Autor |
Mensagem |
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
4ª Temporada poderá ter só 8 episódios !
É isso mesmo, e infelizmente você não leu errado, apenas 8 episódios, é essa a triste possibilidade que a aguardadíssima 4ª temporada de Lost terá que encarar se a greve dos roteiristas iniciada ontem se prolongar. Frente a essa situação, Damon Lindelof e Carlton Cuse (produtores da série) confirmaram que até o momento só conseguem garantir a exibição dos 8 primeiros episódios da nova temporada, e destacam que se ela tiver mesmo que acabar com apenas metade do planejado será uma lástima, já que apesar do 8º episódio terminar com um gancho interessante, "ele será insuficiente para efetivamente encerrar o miolo da história e faria a temporada terminar de forma incompleta", segundo Lindelof.
Mas então qual seria a alternativa dos produtores nessa situação? Bem, ainda é prematuro prever qualquer decisão para os próximos dias, mas se não houver negociação entre estúdios e roteiristas e a greve perdurar por meses, a saída será adiar o início da temporada por mais alguns meses, ou exibir estes 8 episódios obrigando a 5ª temporada a ter 24 para aí sim contemplar tudo que foi planejado até então. Bom, como fãs e sem qualquer poder para intervir na situação, só nos resta torcer para que essa greve acabe logo e que a 4ª temporada seja exibida inteiramente como prometida. Cruzem os dedos.
Fonte: Dude
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Seria um saco, mas eu to duvidando que essa greve aí passe de 1 semana. Muito interesse e muita grana envolvida pros caras não chegarem num acordo.
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Nossa 08 episódios realmente será o começo do fim, acho melhor esperar mais alguns meses para poder assistir com os 16 episódios.
Este negócio de ser somente 16 episodios já me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, pois se serão menos episódos será menos enrolação, por outro lado se continuasse com os 24 episodios por temporada demoraria mais tempo para terminar e diminuiria nossa espera por outra tempoarada em dois meses.
Também não podemos olhar só o nosso lado, os profissionais que fazem a greve tem direito de exigir melhores condições para trabalhar, mas espero que a greve se resolva logo para que isso não nos afete tanto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sou neutro.
Se lançarem os 8 prontos, e depois os 8 restantes na mid-season, sem problemas, até espero pra ver os 16 em carrerinha.
Agora se misturar com a 5a temporada, vai FEDER.
Cada temporada tem seu arco central, suas nuances, suas diferenças.
Os personagens mudam, evoluem, morrem, enfim.... ficaria misturado e estranho.
Então, das duas uma: ou essa putaria acaba e sai os 16 em sequência, ou sai 8 de fevereiro a abril e mais oito de junho a agosto.
Qualquer outra opção fede.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
"Pode" não é certeza.
E eu não acho que questões trabalhistas nos EUA demorem tanto pra se resolver.
Vai ter 16 epsodios e pronto.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A última greve em 1988 durou "apenas" seis meses...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu acho que essa não dura tanto.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Essa não dura tanto justamente por que a de 88 gerou meio bilhão de prejú, num mercado muito menor.
E considerando que o que os roteiristas estão reivindicando é justo (eu acho) e que é uma reforma que mais cedo ou mais tarde vai acontecer (eu acho) então creio que um acordo sai logo.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu acho que a coisa toda se resolve meio logo também...
De qualquer forma, eu concordo com o ogro: ou passam os 16 episódios seguidos, ou fazem 8 + 8... sem essa de esculhambar temporada, uma com 8 outra com 24!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo que se juntarem com a 5 temporada, assim como o ogro disse, vai virar merda mesmo. De outra maneira, de boa.
Contudo, também acho que no final das contas vamos é ter os 16 episódios normais mesmo !
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Até agora to tranquilo, só vou ficar desesperado na hora que alguém decente da produção comentar sobre o assunto.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
100Mix escreveu: |
Fonte: Dude |
Poderá?
Me acordem quando sair uma noticia dizendo que terá 8 episodios nessa 4ªTemporada, que talvez eu irei me importar com isso, sim, pois pode ser bom pra nos, talvez não enrole tanto como estavam enrolando.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Obvio que serao 16.. é muito prejuizo para eles ficarem MESES E MESES em greve.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Todo mundo acaba sendo prejudicado com essa greve. O jeito é esperar e torcer pra ser breve.
De qualquer forma, 8 episódios é melhor do que ficar sem nada...
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
_diniz_spectro escreveu: |
100Mix escreveu: |
Fonte: Dude |
Poderá?
Me acordem quando sair uma noticia dizendo que terá 8 episodios nessa 4ªTemporada, que talvez eu irei me importar com isso, sim, pois pode ser bom pra nos, talvez não enrole tanto como estavam enrolando. |
Não, se fosse assim estaria até que bom.
O problema é que, se forem apenas 8 episódios mesmo, serão os mesmos 8 episódios que estavam programados para a quarta temporada completa com os 16, ou seja: parariamos na metade da temporada, com arcos sem fim e provavelmente um gancho meia boca.
Ai complicaria !
Mas, não sei pq, estou achando ( e principalmente esperando...) que essa greve não vai muito longe assim a ponto de prejudicar Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar