Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Confusões entre o 3x11 e o 3x12.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Confusões entre o 3x11 e o 3x12. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Igor Carneiro
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 16:38  |  Assunto: Confusões entre o 3x11 e o 3x12. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: ES



Grupos: Nenhum
Ocorre algo estranho entre o décimo primeiro e o décimo segundo episódios da terceira temporada. No 11º, ao vencer a partida de xadrez na estação da Chama, Locke executa o comando "77", que trata de incursão hostil à casa. Em seguida, a estação explode.

Logo no início do 12º, uma discussão é travada entre Sayid e Locke (a respeito da explosão da 'Chama'), e este último alega que teria sido mais cuidadoso caso fosse alertado sobre a existência de explosivos no local. Sayid apenas o observa, mas não rebate a afirmação.

E é então que algo curioso acontece. Antes de atravessar a cerca sônica que matou Bakunin, Sayid agarra a bolsa de Locke para pegar o machado que guardou ali, mas o que encontra é um explosivo C4 (o mesmo que destruiu a estação supracitada). Então, Sayid contesta Locke e pergunta-lhe por que trouxe o explosivo, uma vez que ele já havia sido aconselhado a não fazê-lo. Reproduzindo o seu questionamento: "Eu lhe disse para não pegar o explosivo. Por que você o trouxe?". E a resposta foi simples: "Você nunca sabe quando algum explosivo será útil".

Logo, algumas dúvidas surgem em relação a esses fatos. Locke disse a Sayid que se soubesse da existência dos explosivos pensaria mais antes de executar o "77". Mas se ele não sabia sobre os C4´s, como um deles foi parar em sua mochila? E mais, por que Sayid não o confrontou diante a essa afirmação, sendo que em seguida, ao abrir a mochila de Locke, reclama ao dizer que lhe pediu para que não trouxesse nenhum explosivo da estação?

Existiria algo de obscuro nesses acontecimentos? Seria um mero erro de produção do seriado? Ou apenas um devaneio meu?

Aguardo respostas..
__________________
Igor Carneiro.


Voltar ao Topo
Igor Carneiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Tudo leva a crer que Locke sabia dos explosivos e do código de auto-destruição. Ele pegou uma carga - provavelmente com a intenção de explodir o submarino posteriormente - e acionou a explosão da Flame. Depois mentiu com a cara-dura para o Sayid.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Igor Carneiro, você pegou a legenda de qual grupo?
essa frase estava traduzida errada:

-Eu lhe disse para não pegar o explosivo. Por que você o trouxe?

Agora não lembro direito como é a certa.

Arrow Quando for pegar legenda de Lost pega do grupo others.tv.


Edit: a frase certa:
-Pensei que não soubesse que havia C4 lá.
- Bem, eu continuo certo.
- Por que a pegou?
-Nunca sabe quando um pouco
de C4 pode ser útil.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Abd
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Viu como uma legenda errada confunde as coisas. Por isso eu sempre pego legenda dos Others.

http://others.tv

Frase tirada da legenda dos Others:

Locke:
Se você tivesse me avisado que o porão estava cheio de C-4 eu poderia ter sido um pouco mais cuidadoso. Depois disso Sayid não diz nada.


Na parte da cerca sônica:

Sayid:
Eu pensei que não soubesse que havia C-4 lá.

Locke:
Bem, eu continuo certo.

Sayid:
Por que a pegou?

Locke:
Nunca sabe quando um pouco de C-4 pode ser útil

Pareçe que o Locke pegou os C-4 antes de digitar o código. Ou pegou logo depois de ter digitado, pois a explosão não era imediata.

Mas creio que o Locke sabia dos C-4 sim...


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Igor Carneiro
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: ES



Grupos: Nenhum
É, agora que me atentei ao áudio pude perceber que realmente é um problema de tradução de legenda.

E o Locke provavelmente já sabia da existência dos explosivos. Como antes de chegar na ilha ele não era ninguém, humilhado no ambiente de trabalho, rejeitado até pelo próprio pai e paraplégico, e de repente se tornou um líder respeitado pelo grupo e até voltou a andar, tudo leva a crer que ele fará de tudo para não sair da ilha.

Valeu pela atenção aí, galera!


Voltar ao Topo
Igor Carneiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2007 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Igor Carneiro,

Essa legenda que você baixou está cheia de erros de tradução. Sugiro que baixe a legenda do Others e reveja o episódio:

Wink




 !  Aviso - Maurycius:
Sem mais o que adicionar...

-tópico fechado-.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Confusões entre o 3x11 e o 3x12.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida