Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Abrams dirigindo The Dark Tower?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Abrams dirigindo The Dark Tower? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
easic
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:54  |  Assunto: [FREE] Abrams dirigindo The Dark Tower? Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
J.J. Abrams pode dirigir The Dark Tower

A IGN ficou sabendo, de alguma forma, que J.J. Abrams está cotado para dirigir The Dark Tower, baseado na série literária de Stephen King. A companhia de produção de Abrams, Bad Robot, largou um "sem comentários" sobre o assunto.

Fontes informaram que haverá um anúncio oficial em breve. Não conseguimos saber se será um filme ou uma mini-série de TV, apesar de que a segunda opção tem mais chances devido à natureza complexa da série de sete livros de King.

Fontes também acrescentaram que Abrams está realmente produzindo Star Trek XI. Foi noticiado, recentemente, que J.J. não iria dirigir Trek XI, mas ao invés disso sua atenção estaria voltada para um projeto secreto da Paramount intitulado Cloverfield. Seria Cloverfield um pseudônimo para The Dark Tower? Ou dois projetos distintos ?

(Interessante também que a Entertainment Weekly executou uma entrevista ano passado com King, Abrams e Damon Lindelof, que supostamente levaram a rara primeira edição de The Gunslinger ao encontro.) [The Gunslinger é o primeiro volume da série The Dark Tower]

Freqüentemente descrito como a obra prima de King, The Dark Tower: "conta a história do personagem Roland Deschain em busca da Dark Tower. A Dark Tower é sempre descrita na série como uma estrutura real, e também uma metáfora. Parte da procura de Roland fica na descoberta da real natureza da Torre. A série incorpora temas de múltiplos gêneros, incluindo fantasia, fantasia científica (ficção científica + fantasia), horror, e elementos faroestes.

"Na história, Roland é o último membro vivo do grupo de cavaleiros conhecido como Gunslingers. O mundo em que ele vive é totalmente diferente do nosso, mas usa semelhanças impressionantes. Politicamente organizado pelos limites da sociedade feudal, divide características tecnológicas e sociais com o Velho Oeste Americano, assim como influências sobre magia e as relíquias de uma avançada sociedade. A investigação de Roland é encontrar a Dark Tower, um lugar fictício dito ser, ou estar na, ligação de todos os universos." (Outras informações: wikipedia)

Link para o site oficial da série literária The Dark Tower: aqui

Fonte: IGN | Imagem: Amazon.com


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Tomara que seja verdade , eu li até o 3 e são muito bons .

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não tinha ouvido falar, mas vou procurar e ler, parece ser o bicho!

E se virar série, então, fechou!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
as vezes penso em quebrar minha quarentena de livros só pra continuar lendo A Torre Negra

que essa noticia seja verdadeira Pray


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
NightRaven
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom??? é um dos livros mais entediantes que já li... Shock

acho q stephen king ne pra mim n... nada presta Rolling Eyes


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Torre Negra é f***!!! To no 5 volume, e fica cada vez mais surreal!! Tomare que rola alguma coisa, CONTUDO que seja fiel aos livros!!! Nada de avacalhar com personagens!!!

Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Se virar série está ótimo. Pois no cinema J.J. não teve muita sorte não... de todos M.I., o III é o pior, q p*** filme chato...

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 04:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nunca li nenhum desses livros... na verdade nunca ouvi comentarios.

Torço pra que de certo. Se for pra ele participar mas ficar ruim, não rola pois prejudica a imagem dele. Se for pra fazer algo interessante.... provavelmente não vou ver mas compensa =P


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
tomara que seja um tipo de seriado... senão vai ficar igual a todo filme sobre livros... uma merda pq cortam muita coisa.

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Spoky
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana - SP



Grupos: Nenhum
concordo com o pedroneo, não tem como fazer um filme dessa série de livros, se fizerem vai ficar maior q guerras na estrelas (6 filmes), se tentarem encurtar vai ficar igual ao Senhor dos Anéis.
Fiquei sabendo por uma comunidade do orkut relacionada ao tema, A torre negra, que vai sair algo tipo quadrinhos.
Bom é aguardar e ver, A Torre Negra, faz reverencia a vários livros do autor, é como ele mesmo disse uma vez, que todos os livros que ele escreveu até hj foi como uma preparação para esse, com um enredo totalmente intrigante, no Brasil já foi lançado o 6º volume, Canção de Susannah, falta o ultimo volume, A Torre Negra, que provavelmente sera lançado em março/abril. Cool Cool Cool


Voltar ao Topo
Spoky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tahuti
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Esses livros são muito legais pra quem gosta de fantasia cientifica, como eles definiram. Eu já li até o canção de susanah, e sempre fiquei imaginando quando iriam fazer alguma adaptação. Para filme, realmente, ficaria pequeno. Mas pela narrativa, não acho que seria difícil coloca-lo em uma sequencia de filmes (pelo menos seria mais fácil do que o senhor dos aneis).
Se for série, ótimo Também. que a espera por cada capítulo é sempre angustiante Razz
Agora, desculpem minha ignorancia: pq essa noticia tá na pagina do LostBrasil? Alguém relacionado? (eu gostei de ter a matéria na página, to curioso) Very Happy


Voltar ao Topo
Tahuti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17811967543116648531
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Tahuti disse:
Citação:

Agora, desculpem minha ignorancia: pq essa noticia tá na pagina do LostBrasil? Alguém relacionado? (eu gostei de ter a matéria na página, to curioso)

Citação:

J.J. Abrams está cotado para dirigir The Dark Tower


J.J. é o diretor/criador. É o principal nome por trás de LOST.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
orion_171
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
A crítica sobre o livro é excelente, ainda não tive tempo para ler toda a série....
Mas esse ano acho q consigo ler.............


Voltar ao Topo
orion_171 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tahuti
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
ahhh claro! valeu Rafilskeeper ^^

Voltar ao Topo
Tahuti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17811967543116648531
davilelis
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ah...

Não gostei da notícia.

) Lost está ficando cada vez mais de lado... a série não anda, a enrolação segue a cada capítulo, e os produtores e idealizadores enchendo o bolso de dinheiro por ai.

) Se for para ser uma minisérie, prefiro nem começar a ver, não estou a fim de ser enrolado novamente por estes caras.

) Nunca li estes livros, mas sendo do S.King pode ser coisa boa, para ler, porque as adaptações para a telona, ou telinha, de seus trabalhos é horrível! Ou seja S.King, no livro mesmo.

E tenho dito!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Abrams dirigindo The Dark Tower?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida