Pequim, 25 jun (EFE).- O diretor americano Quentin Tarantino deve filmar na China a terceira e a quarta partes da saga "Kill Bill", informou seu produtor em declarações veiculadas hoje na Rádio Internacional da China.
Bennet Walsh, produtor executivo dos dois primeiros filmes, revelou no Festival Internacional de Cinema de Xangai a trama de "Kill Bill 3".
A terceira parte contará a vingança dos dois assassinos cujas armas e olhos foram destroçados a machadadas pela personagem de Uma Thurman. Já o quarto título da saga narrará um ciclo de represálias por parte das filhas que vêem a morte da mãe.
Walsh expressou o desejo de colaborar com diretores chineses como Jiang Wen, de "Xun Qiang" ("A Arma Perdida").
"Eu gostaria de colaborar também com diretores jovens. Acho que há muitos jovens cineastas destacados na China que ainda não receberam atenção", explicou o produtor. EFE
Cara que doideira da p**** essa notícia, vai ser do c****** essa p****. Os dois primeiros filmes eu já achei massa agora essas continuações, sem palavras.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Sou suspeito para falar , sou fã do maluco. Para mim todos filmes deles são no mesmo nível execelente , com excecão de Jackie Brow. Uma das melhores notícias do cinema desse ano para mim
Tarantino tá em queda livre desde de Revervoir Dogs.
Para mim também, Cães de Aluguel é o único filme dele realmente digno de nota. Kill Bil até que é legalzim, se salva por algumas seqüências de ação, pela atuação de Uma Thurman e da trilha sonora. Teria sido bem melhor se os dois volumes fossem um só.
Pôxa, ele podia voltar a escrever "sério". Como roteirista de Assassinos por Natureza também se deu muito bem.
é o seguinte, acho o tarantino FO-DA, acho todos os filmes FO-DAS ( inclusive os dois volumes do kill bill ). E eu certamente deveria estar pulando da minha janela neste exato momento de felicidade, porém, por um momento eu fico com uma pulga atrás da orelha enquanto a isso.
Acho que a estória já foi concluida no Kill Bill 2, e não acho que teria o que mais a dizer apartir dali, PORÉM, como disse, eu sou um fã do tarantino e confio em sua mente cabeluda.
Adoro Tarantino, os filmes malucos, as trilhas sonoras bregas. Adoro Kill Bill, acho genial mesmo, mas... o Bill não morreu no volume dois??? Até pega mal continuar com o título em mais filmes, hein. De qualquer forma, essa notícia tá meio estranha. Vamos esperar.
Eu adoro os dois Kill Bill, é um dos poucos filmes que revejo sem ficar com um tédio profundo durante, com certeza vou ficar esperando pelos filmes com muito animação. E há muito já tava ouvindo dessa sequência da filha, tava só esperando confirmarem.
Quanto ao Tarantino acho ele normal, não acho sensacional e nem ruim. Mas sempre guardo em um cantinho no meu coração o episódio duplo que ele fez de Alias que foi maravilhoso (quanto exagero ).
Produtor comenta Volume 3 e 4 da saga de Tarantino
E. Bennett Walsh, produtor de Kill Bill: Volume 1 e Volume 2, vem comentando sobre a possibilidade de mais dois filmes da franquia. O próprio Quentin Tarantino já havia feito comentários em relação a possíveis continuações, mas esta é a primeira vez que um produtor aborda o assunto.
De acordo com o site Film Ick, Walsh teria dito que Tarantino planeja filmar os dois longas na China e revelou detalhes das sinopses.
No Volume 3, o tema seria a vingança de dois assassinos do grupo Crazy 88´s cujos olhos e braços foram arrancados pela personagem de Uma Thurman no primeiro filme. Já no Volume 4, a história giraria em torno do combate entre as filhas de Beatrix Kiddo (Thurman) e Vernita Green (personagem de Vivica A. Fox).
Até o momento não há confirmação oficial em relação aos projetos e é difícil saber se um dia eles sequer serão realizados, ainda mais se levarmos em consideração que Tarantino já anunciou que seu próximo trabalho será Inglorious Bastards.
Acabei de achar esse vídeo aqui e na hora lembrei do tópico, adorei.
Tarantino's Mind - Curta metragem brasileiro de dois amigos conversando num restaurante - Selton Mello e Seu Jorge - viajando sobre uma tese Tarantesca que interliga todos os personagens criados nos filmes de Quentin Tarantino.