Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Angels & Demons

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] Angels & Demons « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 09:56  |  Assunto: [Info] Angels & Demons Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Anjos e Demônios




Sinopse: Robert Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma antiga sociedade secreta conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização do submundo da história. Ele também encara uma ameaça mortal à existência da maior inimiga dessa organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o tempo está contra ele, voa até Roma, onde junta forças com Vittoria Vetra, uma linda e enigmática cientista italiana. Embarcando em uma caçada ininterrupta cheia de ação por criptas fechadas, perigosas catacumbas, catedrais desertas até o centro do mais secreto cofre da Terra, Langdon e Vetra vão seguir uma trilha de 400 anos de símbolos antigos que são o último sinal de esperança para a sobrevivência do Vaticano.

Título no Brasil: Anjos e Demônios
Título Original: Angels e-com Demons
País de Origem: EUA
Estréia: 15 de maio de 2009
Gênero: Policial
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård, Ayelet Zurer, Kristof Konrad




Editado pela última vez por limav em Segunda Janeiro 05, 2009 09:47, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 10:00  |  Assunto: Re: [Info] Anjos e Demônios Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Filmagens e estréia de Anjos e Demônios estão marcadas

Desde o final do ano passado a Sony Pictures já acerta os ponteiros de Anjos e Demônios, juntamente com o roteirista Akiva Goldsman, para adaptar o livro de Dan Brown como uma espécie de continuação de O Código Da Vinci. Agora as filmagens estão marcadas.

Segundo o Los Angeles Times, Goldsman trabalha incessantemente no texto para que as câmeras já possam rodar a partir de fevereiro de 2008. Tom Hanks retorna como o criptólogo Robert Langdon e Ron Howard mais uma vez dirige. A estréia também foi marcada: 19 de dezembro de 2008.

Anjos e demônios é o terceiro romance de Brown e coloca Robert Langdon contra a misteriosa organização secreta conhecida como os Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta. Ao seu lado, uma bela cientista italiana cujo pai foi assassinado.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei desse mais que O Codigo Da Vinci.
Quero ver como vão fazer a cena final. Shock


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Gostei desse mais que O Codigo Da Vinci.
Quero ver como vão fazer a cena final. Shock


Eu também, inclusive eu achei a tal cena, muito forçada (mesmo pro livro) vamos ver se eles vão conseguir fazer de uma forma que pareça possível.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Esses livros do Dan Brown são tão ruins quanto os do Paulo Coelho, por isso acho uma ótima idéia transformar essas porcarias em filmes.

Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico, por acaso tu leu algum dos livros do cara ou só as notícias polêmicas relacionadas aos seus livros?

Dan Brown é um historiador e escritor de ficção dos bons e isso é incontestável, seus livros são tão dinâmicos quanto interessantes. O que me deixa espantado é a quantidade de gente que acha que ele é um profeta ou messias, e que as "revelações" que ele faz em seus livros são "segredos" escondidos da humanidade.

Comparar Dan Brown a Paulo Coelho é ridículo, enquanto Brown conta histórias de aventura embasado em fatos científicos e históricos com uma grande dose de imaginação, Coelho apenas escreve romances melodramáticos repletos de ocultismo, bruxaria e outros temas desse naipe. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Esse foi o livro do Dan Brown que eu mais gostei, principalmente do meio e tal. Se adaptarem certinho da para fazer algo realmente bom.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse também é o meu livro favorito do Dan Brown.Eu gostei da adaptação do Código DaVinci, se manterem o nivel vai ficar excelente.

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Do Dan Brown eu li dois livros: Fortaleza Digital e Anjos e Demônios.
Gostei dos dois. Comecei a ler Ponto de Impacto e não consegui nem chegar ao meio, achei muito enrolado e chato.

Em relação a Anjos e Demônios também achei o final muito forçado. O livro inteiro é muito interessante, mas a parte final fica meio: poxa que ridículo.

Mas estou interessada em assistir a esse filme.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Dan Brown é:

1- Anjos e Demônios
2- Fortaleza Digital
3- Código da Vinci
4- Ponto de Impacto

E AeD é melhor porque lida mais com a ficção, e sem mexer em tantos temas delicados como CdV (além de ter uma quantidade bem menor de besteiras que CdV).


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse é realmente o melhor livro do Dan Brown. Meu "ranking" é exatamente igual ao do Earendil. Espero que o filme seja bem melhor que CdV ;]

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim o melhor é Ponto de Impacto, e Anjos e Demônios é o segundo melhor.

Estou esperando muito esse filme, pena que ainda falta muito. E o Ron Howard vai dirigir este também? Eu gostei do filme de CdV.

Ponto de Impacto e Fortaleza Digital também vão virar filmes? Tomara que sim.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Esses livros do Dan Brown são tão ruins quanto os do Paulo Coelho, por isso acho uma ótima idéia transformar essas porcarias em filmes.

Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura.

comparando Lost com The Office.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Esses livros do Dan Brown são tão ruins quanto os do Paulo Coelho, por isso acho uma ótima idéia transformar essas porcarias em filmes.

Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura.

comparando Lost com The Office.


Rapaz, nunca vi THE OFFICE, mas afirmo categoricamente que há coisa muito melhor que LOST no mercado. Não que LOST seja ruim...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
Gourmet Erótico, por acaso tu leu algum dos livros do cara ou só as notícias polêmicas relacionadas aos seus livros?

Dan Brown é um historiador e escritor de ficção dos bons e isso é incontestável, seus livros são tão dinâmicos quanto interessantes. O que me deixa espantado é a quantidade de gente que acha que ele é um profeta ou messias, e que as "revelações" que ele faz em seus livros são "segredos" escondidos da humanidade.

Comparar Dan Brown a Paulo Coelho é ridículo, enquanto Brown conta histórias de aventura embasado em fatos científicos e históricos com uma grande dose de imaginação, Coelho apenas escreve romances melodramáticos repletos de ocultismo, bruxaria e outros temas desse naipe. Rolling Eyes


Rapaz, eu li por volta de 50 páginas do CÓDIGO apenas por desencargo de consciência, pra ter certeza de que era ruim mesmo. Sabendo que o livro era ruim, eu nem perdi mais tempo lendo sobre as polêmicas.

Assim como perdi tempo há coisa de 10 anos atrás lendo alguns livros de Paulo Coelho.

Ambos são muito ruins. Mas ruins de doer. E como era o tipo de livro que não merece espaço na minha biblioteca, eu dei de presente o livro pra uma ex-namorada burrinha que eu tive. Ela adorou o livro.

Isso é batata, você sabe que o livro é ruim por quem lê. Pode conferir, você nunca vê um demente lendo Jorge Luis Borges, Ismail Kadaré, Hemingway ou Eliott.

Os livros do Dan Brown não têm nada de científico ou histórico. Meras especulações de quinta categoria. O que o sujeito sabe muito bem fazer é tirar leite de pedra.

Quem afirma que Dan Brown é literatura séria são essas atrizes muquiranas e essa gente neo-rica emergente. Sabedoria e filosofia de botequim acrescenta mais.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Angels & Demons
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida