Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Shazam !

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Shazam ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 15:38  |  Assunto: Shazam ! Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Peter Segal comenta Shazam!

Diretor do filme conta também que havia sido convidado para Quarteto Fantástico

Peter Segal esteve na Comic-Con para falar de Agente 86, mas acabou respondendo perguntas sobre Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics.

"Mal posso esperar para começar esse filme", começou Segal. "O primeiro esboço do roteiro sai em algumas semanas. Acho que a razão de a Marvel ter me procurado é a mesma pela qual eles vieram a mim oito anos atrás para dirigir Quarteto Fantástico, embora eu não tenha ficado no projeto do Quarteto por não conseguir enxugar o orçamento. Perguntei a Stan Lee o que eu tinha de especial, ele disse 'nossos heróis têm falhas, e é nas falhas que está o sendo de humor'."

"No caso de Shazam!, é um pré-adolescente de 14 anos que vira super-herói, então ele ainda tem as mesmas inseguranças, as mesmas fantasias. Esse é o coração do filme e é isso que o faz diferente dos outros filmes de heróis", emendou Segal. Ele explica o caso Quarteto. "Fiquei com o coração despedaçado por não termos conseguido acertar o orçamento há oito anos. Era uma época difícil - mesmo o Homem-Aranha de James Cameron não saiu do lugar, porque a tecnologia não alcançava o mesmo nível de hoje. Hoje filmes ainda são caros como naquela época, mas já pra tirar do papel projetos assim."

Voltando a Capitão Marvel... "Estamos voltando ao material primordial do personagem. Existem múltiplas encarnações, e ele tem sido reinventado nos últimos anos. Nós estamos olhando para todo o período dos ano 70 e criando a partir daí", completou. Segal ainda disse que a família Marvel aparecerá no filme.

Na história, que está sendo roteirizada por John August, o garoto Billy Batson se torna o atlético, boa-pinta e lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM - derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

August tem no bom currículo recentes filmes-família, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Segal dirigiu recentemente comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez.

Fonte: Omelete

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Shazam !
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida