Autor |
Mensagem |
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
Grupos: Nenhum |
é viagem no tempo mesmo!!!
CERTEZA!!
na verdade, a 1º temporada mostra como q eles conseguiram VOLTAR na ilha!!!
é tipo de trás p frente
ou seja:
o FUTURO é a primeira Temporada
e como estamos cansados de saber do PARADOXO DO AVÔ
q voltar no passado e matar o nosso avô,não implicaria em mudar nosso futuro,mas sim criar um "universo paralelo" ou seja,outra "vida" semelhante mas não IGUAL a sua.
então vamos aos fatos:
º Hurley afirma q nunca ouviu falar em ANALUCIA
°na primeira temp quando Jack ve Kate ele fala q tem a impressao de já te-la conhecido em algum lugar
°não tem NADA no caixão de Christian
°Locke não tá mais paralítico
°Rose curada
°Jin fertil
e etc q eu posto enquanto eu for lembrando
os oceanic ¨6
voltaram no tempo p conseguirem voltar na ilha
e criaram um universo paralelo....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
E quanto a Shanon e Boone??
Acho que nãão...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
SuperMT escreveu: |
E quanto a Shanon e Boone??
Acho que nãão... |
shannon e boone fazem parte do universo paralelo q eles criaram
nem todos existiam antes de os oceanic 6 viajarem no tempo e criarem um universo paralelo...
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
mas se jack tivesse conseguido voltar, teriam dois jacks, e ainda, um deles com a memória de tudo que aconteceu em seu universo paralelo.
A Idéia é legal mas não se encaixa muito bem, a idéia de voltar no tempo e talz seria legal se tipo eles misturassem o lance do bebê da claire, Aaron, com algum personagem, tipo a claire vai pro passado e morre e o bebê fica lá e futuramente o bebê acaba se tornando um dos outros, ou alguma coisa do tipo..^^
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Acho que não, tem coisas que não se encaixam.
Depois de ver o 4.01, você percebe por exemplo que a Ana Lucia não faz parte da "realidade" que eles criaram, e de fato morreu na Ilha, assim como a Libby, Boone, Shannon e Mr. Ecko.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Ah cara ... esse é o tipo de coisa que se em 2010 descobrirmos que é isso, eu ficaria bem puto da vida ...
é viagem demais, e já tem as viagens do Desmond, tá bom já né!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Sua teoria é boa, porém, a explicação não é favoravel, talvez em outro momento da série possamos ter algo que leve a esta com mais cerne.
Digo, como é que na primeira temporada seria o futuro se teoricamente o giro e tempo ainda é o mesmo, pense, hora nenhuma tivemos uma parada de tempo que nos de a entender que perdemos 1 ou 2 dias de contato com os losties, pelo contrario, temos acompanhado em serie o dia a dia deles desde que chegarão, e se não me engano tem promos da 3 temp. que inclusive citam este tempo de "reclusão".
Como disse sua teoria, tem sim uma boa elaboração, porém, é falha, na minha opinião, pelo fato de usar um artificio do qual não se tenha muita cobertura.
Mas digo com certeza, viagem no tempo, é o canal para explicação de lost, pelo menos de alguns pontos!
Abraços
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Ah claro, por isso que eles mal ficam surpresos com a queda voce é um genio cara matou a charada de lost agora perdeu a graça não vou nem assistir mais
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
fefozion, se não tem nada a adicionar, melhor nem comentar.
Eu não acredito nessa teoria, tanto pelas mortes que já ocorreram, e foram inclusive abordadas fora da ilha, como a de Ana Lucia no 4x01 inclusive.
Além disso, se alguns ficaram, por que eles também voltaram pra ilha?!
Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra. |
Maurycius, você escreveu tudo que eu queria escrever... concordo 100% !
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
fefozion, se não tem nada a adicionar, melhor nem comentar.
Desculpa brow eu costumo comentar mais a sério é que essa foi d+ sorry =[
|
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Como já disseram, não acredito que essa teoria de universos paralelos seja o que vai resolver Lost, justamente por ser muito fácil de solucionar os problemas e mistérios com ela, seria uma coisa que desapontaria muitos e desafiaria o bom senso do público, depois de um trabalho espetacular que foi a criação e o desenvolvimento de Lost, não creio que os produtores fariam isso.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom.... um coisa acho interessante em Lost ela faz com que muitos neuronios nossos que estavam descancando trabalhem e muito....
Achei legal a teoria mas no MEU mundo de LOST acredito que não se aplica....analisando o que voce colocou se a 1 temporada ira mostrar eles voltando na ilha... quer dizer que eles vivem em um mundo totalmente inexistente.. ou seja um exemplo:
Poderemos ver na ultima temporada Aaron já mulek e brincandoou mesmo estudando e estaremos regredinto até ele voltar a barriga da Claire.... meio estranho não acha ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Esse lance de Universo Paralelo ainda é muito StarGate pra mim. Prefiro não pensar nisso porque seria uma fuga fácil da resolução de vários mistérios da série, e que pra mim, seria a prova da incompetência dos produtores ao criar mistérios e resolver tudo assim, de uma hora pra outra. |
Eu ia escrever isso, mas achei meio pesado...
Mas na verdade, é isso que eu penso.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
ei, depois daquele episodio do desmond..é inevitavel uma ironia temporal no final da serie que remeterá ao primeiro episodio dela... concordo com o mauryciu...depois da contrataçao de novos roteiristas..a serie ficou, infelizmente, stargate demais...mas tem la os bons momentos..e bons misterios, fora isso..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar