Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » SBT exibe novo pacote de séries da Warner

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 SBT exibe novo pacote de séries da Warner « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 18:59  |  Assunto: SBT exibe novo pacote de séries da Warner Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
SBT acaba novo pacote de séries cômicas da Warner

Cristina Padiglione

SÃO PAULO - O teaser lançado pelo SBT há coisa de semanas será desvendado ao telespectador na tarde desta quinta-feira, por meio de chamadas no ar: "Depois das eleições, vem aí o ataque" significa, não mais não menos que um pacote de séries cômicas. Bem ao modo popular priorizado pela emissora "o ataque" quer dizer "ataque de riso". Diante da revelação do mistério, diria Chaves: "Não contavam com minha astúcia" - aliás, o anti-herói mexicano será contemplado, a partir de segunda-feira, com mais 30 minutos, indo ao ar das 18 às 19 horas.

Como tudo que Senor Abravanel faz, o suspense mereceu enquete na internet, com sorteio e prêmios, óbvio.

Adquiridas pelo acordo do SBT com a Warner, as séries ocuparão a faixa das 21h40 de segunda a sábado, logo após o SBT Brasil, com os seguintes títulos: Casal Gay (It´s All Relatives), Freddie (Freddie), Vida de Artista (Joey, remanescente de Friends), Corretoras (Hot Properties), Q.I. da Loira (Twins) e Sou o Maior (Center of The Universe). A tradução de títulos, no SBT, diga-se, sempre vale um ataque de riso.

Com exceção de Freddie, as demais séries já saíram todas de circulação nos Estados Unidos.

Fonte: estadao.com.br

Essa semana o SBT "terminou" de exibir Reunion. Não me parece uma boa idéia frustar a audiência com uma série que não teve um final e dois dias depois já trazer novas séries. Reunion não foi culpa do SBT, mas essas outras eu não ficaria muito certo sobre eles exibirem toda a temporada de todas elas.

Como sempre, a tradução dos títulos foi péssima, destaque para "Joey". Desde quando se traduz nome próprio? "Vida de Artista" !? Horrível.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Acho que os canais abertos brasileiros se deram conta que a grande jogada é mesmo comprar séries. Quem sabe acaba finalmente a chatice de novelas brasileiras (odeio novelas)!!!

Quanto a versão brasileira para títulos de sériesjá estamos mais que vacinados com as besteiras que fazem. Alguém lembra de "Barrados no Baile" - originalmente chamada de "Beverly Hills, 90210"... Deram esse nome porque (acredito eu), nos primeiros episódios, os irmãos protagonistas tiveram dificuldades em se adaptar ao mundo de Beverly Hills... Mas essa questão não demorou nem uma temporada, e depois tiveram que "sustentar" esse título até o final... Rede Bobo é phorida!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O SBT gosta de ser mediocre, isso acho incrivel.

Até as apostas são baratas e soam como tapa-buracos. Pqp, TODAS as séries que o SBT quer passar já foram canceladas e nunca foram sucesso de publico nem nos EUA. Fora que todas eram exibidas aqui pela Warner, campeã de séries cretinas. E essas traduções... TERRIVEIS.

Lembro quando o SBT colocou a 3a temporada de Smallville pra passar no horario do JN ou da novela e fez grande audiencia. Quer investir em séries? Então procure aquelas com apelo mais fácil. Duas séries q eu não tenho duvidas q com um minimo de esforço seriam sucesso por aqui:
Arrow Prison Break - Globo já comprou e ninguem sabe quando (e se) vai passar
Arrow Heroes - Mais obvio impossivel. Poderia comprar, e fazer marketing e exibição junto de Smallville, numa 'dobradinha'. Sucesso na certa, e que a Record já garantiu.

Essas ai q o Silvio colocou, não dou 3 semanas para todas sumirem da grade e voltarmos as exibições de Chaves.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se alguém do SBT ligar aqui em casa, eu passo uma lista bem melhor!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ninguém quer My Name is Earl?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Calma... daqui a alguns anos quando "My name is Earl" for cancelada eles compram...

Mas eu acho difícil o SBT compra-la... Eles costumam pegar as da Warner, assim como a Record pega mais do Universal (com exceção de CSI) e a Globo, quando pega é FOX (24, Simpsons, Prison Break - sabe-se lá quando vão exibir) ou outros 'pingados' como Lost da Sony e Law e-com Order que eu não lembro de qual canal da cabo que é...

Mas sem dúvida nenhuma série ótimo ver "Meu nome é Earl" na tv aberta (com SAP é claro). Randy detona! Laughing


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
eu tenho nojo das traduções do sbt
My name is earl ia chamar "o Earl tá muito louco"
e The Office "Minha vida nada facil com meu chefe"

anyway..as seriezinhas da warer não são lá grandes coisas...clichês e sem graça..


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Dessas ai a menos ruim é Joey. E não duvido mesmo que Chaves volte rapidinho pra tapar buraco.

Quanto as traduções,só queria saber porque Freddie ficou Freddie mesmo e Joey virou "Vida de Artista"......vai entender Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
SBT é e pelo jeito enquanto seu Silvio( e a famila dele tomar conta do negócio) estiver vivo vai ser sempre sinônimo de porcaria....

Citação:
e The Office "Minha vida nada facil com meu chefe"
rsrrsrrsrsrrsrrs

Citação:
Prison Break - Globo já comprou e ninguem sabe quando (e se) vai passar


Crying or Very sad esse é outro problema.
A Rede Bobo adora sair comprando tudo e coloca na geladeira.... e pior é o ano que vem tendo que aturar a miniserie da Bobo com direção de Glória Perez..pelo amor de deus ela só sabe fazer dramalhão distorcer história e vamos ser obrigado a esperar essa porcaria acabar para poder lá pelas 01:30 da madruga assistir 24 horas e lost que deve ainda dá + audiencia que está porcaria da Bobo


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
E não demorou nem uma semana pra já mudarem o horário... que de 21:30 passou a ser 22:00... coisas de Sr. Abravanel..

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Chaves continua sendo a melhor dessas séries.

É desestimulante , começar a ver uma série que o nome é Q.I da Loira.

Por Favor né.. Doubt


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Triste é saber que todas são falidas...

, se alguém do SBT estiver vendo aí, pode passar que é audiência na certa!

Segunda: Volta a passar Smallville, desde o começo.

Terça:Volta a passar The O.C., também desde o começo.

Quarta:My Wife and Kids(Eu, a patroa e as crianças) é muito bom, podia passar à noite.

Quinta:The Fresh Prince of Bel-Air(Vulgo Um Maluco no Pedaço) é um clássico, que também merece passar à noite.

Sexta:Supernatural pode ser bom, mas tem outras séries que não esão sendo aproveitadas, como Gilmore Girls, ou algo do tipo.Ou podiam comprar Buffy e/ou Angel da Globo...

Enfim, o SBT tem muito material em mãos, mas não sabe o que fazer...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
SBT voltará a exibir séries em seu horário nobre

O SBT voltará a exibir séries em seu horário nobre durante a semana. A primeira a ser confirmada é boa Desaparecidos (Without A Trace). A segunda temporada do seriado deverá ser exibida no horário hoje ocupado pela novela mexicana teen A Vida É Um Jogo. O dia ainda não foi definido.

O drama mexicano, que entrou no ar há pouco mais de um mês, será encurtado às pressas. Nos próximos dias, a trama dará um imenso salto no tempo e os capítulos finais serão exibidos em toque de caixa.

Claro que, como tudo no SBT, esta notícia é eterna enquanto o Patrão quiser. O tão aguardado Ataque De Risos já foi para o limbo, o Ratinho entra no ar às vezes, Adriane Galisteu já pegou uns cinco resfriados na geladeira…

Fonte: Poltrona.TV

Até agora o único horário de séries que tá sendo respeitado é o de domingo à noite. Supernatural se manteve um bom tempo e agora NipTuck tá embalando... Fizeram uma estréia silenciosa de Veronica Mars nas madrugadas de segunda. E o ataque de risos agora passa em dias e horários variados.
O SBT só perde com isso, não adianta comprar séries boas e depois fazer essas mudanças repentinas e sem aviso.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como sempre, o SBT menospreza seu público, e faz tudo às pressas.

Uma pena.

Quem se beneficia é a Record, que tem passado boas séries em bons horários, e o resultado tem sido o esperado.

O SBT sumiu com um monte de séries, incluindo Friends.

Silvio Santos SUX!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » SBT exibe novo pacote de séries da Warner
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida