Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Living Colour no Via Funchal

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Living Colour no Via Funchal « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Julho 18, 2007 23:32  |  Assunto: Living Colour no Via Funchal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
O Lado Negro do Rock


Para quem estava reclamando da falta de shows de Rock'n roll, mas rock'n roll mesmo no país, não pode mas soltar seus murmúrios para ouvidos alheios por aí.

Esta confirmada a vinda de uma das bandas com um rock de característica mais ímpar e única que teve seu auge na transição dos anos 80 para os 90, em todo mundo, época essa onde o nosso grande amigo rock e até mesmo o roll, não andavam muito bem das pernas. Com muita influencia de jazz, blues, funk e principalmente de musica negra americana.

Não podia ser diferente, a banda é formada exclusivamente por negros. Com guitarras ala Hendrixianas e vocais que nos lembram as grandes vozes setentistas, com um som meio progressivo, mas sem deixar de perder o swing "black" em um só momento.

É claro que estamos falando de Living Colour, a melhor banda negra de ROCK'N ROLL de todos os tempos. E eles estão no país para mais uma apresentação imperdível, no Via Funchal em São Paulo.

Abaixo segue maiores informações sobre datas e valores:

Living Colour


Data: 30 de agosto
Horário: 22h

Setor

Preço (R$)
Pista ---------------- R$90,00
Mezanino -----------------R$130,00
Camarote -----------------R$160,00


Arrow Não conhece a negrada do Living Colour? Gostaria de mais informações sobre a banda e o show? Entre AQUI (clique)



Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
OMG!!! Shock Shock Shock Shock

Muitíssimo Obrigado vinpr pela info!! Nem tava ligado que os negão vão voltar pra cá!!

OMG!!!

Vi o Living no Via Funchal em 2004 se não me engano e foi simplesmente incrível! Sonzera do caramba, galera animada, banda com tudo em cima, teve até mosh do Corey Glover em cima da galera!!! Laughing

Um dos melhores shows da minha vida sem dúvida! Vou ver se compro hoje mesmo o ingresso!!! \m/

p.s.: Encontro LB no show?? Vamo vê se mais gente vai, mas eu e você podemos nos encontrar já vin! Wink



_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
AAAAAAAAAAHHHH!!! Shock

Eu quero ir!!!

Putz.. os caras colocam show em uma quinta-feira!! Eles realmente acham que ninguém no Brasil trabalha,? Sad

Se fosse num final de semana, poderia engabelar os trouxas e partiria rumo ao Via Funchal, ficaria na casa do Vini e teria altos papos com a vovy baiana dele...

ferraz, aproveite aê.. os caras são muito bons mesmo!! Wink


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
fferraz comprou cara?

Arrow Eu estou fazendo as contas aqui, talvez fique meio complicado para eu ir, mas se conseguir com certeza podemos ir juntos... até pq não conheço muita gente com uma cultura decente que ouçam Living Colour pra me fazer companhia no Show heuaheuahe

Cika... que pena vai perder umas cocadas da minha vó alem dos negão do Living Colour heaheuaheuae


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Julho 24, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho uma cultura decente e ouço Living Colour. não te farei companhia pq o show é dia de semana e existe um caos aéreo no país. Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
ueh... vem de taxi Rolling Eyes


XD


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 07:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vinpr, ainda não comprei mas com certeza essa semana comprarei. Por incrível que pareça eu tenho bastante amigos que curtem os negão, contudo todos com mais de 35 anos hehehehe...

Acho que capaz de irmos em uns 3 ou 4 saindo daqui de Limeira e mais meu irmão que encontrarei em Sampa.

"The cult of personality!" Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 31, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PQP! Sem palavras de novo pro show de ontem! energia 100%, sonzera perfeita e a galera MUITO MUITO animada!

Encontrei com o vinpr no buteco do lado do Via Funchal e foi muito da hora, gente boníssima e curte um rock and roll de primeira também. Bebemos pra caraleo acompanhados do meu tio-primo que é uma verdadeira esponja! Laughing (e esse mundo é pequeno mesmo... o meu primo e o amigo dele, os dois com mais ou menos 45 anos, viram a banda do tio do vinpr tocar em Limeira, e mais, adoravam o som dos caras... na hora que o vin falou "Ave de Veludo" os caras assustaram! Shock )

Bom, quem não foi perdeu (tomaaaa cika!!! hahaha). De cabeça assim me lembro que tocaram Middle Man, Open letter, Elvis is Dead, Time's Up, Love Rears Its Ugly Head, Glamour Boys, cover de Eric Clapton e The Clash... coisa boa! Cool Cool Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sexta Agosto 31, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Valeu a lembrança, Ferraz Mad

Mas se valer, eu digo que assisti os caras esses dias no programa do Jô Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Agosto 31, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Beber com vinpr dispensa comentários... é genial. Cool

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Living Colour no Via Funchal
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida