Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Desde o piloto da serie esse assunto me incomoda...
Como os "Losties" sobreviveram a queda do aviao?
A minha logica sempre me levou a concluir que não era possivel, portanto nossos losties não estariam no aviao na hora do acidente.
Mas....
depois do episodio de hoje (03 x 05), onde o sobrenatural de almeida foi a atracao principal matando Eko, uma ideia louca me ocorreu.... foi smokezilla (lostzilla) que salvou os losties da queda do aviao.
Oque vocês acham?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
to contigo, ele abriu mil braços fumacentos, tipo hidra de lerna(cabecas)
ou fez um colchao de fumaça, aí os losties sobreviveram, ainda quero ver esse fb, da hora do impacto do aviao
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, pra mim um milagre aconteceu ali, e de tudo o que ocorre na ilha, isso é o menos estranho, a meu ver.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Deus fez com que eles não morressem para que o Jack pudesse salvar o Ben.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ou então, a onda eletromagnética (não sei se é assim que se escreve) aliviu o impacto ao chão...
Abraços...
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Depois do episódio de hoje, também aposto minhas fichas na hipótese de o Lostzilla ter "salvado" os Losties
|
|
|
|
xupacabr@
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: RJ
Que nada, como o dharma é projeto da cia, fizeram um jabaculê no avião pra obrigar as pessoas a colocar a mascara de gás e todo mundo dormiu...
Arrumaram eles na ilha e plin... acordaram !
São todos cobaias da tuma do Kelvin
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
xupacabr@ escreveu: |
Que nada, como o dharma é projeto da cia, fizeram um jabaculê no avião pra obrigar as pessoas a colocar a mascara de gás e todo mundo dormiu...
Arrumaram eles na ilha e plin... acordaram !
São todos cobaias da tuma do Kelvin
|
Essa e a unica explicacao logica possivel...
mas depois do episodio de ontem, pro smokezilla ter derrubado o aviao e ter retirado quem ele quis de dentro, não custa nada.
Os produtores já disseram que nos vimos o smokezilla varias vezes sem saber...
portanto o pai do Jack, o cavalo da kate, o amigo do Hurley, o javali vingativo, walt todo molhado (apareceu pra Sayid)...e sei la mais quantas....podem todas ser aparicoes da tri-onica fumaca atomica vulgarmente conhecida como smokezilla
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
|
VJ Gambit escreveu: |
assiste o other 48 days de novo e revê tua teoria....
|
Porque?
não existe nada que tenha sido exibido ate agora que inviabilize esta solucao (acao do smokezilla) para explicar a queda do aviao, e a sobrevivencia quase ilesos de um numero assustadoramente grande de pessoas pra um acidente daquela magnitude.
não e pq eles mostraram a cauda do aviao caindo e as pessoa dentro d'agua que...pronto ta explicado...eles simplesmente.... sobreviveram. O aviao não veio baixando de altitude e caiu de barriga numa tentativa desesperada de pousar (situacao que talvez explicasse sobreviventes), ele se partiu em 3 pedacos em pleno voo a uma altitude consideravel. A cena do acidente mostra claramente que, se eles não estavam a 30000 pes de altura, tambem não estavam proximos do chao quando o aviao se partiu.
Pessoas se matam pulando de pontes caindo na agua (morrem do impacto na agua), basta a ponte ser um pouquinho mais alta que o normal.
Portanto e irreal esperar que pessoas mesmo tendo sido lancadas pra fora do aviao quando este se partiu, sobrevivessem aquela queda mesmo caindo na agua (oque não aconteceu com 46 deles que cairam no chao).
A minha opiniao pessoal e a mesma do xupacabr@, que eles não estavam dentro do aviao na hora do acidente (eu deixei isso claro no inicio do topico).
Teorias de como eles sobreviveram existem varias, e ate agora nenhuma pode ser apontada com sendo a certa, pq não foram mostrados fatos suficientes para que cheguemos a uma conclusao.
Obviamente como LOST e uma obra de ficcao, qualquer explicacao e permitida, ou seja se eles resolverem que Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa são os criadores da DHARMA ta resolvido.
Mas se os produtores resolverem usar smokezilla (especialmente depois do episodio 3x05 onde a amplitude de seus poderes fica evidente) como explicacao pra queda do aviao e sobrevivencia de alguns passageiros seria muito irreal?
Na ultima pesquisa do IBOPE, smokezilla aparece em quinto lugar com 7% de chances de ser o responsavel.
E você? Como acha que eles sobreviveram?
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Gostaria de uma resposta do VJ GAMBIT deste porquê.
Acho que já ficou claro que o Lostzilla pode se materializar no irmão do Eko, no cavalo da Kate (c/ a mão do criador e tudo), no Dave...
Se o Lostzilla salvou os Losties da queda, acho pouco provável...mas tudo em Lost é possível...
Assim com a estação submarina...
Abs!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
mas depois do episodio de ontem, pro smokezilla ter derrubado o aviao e ter retirado quem ele quis de dentro, não custa nada.
|
na 1 temporada no 1epi quando jack ta conversando com claire no fundo da pra ver o lostzilla passando e depois a turbina explode.isso que dizer que o zilla estava la perto do aviao e dos losts.mas eu acharia idiota se fosse o zilla que tivesse derrubado o aviao.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
|
renata menendez escreveu: |
na 1 temporada no 1epi quando jack ta conversando com claire no fundo da pra ver o lostzilla passando e depois a turbina explode.isso que dizer que o zilla estava la perto do aviao e dos losts.
|
você deve estar falando desta cena....
Quando eu vi pela primeira vez tambem achei que era o smokezilla, mas ate os produtores já disseram que isso e um erro de producao. So o tempo vai mostrar (eu espero ne..) se eles mentiram ou não.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Quando eu vi pela primeira vez tambem achei que era o smokezilla, mas ate os produtores já disseram que isso e um erro de producao. So o tempo vai mostrar (eu espero ne..) se eles mentiram ou não.
|
eles devem ta mentindo, parece muito o smokezilla.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Eu poderia jurar que a maldita turbina explodiu porque um homem foi sugado, não? o_o Também acho a teoria meio impossível, quero dizer, não tenho uma teoria quanto ao fato deles terem sobrevivido a queda, pra mim foi pura sorte mesmo, ou até o fato do Desmond não ter apertado o botão pode ter influenciado, mas eu acho que o Lostzilla não está metido nessa. =P
Outra coisa que eu achei estranha foi o fato do Lostzilla estar no meio da selva derrubando árvores, afinal, ele estava atrás de quem? o_o
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar