Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Senha da Cerca Sônica

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Senha da Cerca Sônica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaeljoses
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 22:37  |  Assunto: Senha da Cerca Sônica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 5
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
bom galera ao rever o episodio , usei um slow para ver a senha q Juliet usou na cerca sonica ... 16 23 ... alem disso acho q eles não tem muito controle sobre o lostzilla como muitos pensam , pois qual a vantagem de construir uma cerca para evitar que o monstro se aproxime da villa dos outros se eles o podem controlalo , alem do mais aquele mostro é muito burro se ele pode flutuar ele pode facilmente passar acima da cerca como fez a kate , mas apesar de tudo a unica semelhanca que consigo ver no lostzilla e alguma coisa é como o Venom ahahhah os dois não gostam de barulho e não tem forma definida
bom não sei se realmente tende algo pro lado da razao ou religiao ... fica dificil saber algo sobre o lostzilla assim


Voltar ao Topo
rafaeljoses está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que a fumacinha pode SIM passar por cima da cerca...

Acontece que ela deseconhecia a existência da armadilha sônica e ao atravessar a parte perigosa, sofreu um choque e sua reação foi se afastar pra se recuperar.....

Mas um motivo pra eu achar que não é máquina... É algum tipo de ser vivo.... Alguma manifestação da Ilha, sei lá....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a Juliet não tem controle, mas o Ben conhece o bichinho melhor.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se todo mundo pode pular, não ia ter razão de ter uma cerca daquela numa ilha no meio de lugar nenhum.
Os Losties pularam porque são os mocinhos, os super-herois, o Lostzilla não pulou, pela simples razão que eu mencionei, de que a cerca perderia a sua finalidade (proteger o perímetro).

Quanto a senha, a primeira que me veio a mente foram os bad numbers...


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
Se todo mundo pode pular, não ia ter razão de ter uma cerca daquela numa ilha no meio de lugar nenhum.
Os Losties pularam porque são os mocinhos, os super-herois, o Lostzilla não pulou, pela simples razão que eu mencionei, de que a cerca perderia a sua finalidade (proteger o perímetro).


Deve ser pra afastar ursos polares....

TALVEZ os Outros nem soubessem mesmo sobre o Lostzilla....

Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaeljoses
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 5
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:

Deve ser pra afastar ursos polares....

TALVEZ os Outros nem soubessem mesmo sobre o Lostzilla....

Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá....


Bom acho q a cerca sonica realmente é muito eficiente capaz de parar uma fumaça ou matar um caolho. A cerca tem a unica funcao de manter a fumaça fora da area da vila dos outros , porem qual o motivo de deixar as escotilhas fora daquela area , se era tao importante apertar o botao a cada 108 minutos e ter uma escotilha de comunicaçao , muito mais facil deixar estas protegidas dentro da area q o lostzilla não ataque. Outra coisa que acabou me intrigando é que a area que vivem os outros outrora pode ser sido usada como jaula para o lostzilla , assim deixando as estilhas protegidas e estudando-o , assim pode ter ocorrido uma falha na cerca liberando o lostzilla e ele acabou fungido daquela area como não era mais seguro ficar nas escotilhas eles decidiram se mudar para a area que o lostzilla ficava criando uma villa e abandonando as escotilhas .

Bom sei la !!


Voltar ao Topo
rafaeljoses está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rafaeljoses escreveu:
jack1980 escreveu:

Deve ser pra afastar ursos polares....

TALVEZ os Outros nem soubessem mesmo sobre o Lostzilla....

Ou eles teriam feito uma cerca mais eficiente.... Ou então teriam todos corrido pra dentro do submarino e fugido de lá....


Bom acho q a cerca sonica realmente é muito eficiente capaz de parar uma fumaça ou matar um caolho. A cerca tem a unica funcao de manter a fumaça fora da area da vila dos outros , porem qual o motivo de deixar as escotilhas fora daquela area , se era tao importante apertar o botao a cada 108 minutos e ter uma escotilha de comunicaçao , muito mais facil deixar estas protegidas dentro da area q o lostzilla não ataque. Outra coisa que acabou me intrigando é que a area que vivem os outros outrora pode ser sido usada como jaula para o lostzilla , assim deixando as estilhas protegidas e estudando-o , assim pode ter ocorrido uma falha na cerca liberando o lostzilla e ele acabou fungido daquela area como não era mais seguro ficar nas escotilhas eles decidiram se mudar para a area que o lostzilla ficava criando uma villa e abandonando as escotilhas .

Bom sei la !!


Se a cerca os protegia e eles resolveram se esconder onde costumavam mantê-lo preso, então pq Ethan, Goodwin, Ben, Juliet, Tom e tantos outros "protegidos" iam tantas vezes pra fora da vila passear?

No final da segunda temporada, achava que os Outros controlavam a fumacinha, portanto não deixariam que ele atacasse Hurley com a mensagem dada pela Ms. Klugh.....

Hoje penso diferente..... Nem têm controle, nem acho que a maior parte dos Outros tenham noção de que exista essa fumacinha na ilha.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Uma coisa que sempre me intrigou foi o por que dos "Outros" usarem aqueles disfarces, hoje fico imaginando, se isso seria pra enganar de alguma forma o Lostzilla.

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Senha da Cerca Sônica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida