Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sabe aquela banda que só você conhece?
Aquela que só lançou aquele disco e você se amarra?
Então, vamos fazer ela ter mais um fã.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Nem sou tão fã, mas só pra te dar uma força pro Kenne no tópico e pro pessoal que também é do sul:
Taranatiriça - grande sucesso do rock gaúcho do início dos anos 80 - minha adolescência!
Ainda que o som dos Replicantes me parece mais atual, mas também são mais massificados e são da segunda remessa que surgiu nos anos 80, a primeira foi mesmo o Tara (nome carinhoso que os fãs chamavam o Taranatiriça
Com as vantagens do mundo atual através da vida digital, consegui algumas músicas daquela época, inclusive as do Taranatiriça:
"Reverber"
"Fazê um bolo"
"Rockinho"
Então...
Entre na raia e dance esse rock n'roll, xará
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rooney - Indie Rock
A banda lançou um cd de estréia impecável. Com o mesmo nome da banda, o disco tem músicas marcantes, como Popstars, I'm a Terrible Person, e I'm Shakin. Chegaram a aparecer na 1ª temporada do até então, promissor seriado The O.C.
Particularmente, eu curto muito a banda. Dá pra viajar legal, numa versão mais underground e melódica de The Killers, pro exemplo.
PS: Adorei o tópico. Vou virar visitor VIP!
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não tô certo se sou o único, mas eu não conheço niguém que conheça
essa banda
Pavement é uma banda de rock alternativo americana, considerada por muitos um dos principais pilares da cena indie dos anos 90. Formada em 1989 em Stockton, California, era inicialmente um projeto de estúdio de dois guitarristas, Stephen Malkmus e Scott Kannberg, com a ajuda do baterista Gary Young. Depois do lançamento do primeiro disco da banda Slanted and Enchanted, entraram para a banda o baixista Mark Ibold e um baterista de apoio, Bob Nastanovich. Com a saída de Gary Young, foi também chamado o baterista Steve West.
A banda lançou mais 4 discos, todos aclamados por crítica e público. Apesar de nunca ter feito sucesso comercial, a banda sempre teve apoio de uma enorme e fiel legião de fãs dentro da cena alternativa, que lotava seus shows tanto dentro dos EUA quanto no exterior.
Em 1999, durante a turnê do álbum Terror Twilight, a banda anuncia que está entrando em um hiato de tempo indefinido. Esse hiato na verdade era um eufemismo para o fim do grupo, causado principalmente pelo distanciamento de Kannberg e do crescente descontentamento de Malkmus com o mesmo. A gravadora ainda lançou um DVD com todos os videoclipes da banda, diversos shows e entrevistas (Retirado do Wikipedia)
Pra mim é, junto com o Radiohead,Nirvana e Smashing Pumpkins, uma das melhores bandas dos anos 90
_________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)
Onde é que o mundo vai parar?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Conheço ambas (Rooney e Pavement). E não gosto muito de uma ou da outra.
Citação: |
Nem sou tão fã, mas só pra te dar uma força pro Kenne no tópico e pro pessoal que também é do sul:
Taranatiriça - grande sucesso do rock gaúcho do início dos anos 80 - minha adolescência! |
Ai, aso, como sou metida e tudo o mais, terei de passar essa sugestão - que nem foi para mim, eu sei. Como regra (com parquíssimas exceções), o rock brasileiro (o gaúcho e o brasiliense, principalmente) fede. Hehehehehehe
Bom, as minhas: Erlend Øye e Suburban Kids with Biblical Names. Quem quiser saber mais:
Erlend Øye e
Suburban Kids with Biblical Names
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Outra banda que surgiu já desconhecida, e quem provavelmente só o vocalista já deve ter sido visto/ouvido pelo público.
É o Institute, novo projeto do ex-vocalista Gavin Rossdale, da banda inglesa Bush, que também não é lá das mais conhecidas!
O único cd até agora lançado(Distort Yourself) é muito bom. Curti muitos as músicas Animals Attack e Information Age.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mama, eu conheço Suburban Kids with Biblical Names, mas não sou tããão fã assim não...
Vou entrar com uma também que acho que não é muito conhecida, mas não ouço tanto como meus Tops, mas é válido.
A banda é Midtown, que é mais ou menos conhecida nos States. As pessoas devem conhecer mais o vocalista/baixista, Gabe Saporta, que cantou junto com outros o tema de Snakes on a Plane. Eles têm 4 álbuns lançados já, vale a pena pegar algumas músicas.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Conheço ambas (Rooney e Pavement). |
eu tambéém
e gosto de ambas \o
que eu conheço e quase ninguem conhece:
apocalyptica
starsailor
rogue wave
spoon
snow patrol
veto
goldspot
as em negrito são as mais desconhecidas*eu acho né*;P
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
OMFG, Snow Patrol é desconhecido?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pavement é desconhecido ?!?!?!?!!?!?
Em q mundo nós estamos...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vou falar duas que não são conhecidas ( apesar de já ter insitido tanto pra Klen escutar ) e ainda aproveitar e fazer uma propaganda.
Duas bandas daqui de BH incriveis:
Valv
Moldest
as duas são um indie rock muito bem trabalhado e crescido. Excelentes musicos, vocais, e por ai vai. Vale a pena mesmo.
E outra que eu sou fanatico e não é muito conhecida é: The Cigaretts
Banda de indie dos anos 90 que tá ai até hoje. Bem descontraido ( coisa de bebado ), sempre com as gravações deixando a desejar e os sons não muito bons, mas bem feito.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Don Caballero
"'cause rock vocals are Sooooooooo 1992"
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Ai, aso, como sou metida e tudo o mais, terei de passar essa sugestão - que nem foi para mim, eu sei. Como regra (com parquíssimas exceções), o rock brasileiro (o gaúcho e o brasiliense, principalmente) fede. Hehehehehehe |
Tá bom chata (num bom sentido), então vou trocar meu voto por outra banda:
Roommate... Uma banda de Chicaco, Illinois, USA
A música que mais gosto é tuesday.
Conheci a banda buscando no site
http://music.download.com/... Onde se baixa sons promocionais grátis e LEGALMENTE.
Tudo isso porque fiquei duas semanas escutando BlackSabbath, Deep purple, Led Zeppelin, Iron Maiden, etc, randomicamente até sair sangue dos ouvidos.
Então decidi buscar algo mais alternativo, música ambiental, eletrônica, pop experimental, etc...
Foi nesta situação que conheci a Roommate!
Alguém conhece?
Nem queiram!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Biale escreveu: |
Broken Social Scene? |
Nem gosto, não. E olha que já dei váaarias chances.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar