Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond não verá mais o futuro???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Desmond não verá mais o futuro??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 01:49  |  Assunto: Desmond não verá mais o futuro??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
que Desmond teoricamente "curou" seu problema de viagem temporal (fazendo contato com sua constante), será que ele, além de não voltar mais ao passado, também NÃO verá mais o futuro???

_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 07:25  |  Assunto: Re: Desmond não verá mais o futuro??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
que Desmond teoricamente "curou" seu problema de viagem temporal (fazendo contato com sua constante), será que ele, além de não voltar mais ao passado, também NÃO verá mais o futuro???



É a mesma conclusao que chego, meu caro. Ele vai é morrer, se meus cálculos estiverem corretos.

Arrow Quando ele sai da prisao do exercito, obviamente por insubordinaçao relacionada aos "efeitos colaterais" (so depois de uma temporada fomos saber disso), o guarda diz algo sobre o livro que ele guardava para ler antes de morrer. "(...) a não ser que saiba quando vá morrer...", ele diz ironicamente ao Desmond.

Arrow Desmond deverá ler o tal livro esta temporada porque seus flashes terminaram. Sua unica e ultima "visao" daqui em diante, aposto minhas fichas, será a de como ele irá morrer.

Arrow Insisto: Ele não teve "visao". Ele lembrou coisas do Desmond do futuro, igual vimos no episodio 4X5. No caso, o Desmond do exercito lembrou o tempo em que estava no Barco da Naomi...




Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Segunda Março 03, 2008 15:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não tinha pensado no assunto ainda. Mas acho que o Desmond não tem mais motivos pra ter esses lapsos.

Mas não sabemos se a constante serve pra isso, ou para apenas situá-lo de onde está.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas não sabemos se a constante serve pra isso, ou para apenas situá-lo de onde está.


Eu acho que com a constante dele, ele acaba com esse problema.

pelo menos eu torço para que isso aconteça.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
A partir do 4x05, vimos que a "consciência" ou a "mente" do Desmond pode "viajar no tempo". Tudo bem.

Mas no momento em que o Desmond estava viajando de helicóptero, para chegar no barco da Naomi, começaram aqueles distúrbios que o fizeram saltar "nos tempos", alternadamente, entre 1996 e 2004. Tudo bem também.

que aqueles distúrbios o fizeram "deletar" toda a sua história de vida entre 1996 e 2004??? como explicar que ele não tem lembrança de ninguém do helicóptero (do Sayd), nem de onde estava (no navio), nem sabia da existência da ilha?

O Desmond versão 2004, depois de ter encontrado a sua constante, vai perder a memória de toda a sua vida dos últimos 8 anos? vai ter que ler o tal livro pra recordar?

É muita confusão...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pois é.. vou colar aqui uma dúvida minha que postei no tópico do epidódio...

"Gente, com uma dúvida... na verdade, não sei se eu não entendi direito, fiquei meio viajando...
O Desmond e a Penny se encontram novamente depois de 1996, não? Onde isso foi parar? Porque o episódio dá a entender que eles não se encontraram mais até o último telefonema feito do barco..."


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
cris.c2, te responderam esse questionamento no outro tópico, mas vou repetir aqui, porque não deixa de ter conteúdo especulativo.

Desmond e Penny se encontraram em 2001, naquele episódio em que Jack treinava no estádio Shock

Em 1996, realmente Desmond deu pinta de que só falaria com a Penny na véspera de Natal de 2004, conforme vimos no 4x05. Não sei como encaixar a cena de 2001 nesse ponto da trama... Embarassed


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Pois é, eu postei aqui de novo porque percebi que estavam rolando dúvidas parecidas por aqui, onde tem mais espaço pra especulações...

Tava pensando que, como foi o Desmond do passado que "visitou" o futuro, é compreensível que ele não saiba do que aconteceu em 2001. Além disso, a surpresa da Penny é natural... mesmo tendo encontrado o Desmond em 2001, ela estava procurando o cara e tudo o mais...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guynho
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Desmond disse que não iria LIGAR PRA ELA por 8 anos...

Ele não disse nada sobre se encontrarem Very Happy


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:
Pois é, eu postei aqui de novo porque percebi que estavam rolando dúvidas parecidas por aqui, onde tem mais espaço pra especulações...

Tava pensando que, como foi o Desmond do passado que "visitou" o futuro, é compreensível que ele não saiba do que aconteceu em 2001. Além disso, a surpresa da Penny é natural... mesmo tendo encontrado o Desmond em 2001, ela estava procurando o cara e tudo o mais...



alguém poderia capturar essa cena e postar aqui...

Tambem tem a cena em que ele fala com o pai dela...

A cena em que ele sai da prisao já foi praticamente explicada.


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
Guynho escreveu:
Desmond disse que não iria LIGAR PRA ELA por 8 anos...

Ele não disse nada sobre se encontrarem


é bem isso mesmo..
e como a Penelope falou, ela tem procurado por ele nos últimos 3 anos (2001 - 2004)


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Acredito que a situação de Desmondo esta muito relacionado a trama de Lost, acredito que Desmondo se encontrou com Penny sim em 2001, exato momento que ele tinha as indecisões e queria provar a si mesmo que era melhor daquilo que julgavam ele ser....... o fato é não existiu viagem ao tempo e sim situações em um futuro e um presente (qual é o um o outro é outro problema).... agora sabemos que no final das contas ele realmente quer ficar com Penny e ela tem como diz estar procurando ele....... Lembren- se Desmondo teve uma visão de Penny na ilha.... com a ligacao de Desmond para Penny ela deixa bem claro que vai continuar tentando.... quem sabe agora ela não vai atras de Desmondo..... e ir ate a ilha.....Quanto a questão do Forum Desmond acredito eu não terá mais visões do futuro.......

Agora acreditar neste papo que as constantes vão ser o significado para algumas respostas vai ser dificil de engulir.............


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
A visão dele sobre Penny foi na ilha, mas ela não estava lá, e sim era uma cena antiga(já foi dito isso muito tempo atrás em outro tópico).Quanto às visões, volto a interar, ele deve continuar sim, pq são lembranças, e acredito mais que a constante só o situou, mas não apagou suas memórias.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Sandro da Orions,

Não me recordo de ter sido discutido sobre o fato de Penny na ilha ter sido uma situacao antiga.... realmente ela não estava lá.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Isso tem a ver com a carga alta de eletromagnetismo que ele sofreu quando a escotilha explodiu. Foi logo depois que ele começou a ter as visões (para-raio, etc).

Pra mim está bem claro que o presente é o que estão mostrando na ilha. O Que desmond teve foi ficar voltando ao passado. Tanto é que, sabendo disso, o Faraday de 1996 diz que não tem como mudar o futuro (pq o futuro ao qual estava se referindo já estava, ou tinha acontecido).

Não creio de que o presente seja 1996 e que Desmond estava tendo flashes do futuro, igualmente com charlie.

Penso que a "mente" dele foi pra 1996, enquanto seu corpo físico estava em 2004. Como em 1996 ele não se lembrava de nada da ilha (lógico), não sabia onde estava em 2004. A constant (penny) serviu para situá-lo de novo no tempo... daí sim ele se lembrou de tudo.

É simples, não há como complicar isso =p


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond não verá mais o futuro???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida