Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O atacante brasileiro Ronaldo rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo no empate em 1 a 1 do Milan com o Livorno nesta quarta, pelo Italiano, e pode ficar ausente dos gramados de nove meses a um ano.
Diante do longo tempo de ausência, não está descartado que Ronaldo possa encerrar sua carreira, muito marcada pelas lesões. O atacante tem 31 anos.
Hoje, o brasileiro se machucou aos 15 minutos do segundo tempo da partida, pouco depois de entrar no gramado do estádio San Siro no lugar de Gilardino. Ele se machucou ao subir para tentar um cabeceio na área.
Ao cair em campo, Ronaldo chorou muito. A cena lembrou os outros problemas de lesão do jogador, que ficou sem atuar por mais de um ano em 2000, por causa de um problema no joelho direito.
O curioso é que ele estava praticamente descartado da partida de hoje, mas acabou relacionado de última hora pelo técnico Carlo Ancelotti.
Ainda ontem, o próprio Ancelotti afirmara que o brasileiro não jogaria por não ter se recuperado completamente de suas lesões, e só teria seu contrato renovado apenas se recuperasse sua melhor forma.
Fonte:Yahoo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O futebol é uma coisa gozada. Embora o Ronaldo seja assumidamente flamenguista e gosta de jogar na cara dos outros isso, eu adoro ele.
Acabei de ler essa noticia e soltei um "p*** que pariu" gigante.
Eu REALMENTE fiquei triste com essa noticia.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Também admiro muito o Ronaldo. Dia de jogo do cara, eu paro tudo que eu estou fazendo só para acompanhar.
Mas já deu né. Tá na hora de aposentar o boné.
Valeu Ronaldão.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Também fiquei triste. O cara é f***.
Será mesmo que se aposenta?
Pela cara dele no gramado, deve ter doído pra c******.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Pela cara dele no gramado, deve ter doído pra c******. |
Acho que a dor física nem é o pior
o pior é saber que depois de tudo, essa merda volta...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu Tinha admiração por ele , até ele virar um safado achado que grana é tudo e nem aí para p**** nenhuma como ir para um copa com quase pesando 95kg...e só querendo saber de cair na gandaia ......bom fila da p*** ele é.
Se realmente ficar um ano fora agora é que ele vem a para o Flamengo
Todo fudido fazendo gols em madureiras e ameriquinhas da vida e posando de superatacante
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A carreira desse sujeito não foi nem 20% do que seria sem nenhuma lesão no joelho. Teria sido, na minha opinião, o melhor futebolista de todos os tempos, não fosse isso.
Esse joelho começou a ter problemas quando Ronaldo, saido do Cruzeiro para o futebol espanhol, sofreu um forte trabalho de ganho muscular.
Um garotinho raquítico ficou com um corpão de lutador de sumô em poucos meses.
Joelho, em geral, não aguenta esses abusos. Eu tive uma porrada quando engordei 30 kg em 3 anos, mesmo sem ser esportista, sem ficar usando o limite da resistência do meu corpo como eles fazem.
Mas dizem os espanhóis que ele jamais teria aguentado a violência do futebol espanhol sendo o Ronaldinho raquítico que era.
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
o pior que foi o outro joelho(aonde aconteceu a lesao primeiro foi no direito) e agora o esquerdo!Macumba braba.Fiquei triste com essa noticia!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depois da lesão ele nunca mais conseguiu jogar no alto nível do Barcelona, então eu acho que ele deveria considerar a aposentadoria. Ele já está com 31 anos, até voltar dessa lesão já vai estar com 32.....acho que ele deveria voltar, fazer alguns jogos de despedida e só. Como gostam de dizer, não precisa provar nada pra ninguém. Se não fosse a primeira lesão ele teria ganho o prêmio de melhor do mundo umas 5 vezes seguida.
Citação: |
Esse joelho começou a ter problemas quando Ronaldo, saido do Cruzeiro para o futebol espanhol, sofreu um forte trabalho de ganho muscular. |
[2]
Essa preparação muscular é uma faca de 2 gumes.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu vi uma matéria no Lance falando que, logo depois que ele machucou, ele já tava gritando "É igual à outra vez, é igual à outra vez". Então já dá pra imaginar o desespero do cara na hora.
Eu tava vendo o jogo e foi f*** mesmo de ver ele saindo daquele jeito.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth2 escreveu: |
Mas dizem os espanhóis que ele jamais teria aguentado a violência do futebol espanhol sendo o Ronaldinho raquítico que era. |
Pois é... tivesse então ficado no futebol brasileiro, ganhando menos (mas ainda assim BEM MAIS que praticamente TODOS NÓS) mas pelo menos feliz, saudável e de bem consigo mesmo... mas a nossa cultura é assim... só pensa no $$$...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também achei triste, não gosto muito dele não mas é uma pena ver tudo isso acontecer de novo com ele. Agora é esperar ele encerrar a carreira no Flamengo...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não é só o jogador, os times ganham muito mais com venda de jogadores que venda de ingresso. Assim, sempre fazem a cabeças dos guris sobre isso. Não se pode culpar o Ronaldo por querer alcançar a melhor posição possível dentro do que fazia, à nível internacional.
Futebol é um esporte, e como todos de nível top, só sobrevive nele quem tem espírito muito competitivo, quem quer semrpe mais e melhor.
Culpá-lo por isso vai contra o senso de se admirar caras com o sucesso dele.
JAMAIS, jogando o que fosse aqui no Brasil, Ronaldo teria ganho a projeção e os prêmios que ganhou. Podem apostar, NUNCA um jogador nacional ganhará prêmio de melhor do mundo jogando aqui. Simplesmente por que quem vota nem assiste nosso futebol.
Assim, a decisão de ir para o exterior vai muito além de ganhar dinheiro. Envolve muito mais realização profissional mesmo.
Além que um jogador nacional nunca sabe quando vai jogar, os calendários são (des) organizados em cima da hora, enquanto na Europa sempre se joga no mesmo dia da semana, se treina no mesmo dia da semana, e a violência urbana é 1000% menor.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Uma pena mesmo... não sou muito fã do futebol do ronaldo mas é um fora de serie, diferenciado...
Comcordo com o PedroJungbluth2no que diz respeito a fazer a carreira la fora.. isso não tem como impedir e pra nenhum esporte.. Vejam o exemplo de Nene, Varejão e Leandrinho na NBA dentre tantos outros em diversos esportes.
Ronaldo já deu o que tinha que dar e não precisa mais provar nada. Nos presenteou com uma copa do mundo e calou todos quando diziam que ele tava acabado em 2002
Agora ele vem encerrar a carreira no Flamengo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Admiro muito ele também e acho que ele foi o último grande atacante que o Brasil produziu.... porém ele foi muito pouco profissional em estar jogando com esse tanto de peso que ele está e sabendo que seu joelho é frágil.
Pra mim esse choro aí é tudo fingimento pois ele sabia que tava fazendo merda e sabia que uma hora ou outra ia se fuder.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|