Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:30  |  Assunto: Onde estaria a Ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, apesar de ser um assunto bem obvio, não vi nenhum topico se perguntando sobre isso.

Vamos as questões:

* O avião do Eko parte da nigéria com as drogas, e vem a "cair" apenas na ilha dos losties, que no caso seria no meio do oceanico pacifico. que o avião partia de sydney em direção a Los Angeles. Mas se você pensar bem, aquele avião não tem combustivel suficiente para dar uma volta toda no mundo...ele teria que ter parado em algum lugar, coisa que parece que não aconteceu, pois se tivesse acontecido pelo o menos o corpo do irmão do Eko seria retirado do avião.

* O avião dos losties parte de Sydney rumo a Los Angeles, ou seja, eles provavelmente cairam no aceano pacifico. Ok, agora vem a questão:
eu não entendo muito de avião, por ter viajado poucas vezes e foi apenas viajem curta ( dentro do Brasil ), então não sei como seria uma viajem dessas, mas pelo o que eu imagino é LOGICO que eles teriam que fazer uma parada em algum lugar, o que é estranho, pois eles não fizeram.


Ps: desculpa se eu errei alguma localização.

Agora, Bem estranho, não?
pelas minha contas é impossivel eles cairem no mesmo lugar.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ?

Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!!

Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Será? Doubt

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Corrobora para a teoria da consciência coletiva, tipo, a ilha dar o que as pessoas querem:

- Locke queria voltar a andar;
- Eko queria rever seu irmão;
- Hurley queria deixar a maldição e a riqueza de lado;
- Charlie queria seu violão e heroína pelo resto da vida;
- Michael que ver Walt...

Tipo, os eventos da ilha vão se interlaçando conforme os interesses das pessoas, tipo a história do cavalo, do walt, do pai do jack...


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
chubbchubbs escreveu:
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ?


detalhe né, Chubbchubbs! [achei massa o curta...]
como se alguém fosse saber da rota... hauihauihaiuhaiuaha
mas, realmente nunca se sabe... Laughing
não tenho nem ideia de onde eles estejam!


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Citação:
não tenho nem ideia de onde eles estejam!


Ah, essa é fácil, esles estão gravando em uma ilha no Havaí, devem estar por al´: Oceano pacífico, clima tropical, olhou e viu Wink


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor1980 escreveu:
Citação:
não tenho nem ideia de onde eles estejam!


Ah, essa é fácil, esles estão gravando em uma ilha no Havaí, devem estar por al´: Oceano pacífico, clima tropical, olhou e viu Wink


haiuhiauhaiuhauhiauhaiuhauihaiuhauhaiha
ei victor, sem frescarrrrrrr Laughing Laughing
mas essa foi boa... ri por um tempinho...
sim,... mas eles poderiam estar tipo num estudio!
q nem Truman's Show!
Very Happy localizado no pacífico... e toda q queda e o assassinato das pessoas foi, friamente planejado....


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hahahahaha... Very Happy

mas aqui Victor, por mais interessante que é a teoria da consciência coletiva, é bem pouco provavel que seja, e você concorda comigo..right?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bem, o avião da nigeria poderia ir para o noroeste,talvez para algum lugar perto da china,pra desembarcar a carga de drogas num navio e levar pros EUA

acho q seria mais facil eles irem pelo outro lado pq indo do jeito "facil", teriam q cruzar os EUA inteiro com um avião cheio de drogas.

acho q o tio sam não ia gostar


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubble_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
chubbchubbs escreveu:
Alguém conhece a rota comercial para esse voo da Australia aos EUA ?

Pelos vistos é quase direta, pára em Auckland e nas ilhas Fiji... e alguns voos vão mesmo direto.


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
walkabout escreveu:
e vocês não estão contando a francesa!!! ela disse que saiu do taiti e navegou durante tres horas!! então a ilha com certesa é no oceano pacifico!!! esse avião do irmão do eko foi lambaça no roteiro mesmo!!!


Não to lembrado dela ter dito isso não...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
deve ser emalgum lugar mais pro norte,mais pro japão (talvez por isso o carinha no video do orientation seja meio japa)

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum


No mapa estão marcados Sidney, Los Angeles, Nigéria Ilhas Fiji e Thaiti.

- Sidney e Los Angeles: Partida e Destino.
- Ilhas Fiji: Direção que o piloto menciona que eles seguiram quando perderam o sinal de rádio
- Thaiti: Rousseau disse que aproximadamente depois de 3 dias do Thaiti ela bateu na ilha.
- Nigéria: Saída do avião do Mr. Eko.


Existem voos de Sydney-Los Angeles diretos ou com paradas, mas eles seguem uma rota passando pelo Hawaii (não vi voos que passer por África/Europa).

O Google Earth me diz que Sidney - Los Angeles dá 12 000 Km. Segundo o site da Oceanic o avião era um Boeing 777, que pela Wikipedia tem autonomia de até 17 445 Km, então está ok até ai.

A velocidade de um Boeing 777 é em torno de 900 Km/h. De Sydney até as ilhas Fiji dá 3278 Km. Vamos considerar que teve umas 4 horas de voo (não lembro de nenhum relato preciso de quanto tempo passou, alguém lembra?), então o avião deve ter andado em torno de 3500 Km (o raio que ele pode ter percorrido está marcado no circulo vermelho).

Chutando uma velocidade de 20 Km/h pro barco da Rousseau (não tenho nem idéia de que barco ela estava, mas acho que 20Km/h tá razoável), ela percorreu 2200 Km nestes 3 dias, que corresponde ao raio da esfera verde.

Tudo indica que a ilha está localizada na intersecção do circulo vermelho com o verde. (vendo no Google Earth tá cheio de ilhazinhas neste lugar).

Agora o que me assusta é o avião que saiu da Nigéria. Pela Wikipedia ele tem uma autonomia de 1400 Km (raio amarelo) e não tem como ele ter chego na ilha nunca, nem com umas 5 paradas, o que ia ser absurdo. Em algum lugar é revelado o destino da carga ? Eu não me lembro, mas imaginava algo ali bem perto (na África mesmo).

Eu acho que eles acabaram querendo ligar o fato de ter o avião com o Eko e ficou esse furo, porque não tem como o avião e a Rousseau terem se cruzado nas condições dadas (o tipo do avião dele e os 3 dias do Thaiti)


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubble_
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 03, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acredito que tenha sido um erro da produção colocarem o avião do irmão do Mr.Eko lá. Era um erro MUITO básico!! De certeza isso será explicado num episódio qualquer. Quem sabe no flashback da ilha...

Edit: Pode aumentar círculo do avião...fui ver agora e o piloto fala que eles já estavam no ar a 6h e que iam voltar pra aterrissar em Fiji. quando pegaram a turbulência estavam mil milhas (1600km) fora da rota.


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 33, 34, 35  Próximo Página 1 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida