Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
47% |
[ 41 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 21 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[1x12] Godsend
Data de Exibição (EUA): 22 de janeiro de 2007
Sinopse: Matt se revela para a esposa; agora que sabe a verdade, Claire tenta encontrar um sentido para sua vida; Hiro procura a espada que é destinado a possuir; Niki deve enfrentar as consequencias de se entregar para a polícia; Simone e Nathan estão preocupados com Peter que está em coma a duas semanas; um novo herói é apresentado e se encontra com Peter, a quem oferece uma dirente visão das recentes mudanças na evolução humana; Micah visita sua mãe.
-tópico fechado-
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Janeiro 23, 2007 10:41, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Heroes.S01E12.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
muito bom , mas nada de espetacular
não gostei muito desse pulo de 2 semanas.
e esse Linderman ele ta envolvido até com espada do Hiro,quem é esse cara ? falando em Hiro cena dele c Nathan foram muito boa..
Nikka e Mohinder chatos com sempre.
eo Nuclear man aprendendo usar seu poderes.
Visão do Peter( Boca torta do stallone) no final muito boa mas completa que a primeira..
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Olha, pra mim esse episódio foi OWNAGE! Aqueles episódios em que você não consegue desgrudar o olho da tela!
Até as cenas da Niki foram boas, principalmente a cena do cacetete e a cena final.
Hiro nem precisa falar né!? A cena dele vendo a tv com os t-rex foi simplesmente demais!!
Homem invisível foi muito massa! Assim como as visões do Peter, mostrando bem mais do que vai acontecer.
Mohinder x Pai da Claire - Será que vão ser os dois chefões das "equipes" de heróis?
Muito boa volta de Heroes, espero que continue no mesmo nível... agora ainda falta ver PB e 24! Tá loko terça feira é um dia cheio!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Perfeito!!!
Eles se juntando, se descobrindo novo herói pintando, essa série é fod'z.
Agora tô curiosa, acessei o site: http://www.primatechpaper.com/ e na parte de carreiras, tem que te rum código de acesso, já tentei um monte e nada, alguém sabe?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O episódio até que foi bom.
Hiro falando cuidado! pro Dino da TV foi hilário.
Linderman tá ligado praticamente com todos os personagens, to achando que ele é o pai da Claire, já que falaram que quando agente descobrir quem é, vai ser um choque.
Pensei que as cenas com o homem invisível iriam ser mais exploraradas, pena que só no próximo episódio agora.
Realmente até as cenas da Niki foram boas, guardinha com o nariz quebrado tremendo de medo e ela quebrando o cacetete foi rulez..
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Já to pegando raiva desse Linderman, falam dele em todo episódio mas o fdp não aparede. hfsdoauheuoaesh _|_
Btw, episódio excelente, prendeu minha atenção e tal. Acho que o código para o site só no próximo epi mesmo. ):
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
muito BOM!!! Excelente episódio!!! Teve todo mundo e conseguiu manter o nível sem ficar chato.
Coisas legais:
- Hiro lembrando do Nathan e chamando ele de "fly-man" AHAHA
- Hiro fazendo o "Wshhhhhhh" mais baixo quando o Nathan pediu para ele ser discreto
- Nikki quebrando o cacetete (Ela conseguiu fazer aquilo sem a Jéssica aparecer? Então ela começa a controlar o poder dela?)
- Claire voltando a se jogar e lembrando do 1x01 que aparecia ela na Tentativa 6 (acho que era a 6). Dessa vez voltou a ser a 1
- Homem invisível. Pena que eu já sabia dele, por isso a aparição não foi tão espetacular para mim.
- Homem radioativo aprendendo a controlar os poderes (o que esse cara quer afinal?)
- Muitas dúvidas sobre o Bennet. Quem são os "eles" que querem Sylar vivo?
Ah, alguém confirma para mim se o médico que estava com o Bennet olhando o Sylar é o mesmo cara que fingiu ser o pai biológico da Claire?
Uma dúvida: a Nikki deve quanto pro Linderman? Aquele dinheiro que ela roubou dos caras do jogo e que fez o D.L. ser preso, foi a devolvida pro gordo né? Além dessa grana, ela também pediu um empréstimo pro Linderman, não foi? (Pra pagar a escola do Micah).
Eu só queria que a Hana (da série Wireless, dos quadrinhos oficiais) tivesse aparecido. Estava na expectativa de vê-la.
Agora é hora de almoçar para depois assistir Prison Break
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
*Ju* escreveu: |
Agora tô curiosa, acessei o site: http://www.primatechpaper.com/ e na parte de carreiras, tem que te rum código de acesso, já tentei um monte e nada, alguém sabe?
|
To tentando descobrir JU...
alguém ai sabe como funciona a funcao hex_md5() em javascript?
Pois o resultado e: hex_md5("CODIGO")="f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0"
Eu tirei isso do codigo fonte da pagina da Primatech Paper.
|
|
|
|
Alverine
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
*Ju* escreveu: |
|
To tentando descobrir JU...
alguém ai sabe como funciona a funcao hex_md5() em javascript?
Pois o resultado e: hex_md5("CODIGO")="f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0"
Eu tirei isso do codigo fonte da pagina da Primatech Paper. |
Cara, acho que isso não tem haver com a senha.
Posso estar errado, mas esse md5 se refere ao md5sum, que é uma função que gera um codigo de um arquivo pra ver se o arquivo não está corrompido ou foi alterado. Quanto ao 'hex' significa hexadecimal, ou seja, o codigo vai aparecer em forma de hexadecimal.
Tenho 80% de certeza que isso não tem nada haver.
EDIT: descobri, na cena em que o pai da claire entrega o cartao ele fala que o numero de acesso está no verso, então provavemente veremos o código no prox. episódio, fiquem atentos
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alverine escreveu: |
descobri, na cena em que o pai da claire entrega o cartao ele fala que o numero de acesso está no verso, então provavemente veremos o código no prox. episódio, fiquem atentos |
Sim, eu ia falar pra ele perguntar pro Mohinder o número de acesso, mas fiquei quieto.
Editado pela última vez por rcampos em Terça Janeiro 23, 2007 15:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Bom e nada mais...
masi um episódio pop demais..eu acho que tá jogando as coisas muito mastigadas..deixar uma pontinha solta aqui e outra ali pro pessoal especular é divertido...
já falei que odeio aqueles dialogos extremamente feitos??
ver o suresh e a nikki é uma porta aberta pra isso...
a série tá divertida e talz..mas nada mais do que iss
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
rulebreaker
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BR
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
alverine escreveu: |
Cara, acho que isso não tem haver com a senha.
Posso estar errado, mas esse md5 se refere ao md5sum, que é uma função que gera um codigo de um arquivo pra ver se o arquivo não está corrompido ou foi alterado. Quanto ao 'hex' significa hexadecimal, ou seja, o codigo vai aparecer em forma de hexadecimal.
Tenho 80% de certeza que isso não tem nada haver
|
Cara, valeu pela ajuda, mas eu sei o que a funcao hex_md5 faz. E um processo de criptografia que transforma qualquer senha em um numero hexadecimal de 30 digitos.
Ou seja "f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0" e o resultado final.
A pergunta era se alguém sabia como fazer para apartir do resultado obter a senha, ou seja, uma engenharia reversa.
Mas tudo isso já se tornou desnecessario pois gracas ao rulebreaker no post acima já sabemos a senha.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Adorei!!! Episódio excelente!
Foi bem "volta" mesmo, eles fizeram uma passada geral, mostraram todos os Heroes, isso foi bom pq eu matei a saudade de todos. Claire tá de dar pena mesmo, tomara que o colega dela volte a ser amigo. O Hiro falando com o Nathan foi hilário, a espada ser falsa Também.
E aquele final da Niki/Jessica foi maravilhoso. Aliás acho que ela finalmente vai começar a controlar os seus poderes, ela foi capaz de quebrar o cacetete como Niki, já é um começo.
Outra coisa que gostei é que em Heroes eles não ficam regulando informações, já explicaram a explosão do Peter. A coisa é que ele vai adquirir o poder da "auto-explosão (!?)" do cara radiotivo e daí não vai conseguir controlar. Mas obviamente isso não vai acontecer, pq os Heroes irão salvar o dia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar