Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Ei, não vi nenhuma teoria sobre o equipamento do Miles.
Que diabos é aquilo?
Um capacitor de fluxo?
Um captador de plasma?
Como funciona? Se é que funciona...(me pareceu um charlatao quando tirou aquilo da bolsa)
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Pra mim não é nada importante, tava parecendo um aspirador de pó tunado. Só pra dar uma enganada nos clientes...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
rampagew escreveu: |
Pra mim não é nada importante, tava parecendo um aspirador de pó tunado. Só pra dar uma enganada nos clientes... |
então ele é um medium avesso a tecnologias do tipo? A coisa nem funciona, então? foi mal.. é que me pareceu ser um dispositivo.. sei la.. util para aquelas situaçoes..r
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Também acho que é só um aspirador.
Ele só liga o aparelhozinho pra que não ouçam o que ele fala com o espirito/fantasma/whatever.
|
|
|
|
greenpork
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não consegui entender muito bem aquela cena... Ele falando com o fantasma perguntando onde estava algo, aí o fantasma mostra pra ele onde tem um pacote com cocaina e dinheiro.... ele pega a grana e vaza.... alguém entendeu isso ou ta todo mundo boiando também?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acho que o aparelho é fajuto, assim como o Miles.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ferro de passar roupa!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que o aparelho é falso, mas o Miles não.
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Também porque ele não precisou do aparelho pra "falar" com a Naomi no episódio....
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Também acho que o aspirador só teve a finalidade de impedir que ouvissem o que ele conversa com o espírito. Ou algum outro possível barulho que poderia vir a ocorrer no meio dessa sessão.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Também acho que o aspirador só teve a finalidade de impedir que ouvissem o que ele conversa com o espírito. Ou algum outro possível barulho que poderia vir a ocorrer no meio dessa sessão. |
Concordo totalmente.. Acho que ele já tinha a informação de onde estava o dinheiro, mas precisava de um teatro para pegar sem a mulher desconfiar.
O que me intriga é que algum objeto caiu sozinho e fez um barulho naquele exato momento..
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
O que me intriga é que algum objeto caiu sozinho e fez um barulho naquele exato momento.. |
Ué, se ele "fala" com os espíritos. Foi o garoto que fez esse objeto cair. Se ele fosse falso, por que ele iria fazer aquela cena toda?
|
|
|
|
Mônica Pagliusi Lo
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rinópolis/SP
ACHO QUE É ALGUM "CÃO FAREJADOR DE DROGA ELETRONICO", ACHANDO A DROGA, ELE ACHA O $$$.
! |
Aviso - limav: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Ei, desculpem o topico. Acabei de rever a cena, realmente o aparelho é insignificante e foi usado apenas para realçar a expectativa da senhora a respeito do sucesso da operaçao..rs DELETEM-O, sugiro. (não ha misterio ou o que especular sobre).
Mas, o misterio sobre quem seja o garoto ou como o Miles conseguiu habilidades para conversar com mortos..e o dinheiro e a droga (?)..o amigo policial..quem matou o garoto e por que, permanecem. Alem da quebra de continuidade em relaçao aos quadros na parede.. dizem..
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
É complicado comentar essa cena. Eu destestei, pra falar a verdade.
Há muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais. O problema do seriado, ao meu ver, sempre foi o seguinte: como ninguém sabe o que está acontecendo, tudo pode acontecer.
Tanto em HQs como em diversos outros programas de televisão, na maioria das vezes o telespectador é situado num universo particular, o qual tem regras, por mais fantasiosa que seja a temática. você não vai ver o Homem-Aranha voando e nem o Batman levantando um ônibus. São regras implícitas que não necessitam de prévio ajuste entre quem faz os programas e quem assiste.
Em Lost, isso tá saindo do controle. Chegou a um ponto que nos é apresentado um cara que parece saído daqueles seriados clichês, nos quais um detetive paranormal chega perto da vítima e tem um flashback de como ocorreu o crime.
Sinceramente, essa não foi a premissa das primeiras temporadas. Mesmo que eu fosse forçar a barra e aceitar na boa, a forma como a cena de desencadeou, ao meu ver, foi bem patética. Foi como se dissessem: "ei, quero apresentar a vocês o Miles. Ele fala com fantasmas e f***-** o que vocês acham disso".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar