e lembro dessa treta aí do inseto (nem sei se era besouro Também...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar