Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 11:24  |  Assunto: Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Muitos falam em sonho do Desmond...outros em viagens pelo tempo...eu penso diferente...

Eu acho q pegaram o Desmond e fizeram algum experimento nele...algo no cérebro dele para q ele pensasse q tudo aquilo (a velha falando com ele sobre a ilha...etc) fosse verdade...sendo que aquilo foi implantado no cérebro dele...
Por algum motivo os Outros/Dharma querem que Desmond pense q o destino dele é a Ilha...
Por isso ele apareceu pelado no meio da floresta...depois desse experimento largaram ele no meio do mato Surprised

Estaria eu viajando?


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah cara, de tudo que li, essa eu não confio não.

Não foi algo previsto pela Dharma. Eles são influentes, mas não são deuses.

Na minha opinião, foi a imaginação dele.
Se estiver errado, acho que a teoria que cola é a de que ele viajou no tempo insconscientemente...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 13:49  |  Assunto: Re: Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Muitos falam em sonho do Desmond...outros em viagens pelo tempo...eu penso diferente...

Eu acho q pegaram o Desmond e fizeram algum experimento nele...algo no cérebro dele para q ele pensasse q tudo aquilo (a velha falando com ele sobre a ilha...etc) fosse verdade...sendo que aquilo foi implantado no cérebro dele...
Por algum motivo os Outros/Dharma querem que Desmond pense q o destino dele é a Ilha...
Por isso ele apareceu pelado no meio da floresta...depois desse experimento largaram ele no meio do mato Surprised

Estaria eu viajando?


Penso parecido, mas com uma outra linha de raciocínio.

Pra implantarem alguma memória ou alguma coisa coisa no cérebro dele ou até mesmo terem feito alguma lavagem cerebral igual o Karl, poderia levar algum tempo, a teria que saber quanto tempo ele ficou desacordado, o que creio que tenha sido pouco.

Agora saber se aconteceu algo com ele durante os dias que ele ficou no barco tentando fugir poderia ser mais provável, mas ai nesse caso, não foi pelo "Outros", me refiro a turma do Ben e sim por outro grupo ou alguma equipe da Dharma.

Sei lá tudo muito enrolado no momento, difícil comentar sobre o episódio, dirá formar idéias.

Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ?


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Por que ele estaria pelado? O que isso tem a ver com os experimentos? Seriam esses experimentos sexuais? Será que implantaram no cérebro dele pela forma mais difícil e obscura? Laughing

Eu sinceramente ainda não entendi o por que dele estar pelado.


_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu pensei nisso. Mas como disseram os Outros não são Deuses. Quando houve a explosão o Ben e cia estavam no deck e pela cara de supresa deles, eles não esperavam por isso. Se aconteceu alguma coisa com ele deve ter sido outro grupo de Outros ou sei lá o que.
Mas é bem estranho ele acordar pelado. Por que o Locke não acordou pelado também?
porque o Henry está em melhor forma? Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Por que o Locke não acordou pelado também?


Isso que eu me pergunto, mas se formos parar pra pensar, o Desmond tava 'embaixo' da escotilha, Locke na sala do computador, e Eko no corredor.

Charlie deve ter conseguido sair a tempo...

Pode ter acontecido tudo isso dependendo de onde eles estavam.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 16:49  |  Assunto: Re: Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ?


Pq somente o Desmond teria voltado no tempo, ou seja,o Charlie estava tocando violao na rua antes deles terem ido para a Ilha, antes de pensar em pegar o vôo da Oceanic.

Arrow Uma coisa que eu não entendo é a seguinte: Desmond, pelado, pegou a foto da Penny. E logo após ele encontra com o Hurley, pedindo uma roupa. Sendo que nessa, ele não tinha nada nas mãos. Ou seja, aonde foi parar a foto em que ele estava carregando pelado?


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:22  |  Assunto: Re: Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lady of moon escreveu:
Citação:
Mas não acredito em viagem pelo tempo. Se Charlie vai morrer, como ele estava na visão do brotha ?


Pq somente o Desmond teria voltado no tempo, ou seja,o Charlie estava tocando violao na rua antes deles terem ido para a Ilha, antes de pensar em pegar o vôo da Oceanic.

Arrow Uma coisa que eu não entendo é a seguinte: Desmond, pelado, pegou a foto da Penny. E logo após ele encontra com o Hurley, pedindo uma roupa. Sendo que nessa, ele não tinha nada nas mãos. Ou seja, aonde foi parar a foto em que ele estava carregando pelado?

Aposto que você não vai querer saber... uhauhuhauhauhauhauhuaha

Desencana disso, é detalhe... vai ver nem tavam pensando em colocar foto nenhuma na historia quando gravaram aquela cena...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sinister182
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná



Grupos: Nenhum
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.

bom eu acho que foi isso o que aconteceu pegaram o que desmond já havia passado na ilha e em sua vida etc e aquela velhinha foi a forma com que esses cientistas se "materializaram" em suas lembraças...e são eles que preveêm o que vai acontecer e "dão essas mensagens" ao desmond...

viajei, deve ter algumas contradições pq to com um pouquinho de pressa =P


Voltar ao Topo
sinister182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.


Essa é forçada de barra total né?Controlar desejos, atrás das paredes da escotilha?

Duvido.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sinister182
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Paraná



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.


Essa é forçada de barra total né?Controlar desejos, atrás das paredes da escotilha?

Duvido.


"A CC é um grupo de cientistas cujos cérebros estão conectados a fios... na escotilha... atrás do concreto... Com a tecnologia sugerida pelo filme “Orientação” (e pelo gibi do Hurley), estes cientistas podem via eletromagnetismo controlar remotamente objetos, tais como carros, galeões, aviões, bolas de loteria, e também induzir visões em mentes enfraquecidas por bebida, drogas, exaustão ou doença."

não que ele estivesse enfraquecido ou algo do tipo...anyway....

Citação:
Antes de mais nada,parabéns pela tradução.Se não fosse a preguiça de ler agora,eu daria um parecer sobre a teoria....prometo ler mais tarde!

Sem dúvidas é a melhor teoria que li até agora.Mas mesmo assim,em uma série que ainda terá algumas temporadas,é um tanto quanto precipitado formular teorias e chamá-las de corretas assim.O que prefiro dizer é que ATÉ AGORA,essa teoria me agradou muito. Wink

ps:isso foi o que você disse no tópico

link para o tópico


Voltar ao Topo
sinister182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigão
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brazil



Grupos: Nenhum
lostzilla induz sim

_________________
aka nigosky

Voltar ao Topo
rodrigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Baygon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1
Localização: Interiorrrr - SP



Grupos: 
[ABC]
rodrigão escreveu:
lostzilla induz sim


do geito que tu fala, até parece que tem certeza... Laughing

se tem, diz como...


Voltar ao Topo
Baygon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
tem um personagem q tá caindo no esquecimento...

o sagat. se ele tem acesso às cameras, q diabos estava fazendo durante a implosao. sera q teve alguma participação nisso? pior, sera q, enquanto Des estava desmaiado, fez ou induziu algo com ele?

viagem no tempo, para o passado, n existe (há um conceito da física, a entropia, q impede isso)..
vai ficar sem graça se lost embarcar nessa


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
sinister182 escreveu:
Pessoal eu li em uma teoria bem conhecida que agora não me recordo o autor que dizia haver cientistas átras das paredes da escotilha e que esses cientistas poderiam de forma subliminar induzir pessoas a fazer o que era de seu interesse ou até mesmo "controlar" a mente da pessoa no que se diz respeito a lembranças ou apenas desejos.

bom eu acho que foi isso o que aconteceu pegaram o que desmond já havia passado na ilha e em sua vida etc e aquela velhinha foi a forma com que esses cientistas se "materializaram" em suas lembraças...e são eles que preveêm o que vai acontecer e "dão essas mensagens" ao desmond...

viajei, deve ter algumas contradições pq to com um pouquinho de pressa =P


rodrigão escreveu:
lostzilla induz sim


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Até parece né...


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dharma/Outros controlam as lembranças de Desmond?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida