Qual seu personagem favorito? |
Tom Underlay |
|
16% |
[ 4 ] |
Russel Varon |
|
12% |
[ 3 ] |
Larkin Groves |
|
16% |
[ 4 ] |
Mariel Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Kira Underlay |
|
4% |
[ 1 ] |
Jesse Varon |
|
0% |
[ 0 ] |
Rose Varon |
|
16% |
[ 4 ] |
Dave Groves |
|
8% |
[ 2 ] |
Szura |
|
0% |
[ 0 ] |
Aquelas luzinhas amarelas na água |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Por séculos, os humanos procuraram nos céus por sinais de vida inteligente... sem sucesso. Mas o que aconteceria se os aliens já estivessem aqui... entre nós? E se todos os desastres naturais que nos últimos anos estão atingindo o planeta fossem planejados apenas para acobertar algo mais assustador?
Alexis Dziena, Kari Matchett, William Fichtner, Ariel Gade, Eddie Cibrian, Lisa Sheridan, Tyler Labine e Evan Peters
O dedicado guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian, "Third Watch") é um pai divorciado de duas crianças — Jesse (Evan Peters) e Rose (Ariel Gade, "Água Negra") — e está esperando seu terceiro filho de sua nova esposa, a repórter da tv local Larkin Groves (Lisa Sheridan, "FreakyLinks"). Para Russel, que trabalha com a guarda florestal Mona Gomez (Aisha Hinds, "The Shield"), um devastador furacão e as misteriosas conseqüências provam ser apenas o início de uma longa jornada rumo ao desconhecido.
Sempre céptico sobre as paranóicas teorias conspiratórias de seu impertinente cunhado Dave (Tyler Labine, "Dead Last"), Russell talvez tenha que rever sua opinião quando uma série de bizarros eventos começam a surgir em sua comunidade. Embora Rose alegue ter visto centenas de luzes flutuando ao redor da água durante a tempestade, Russell inicialmente ignora as afirmações dela — até que ele começa a suspeitar que algo está muito errado com sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett, "Olhar de Anjo"). Na manhã seguinte à tempestade, Mariel é encontra nua na água — sem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior.
Enquanto a devastada cidade de Homestead, que fica nos pântanos de Everglades, na Flórida, se esforça para ser reconstruída, o xerife Tom Underlay (William Fichtner, "Falcão Negro em Perigo") — que agora é casado com Mariel e mora com sua filha Kira (Alexis Dziena) — levanta suspeitas ao ordenar que toda a área fique em quarentena. Russell começa a investigar os estranhos acontecimentos e inconscientemente inicia uma luta pela sobrevivência de sua família, sua comunidade e talvez até de toda a raça humana.
"INVASION" apresenta uma história repleta de suspense, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração construída para esconder uma invasão alienígena que está acontecendo em um local por vez.
» Ficha Técnica
ELENCO
William Fichtner (Xerife Tom Underlay), Eddie Cibrian (Russell Varon), Lisa Sheridan (Larkin Groves), Kari Matchett (Dra. Mariel Underlay), Tyler Labine (Dave Groves), Evan Peters (Jesse Varon), Ariel Gade (Rose Varon), Alexis Dziena (Kira Underlay) e Aisha Hinds (Mona Gomez).
CRIADOR
Shaun Cassidy ("Cold Case", "The Agency").
PRODUTORES/ESTÚDIO
Shaun Cassidy/Shaun Cassidy Productions e Warner Bros. Television.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
No começo, eu achei que os ets assumiam a forma dos humanos. Depois, a série foi para um lado meio religioso. Agora, voltou a ação novamente e mais mudanças biológicas. Parece que são uma espécie de híbridos e nem o Tom sabe tudo sobre os aliens.
A série está muito boa e eu acho que ficaria melhor ainda se houver uma inteligência racional por trás da invasão. Por enquanto, parece que é uma espécie com inteligência coletiva, como uma colônia.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim, eu acho que os nossos amiguinhos laranjas não são em sí a espécie invasora, mas sim algo que os verdadeiros invasores implantaram no mundo pra poder fazer algum estrago, com medo de ficarem desfalcados com um ataque direto.
Tou com o luciano que é algo racional, ou melhor, mais corpóreo, do que aqueles bichinhos-lula, porque certamente eles tem algum tipo de raciocínio.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Este último episódio, 1x14 All God's Creatures, Kira levantou uma questão interessante: por que ela não virou híbrida? O que impede o Tom de fazer ou deixar ela virar?
(Teoria baseada em uma que eu vi na internet) Eu acho que quando o corpo ainda está em desenvolvimento (Kira, 17 anos) algo pode acontecer ao híbrido ou até mesmo ao 'normal'. Será que saberemos, caso exista algum híbrido do Jesse? É esperar para ver
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Sei lá, aconteceu algo de muito importante no carinha que pegou a Kira?! Não que eu tenha notado muita, ele só foi relocado pra ilha, mas lá tão pessoas tanto jovens quanto mais velhas...
Não acho que tenha muita diferença entre os híbridos de adolescentes/crianças e adultos...
|
|
|
|
torch
|
|
Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Depois da revelação de que Mariel tem "ovário gigante" chei de ovos, penso que as criaturas laranja são apenas o inicio da invasão alien.
eles clonam os humanos para poderem procriar e aumentar a sua população, usando os corpos dos humanos como "incubadoras", começando assim a real invasao, uma invasao que á primeira vista ninhuem dara conta que está a acontecer
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que são alienigenas e que clonam as pessoas depois de estudar ... mais a série esta muito boa ...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ABC coloca Alienígenas de "Invasion" de castigo
Será que nunca ficaremos sabendo qual é o objetivo dos aliens na Terra?
"Invasion" estreou nos EUA em setembro do ano passado com muito confete e ótimas críticas. Apesar disso e de estar sendo exibido logo depois do super hit "Lost" (o que deveria ser sinônimo de muita audiência), não anda agradando as cabeças da ABC. Resultado: a série sairá do ar em março, dando lugar a "The Evidence", e poderá não voltar à TV nem mesmo em abril. Será o fim dos alienígenas na Terra?
Kari Matchett, que interpreta Mariel Underlay, disse que só ficou sabendo que a série corria risco de vida há muito pouco tempo, mas não pareceu nem um pouco preocupada com isso.
"É bem frustrante, claro, mas eu nunca achei o horário de 'Invasion', depois de 'Lost', muito bom. Foi legal no começo da série porque 'Lost' tem muitos telespectadores, mas eu acho que a noite fica intensa e tensa demais com as duas séries seguidas", afirmou.
"Como se não bastasse o nervosismo de 'Lost' e de 'Invasion', você ainda é bombardeado pelas notícias que estarão no jornal das 23h nos intervalos! É muito difícil ter um sono tranqüilo depois de tudo isso", acrescentou.
A tensão de "Invasion", que aqui é exibida pelo Warner, fica por conta dos extra-terrestres que começam a aparecer cidade de Homestead depois um furacão avassalador - e a tomar conta do corpo das pessoas sem que elas percebam. Quem vê a série sabe do que estamos falando e quem não vê precisa aproveitar enquanto há tempo. É de roer as unhas!
The New York Times
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Usem este tópico para postarem notícias sobre a série.
Editado pela última vez por ogro em Sexta Fevereiro 24, 2006 11:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Nem eu, cara, pra mim tava indo até bem...
Se não me engano, na última semana ficou entre os 40 mais assistidos, e tem muita coisa com menos telespectador que nem tá ameaçada...
Que estranho...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Affe, é f*** mesmo, tomara q eles mantenham a serie em outro canal,nem sei se isso é possivel,mas acontece q pelo q eu entendo seriado na ABC tem q ser sempre top de audiência,senão vai pro saco......
Tudo bem q a serie enrola muito,mas cancelar logo agora q ela pareceu "engrenar"? Logo agora q se aproxima a reta final da temporada?
Como você disse Hiper,tem muita porcaria com audiência menor e q ainda passa na tv,acho q Invasion devia ir pra Warner nos EUA,onde a audiência não precisa ser monstruosa, vide Smalville e Gilmore Girls.
Obs: affe,acabei de ver no ultimo rank e Invasion ficou na posição 77, e pelo q eu sei nem foi reprise......
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
AFFFF
Eu não acredito, isso tem que ser fake
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
nossa!
meu deus do ceu!
nem eu esperava!
=P
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Isso quer dizer q não teremos nem mais o 1x16?
Logo agora q eu to com os ultimos 4 episodios no HD pra ver.Chego a ficar desanimado.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar