|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Significado prováveis de alguns elementos da ilha |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
locke_john
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos
Grupos: Nenhum |
[4]Quem são Os Outros:
Um porta-voz da Hanso Foundation, a empresa por trás da Dharma, disse numa entrevista (fictícia) ao canal ABC que a Iniciativa encerrou suas atividades em 1987. então o que os Outros, que controlam instalacoes da Dharma, estao fazendo na ilha? Certas teorias dizem que alguns deles foram para lá quando eram criancas, nos anos 70, como parte das experiências da Iniciativa com seres humanos. Agora que estao na casados 30, 40 anoa, eles seqüestrariam criancas para continuar essas mesmas experiências. Note que Benjamin Linus, o líder dos Outros, já disse que ¨passou a vida inteira na ilha¨. Outras teorias defendem que eles sejam cientistas dissidentes da Dharma que resolveram ficar na ilha para salvarem-se do apocalipse. Seja como for, eles talvez não sejam os únicos ¨Outros¨ ali. Veja abaixo:
[5] Uma Civilizacao Perdida:
Quem estava na ilha antes de a Dharma chegar? O povo que fez a estátua de 5 dedos, aquela do final da 2a temporada. Os produtores disseram no podcast de Lost que, sim, ela foi feita antes de a Iniciativa atracar na ilha. O mural aqui do lado, que fica num canto do hatch, mostraria o fim desse povo. Olhem a pintura feita no corredor da escotilha mostra algumas ondas e umas pessoas assustadas. Essas ondas representaria o desastre que arrasou a populacao nativa: um tsunami - o mesmo que teria levado o navio Black Rock até o meio do mato. Mas a tragédia não pode não ter matado todo mundo. Remanescentes ainda viveriam na ilha. E seriam o povo que anda sem deixar pegadas, sussurra no meio da floresta (fazem quando tem alguém sozinha, quando tem mais gente, eles ficam assustados), e faz fogueiras sinistras que aparecem de vez em quando. Algo como ¨os outros Outrps¨. A ver.
Amanha vou editar para escrever ¨O Chefe Supremo Dos Outros¨ e ¨As infiltradas¨.
Aproximadamente 16:30, é que tá tarde.
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Lost Experience é spoiler pra quem apenas acompanha pela ABC. |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O povo que fez a estátua de 5 dedos, |
4 dedos.
De qualquer jeito, é bastante razoavel o texto.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Porque "significados prováveis"?
Todo isso que você falou já foi mostrado e comprovado em Lost ou em Lost Exp., e também já foi postado no fórum e exaustivamente discutido aqui.
Obs.: A pintura da parede da escotilha foi feita por Desmod (declaração de um contra-regra/cenarista da série)
Abraços
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu acho que o fato da estatua de 4 dedos existir não significa tanto quanto parece. Acho que é apenas um lance para dar credibilidade sobre a ilha na história, acredito que isso é como as piramides do egito, as arquiteturas maias e incas.
Acho que a dharma é totalmente operante, a falsa entrevista pode ser apenas encarada como uma forma de despistar o que eles fazer, tipo time de futebol, o dirigente fala que não quer aquele jogador mas no dia seguinte vai lá e compra.
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |