Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Urso Polar na Tunísia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Urso Polar na Tunísia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 10:34  |  Assunto: Urso Polar na Tunísia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
Como todos sabem, a tal arqueóloga encontrou um urso polar na Tunísia com um bracelete(?) da estação Hydra (correto?) da Dharma. Quero saber o que vocês pensam disso. Existe alguma teoria legal sobre o assunto?

Hum, algo que achei legal na tal cena foi que a Colette parece ter conhecimento da Dharma, pois ela me pareceu muito feliz em encontrar aquilo ali.


Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 13:40  |  Assunto: Re: Urso Polar na Tunísia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RockBoom escreveu:
Como todos sabem, a tal arqueóloga encontrou um urso polar na Tunísia com um bracelete(?) da estação Hydra (correto?) da Dharma. Quero saber o que vocês pensam disso. Existe alguma teoria legal sobre o assunto?

Hum, algo que achei legal na tal cena foi que a Colette parece ter conhecimento da Dharma, pois ela me pareceu muito feliz em encontrar aquilo ali.


É Charlotte, não Colette Wink

Para mim ela estava feliz por ter conseguido sobreviver depois de ficar pendurada de ponta cabeça...

Tinha os ursos polar da Hydra que ficavam na ilha e fugiram. Quem sabe um não fugiu pra Tunísia Laughing


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Pluginhead
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.

A arqueóloga achou e começou a investigar.


Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
Ops, eu aqui chamando a coitada de Colette, hehe. Ok, Charlotte. Vou memorizar.

Pluginhead escreveu:
Para mim ela estava feliz por ter conseguido sobreviver depois de ficar pendurada de ponta cabeça...

Eu estava me referindo a quando ela encontra o urso ...

E o que o Pluginhead disse faz bastante sentido.


Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rampagew
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Bastante sentido! Quem sabe ela é mesmo uma funcionária da Dharma e foi por isso que ficou, direi feliz, em encontrar o urso na Tunisia, mesmo que morto, confirmando assim que a experiência deu certo. :P

Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Pluginhead escreveu:
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.

A arqueóloga achou e começou a investigar.


Aff...acho que matou a charada. De onde tirou isso? É a unica explicaçao que fecha.

Igual em Contatos Imediatos do 3 Grau, quando encontram aqueles avioes da segunda guerra naquele deserto...A cena é uma completa homenagem a esse filme...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pluginhead
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Eu apenas liguei os fatos de LOST e lembrei de uma matéria que li uma vez (muitos anos antes de LOST existir) sobre uma teoria de viagem no tempo, e eles contavam que pudesse haver a possibilidade de enviar mensagens ao passado.

Voltar ao Topo
Pluginhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DM 4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 13 de Janeiro de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: na ilha



Grupos: Nenhum
Concordo com a da viagem no tempo ( a teoria que você leu, acho que saiu na Super, eu li lá e tinha até sobre o vídeo dos coelhos) e tem uma teoria aqui que usa o vídeo dos coelhos e tem uma caixa vermelha e tem uma teoria sobre ela vou procurá-la e postá-la editando essa mensagem.

Voltar ao Topo
DM 4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
vocês já leram a teoria dos 12 vórtces?

É uma teoria antiga, mas se encaixa bem com o urso na tunísia. Apesar de eu não simpatizar muito, é interessante.

Eu ouvi hoje no PodCast oficial da SkyOne, a emissora que trasmite Lost na Inglaterra. Mas se eu não me engano ela já foi postada também aqui no LostBrasil ano passado.


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Pluginhead escreveu:
Pra mim o urso polar tem haver com as experiências temporais com animais na ilha. Lembram daquele video dos coelhos?
Parece que enviaram animais para o passado com o símbolo da DHARMA na coleira. Motivo? Confirmar se a experiência deu certo, talvez.


Perfeito...
Eu concordo penamente com você...

Bom eu vou viajar um cadinho mas vou falar mesmo assim...
O avião encontrado com os mortos não tem nada a ver com isso não???
Porque supondo que o Daniel Faraday saiba dessas experiências e seja um físico ele (isso sei lá deve ser o jeito dele) começa a chorar porque a experiência realmente funcionou...
O mesmo pode ser o paraquedas com as comidas pois aposto que mesmo com um paraquedas ele não veio do céu...

Pluginhead escreveu:
A arqueóloga achou e começou a investigar.


acho que ela já sabia do projeto...
Meio que ela ficasse feliz ao ver que funcionou


Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.

Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho que é muito mais coisa plantada do que efetivamente um urso na tunisia.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 03:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Citação:

Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.

Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 04:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Citação:

Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.

Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Juro que escrevi isso antes de ler sua teoria sobre o "tempo refeito".


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 07:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2,
Citação:

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Citação:

Quando o Desmond girou a chave e a escotilha implodiu, ele viajou para Londres, no passado, por um tempo.

Tinha um pobre urso polar caminhando emcima da escotilha bem nessa hora, e ele foi "levado" para a Tunísia, 100 anos no passado, onde acabou morrendo






Juro que escrevi isso antes de ler sua teoria sobre o "tempo refeito".


Tipo História sem Fim........ Desmondo no papel de Artreiro (se não me engano) e o Urso Polar aquele cacharro voador......... Laughing Laughing Laughing


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Urso Polar na Tunísia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida