Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
I am Legend
Em I Am Legend, Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável fabricado pelo homem, que transforma pessoas em mutantes. Porém, de alguma forma Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes. O que ele não sabe é que não está sozinho. Vítimas mutantes da peste – os ‘infectados’ – escondem-se nas sombras, observando cada movimento do cientista e esperando por uma falha que pode ser fatal. A última esperança da humanidade é a missão final de Neville: utilizar seu próprio sangue para reverter os efeitos do vírus. Correndo contra o tempo, ele sabe que não terá ajuda.
O custo total do filme é estimado em 150 milhões. A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e o roteiro foi adaptado por Akiva Goldsman, que já havia roteirizado Eu, Robô com Smith.
A estréia nos EUA acontece em 14 de dezembro nos Estados Unidos e em 4 de janeiro de 2008 no Brasil.
Fonte:
Omelete
Trailer:
QuickTime
--
Cara, curti de mais.
Sou fã do Will desde The Fresh Prince of Bel Air e a história parece ser original. Enfim, com o trailer me deu mais vontade de assistir!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Trailer do filme é muito bom , will smith é um ótimo ator...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é o trailer é muito bom mesmo! e a história é bem bolada!é um dos que eu mais espero para ver esse ano!!!
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A história não é tão original assim. É um remake de A Última Esperança da Terra (1971), com o Charlton Heston, que por sua vez é um remake de outro filme mais antigo e esse filme é baseado em um livro. E esse livro é, de certo modo, precursor de todos os filmes de zumbis...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ok, o trailer é bem f*** e tudo mais, mas aonde está sangue no meio disso?! Enfim, parece ser legal mas se tiver muito sangue vai ser melhor..
E outra, o cartaz que tá faltando ai:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Baixei o trailer na versão cremosa (1080p) e achei muito fod*, pena que só em dezembro. q
Editado pela última vez por giuliano' em Segunda Junho 11, 2007 17:00, num total de 1 vez |
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
versão "cremosa" ???que p**** haveria de ser isso?
Mas enfim, o filme parece promissor e é com o Will Smith(nunca vi um filme ruim com ele).
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
versão "cremosa" ???que p**** haveria de ser isso? |
Vamos trocar o termo para 'versão foda'.
1080p não tem nem comparação. Tem PC que não consegue nem sincronizar aúdio e vídeo ao mesmo tempo.
Achei o comecinho do trailer bem parecido com aquela história de isolamento do RE2, mas bem que podiam mostrar mais coisa, como o haendeldias disse, eu também quero ver sangue.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O final do Trailer é bem sugestivo a sangue.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente trailer.
gosto bastante do Will Smith em filmes de ação.
NY deserta... isso me deixa
como conseguem fazer cenas (as vezes aereas) das ruas sem ninguem?!
Times Square cheia de mato.
só em dezembro?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
como conseguem fazer cenas (as vezes aereas) das ruas sem ninguem?! |
Sei lá,as vezes existem certos vácuos de horários onde as ruas ficam praticamente vazias,ou então é efeito especial mesmo.
Em Extermínio,fizeram filmagens em Londres de manhã cedinho,quando havia pouca gente na rua.
Quanto ao filme,trailer excelente,mas não sei......acho que vai ser mais pro estilo de Eu Robô do que um estilo sangrento. Não que isso seja ruim,mas esse filme aí só dá pra falar depois de ver.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Teaser trailer ótimo, e como disseram, filme com o Will raramente é ruim.
Mas ficou claro que trata-se de uma superprodução, e pra valerem as centenas de milhões investidos, vão colocar a censura bem baixa, PG-13, se fosse pra eu chutar.
Então esperar a mesma quantidade de sangue de um filme de zombie qualquer é burrice.
Mas... torcer pra que se tenha galões de hemáceas não custa nada e faz bem pra pele.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o Will já provou tanto em filmes de ação...quanto de drama (À Procura da Felicidade) que é um p*** ator!
to loco pra ver esse filme...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Estúdio planeja continuação para thriller com Will Smith
A ficção-científica Eu Sou a Lenda ainda não estreou, mas a Warner Bros. já planeja uma continuação para o filme estrelado por Will Smith. Segundo o Los Angeles Times, o estúdio está em negociações com o roteirista Mark Protosevich, que trabalhou no original, para escrever a nova história, mas nenhum acordo foi fechado ainda.
Não foi definido como Protosevich dará prosseguimento à história do primeiro filme. Durante o desenvolvimento do longa, o roteirista foi contratado quatro vezes em ocasiões diferentes para escrever a trama.
Uma nova foto foi divulgada pela produção. Para vê-la em seu tamanho original, clique na figura.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Cara eu tô loco pra achar o livro, mais está muito difícil de encontrar. Já rodei varios sebos e nada. Se alguém tiver algum lugar bom me avisem.
E esse filme vai ser f***, raramente o Will Smith faz filme ruim.
Will Smith já provou pra todos que ele é um dos melhores ator de Hollywood.
Citação: |
A história não é tão original assim. É um remake de A Última Esperança da Terra (1971), com o Charlton Heston, que por sua vez é um remake de outro filme mais antigo e esse filme é baseado em um livro. E esse livro é, de certo modo, precursor de todos os filmes de zumbis... |
Na verdade esse filme que você disse foi baseado no livro do Richard Matheson, de 1953 ou 54. E já foi feito duas adaptações que não assiti, que é: Last Man On Earth(q você citou) e Omega Man. Se eu estiver errado me corrijam por favor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar