Autor |
Mensagem |
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Ben diz quando ameaçado de morte, a john o quanto os 4 eram perigosos,
mais o que tornaria 1 fisico 1 ghost buster 1 antropologa e um 1 piloto perigosos contra todos outros? Estaria o cargueiro com verdadeiro exercito ? A ameaça era ao Ben o que isso o tornaria perigoso a todos ?
Ou aquela caixinha de metal encontrada por Kate cheio de mascaras, seria a grande vingança do gás ? Comentem !
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Bem pode até ser uma armadilha armada para os Outros que mataram os da Dharma...
Tanto é que quando a Kate pergunta da máscara e da arma o Daniel fica meio que nervoso...
Quem sabe é isso mesmo que eles tavam planejando só que eles não esperavam que tivesse um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não são apenas os 4 não, com certeza tem mais gente no cargueiro.
Acho que a ameaça é contra todos sim.
Só não gostei de uma coisa, o nome do tópico. O Ben não é mentiroso, não fala assim dele não viu
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
_Rosana_ escreveu: |
Não são apenas os 4 não, com certeza tem mais gente no cargueiro.
Acho que a ameaça é contra todos sim.
Só não gostei de uma coisa, o nome do tópico. O Ben não é mentiroso, não fala assim dele não viu
|
Princesa tem uma interrogação apos o mentiroso, eu não estou afirmando nadinha, beijokas =**
|
|
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
É bem provavel que seja uma vingança. Mas quem dedurou sobre o que o Ben e os hostís fizeram? Porque não tinha sobrado ninguém para contar a história.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Quem sabe alguém insatisfeito, com o jeito que o ben estava conduzindo as coisas? é dificil saber
Por chutometro vai Annie, seus pais devem ter morrido na purgação...
Mais pelas mascaras é a vingança da Latinha !!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
mindeia escreveu: |
É bem provavel que seja uma vingança. Mas quem dedurou sobre o que o Ben e os hostís fizeram? Porque não tinha sobrado ninguém para contar a história. |
O pessoal que foi morto tinha contato com o mundo lá fora. E a casa em que o Locke explodiu? Tinha aquele tal código 77.
fefozion, estava brincando. É que eu não gosto nem um pouco do Ben sabe....
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
o Ben em Sí e um mistério ambulante, tudo o que sai da sua boca e calculada.. sendo mentira ou verdade.. a unica rasao de ter saido da sua boca e para manipular quem escuta.. somente isso!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Ben é e não é mentiroso ao mesmo tempo.
Incrivel isso não?
Para mim as mentiras são para manipular enquanto que a verdade é para acreditar.. Se é que me entendem..
Queria saber como ele mantem um informante dentro da Dharma, já que ele matou todos da Dharma, e a maioria tem um grande odio contra o mesmo.
Algo tem por tras disso..
Aquela caixa de Metal encontrada por Kate e Jack, concerteza já dizem tudo quando eles pegam a mascara e outros equipamentos..
Concerteza é uma vingança, também não deixando bem claro se é que a Dharma quer retomar a "ilha" dos "hostis" novamente ou se é só para acabar com o traidor..
Citação: |
mais o que tornaria 1 fisico 1 ghost buster 1 antropologa e um 1 piloto perigosos contra todos outros? |
Não eles, mais quem eles iriam chamar para a "ilha"..
Citação: |
A ameaça era ao Ben o que isso o tornaria perigoso a todos ? |
Tornaria perigoso a todos, porque pode ser que para eles quem anda com traidor é traidor também.. por isso poderiam querer fazer mal a todos.. Não é?
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ben não quer ser encontrado, por isso ele disse que o pessoal do barco mataria todos.
Não dá pra saber se ele falou a verdade ou não, e qual o interesse do Walt nisso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que quando Ben diz que 'eles são perigosos', não se refere apenas aos 4 presentes na ilha, mas a toda a organização envolvida nisso.
E pelo que vimos, trata-se de algo poderoso....
|
|
mindeia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - Santa Catarina
Grupos:
|
hyperspeed escreveu: |
Ben é e não é mentiroso ao mesmo tempo.
Incrivel isso não?
Para mim as mentiras são para manipular enquanto que a verdade é para acreditar.. Se é que me entendem.. |
Entendi sim e é o que acredito. Acho que ele não é aquele vilão que pensamos ser.
hyperspeed escreveu: |
Queria saber como ele mantem um informante dentro da Dharma, já que ele matou todos da Dharma, e a maioria tem um grande odio contra o mesmo.
Algo tem por tras disso.. |
Meu palpite vai no Richard mesmo sabendo que ele foi um dos que matou o pessoal da Dharma, mas pelo aquele episódio que ele dá ao Locke a ficha do Sawyer dá para perceber que ele já não confia mais no Ben e pode tê-lo traido, fez algum acordo, algo asssim.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Mas sendo o Richard um nativo (creio eu) ele não gostaria que invadissem a ilha e tomassem tudo...
Os caras já chegaram com armas e máscaras... Não acho que eles estavam querendo fazer o Ben...
Acho que matariam todos assim mesmo
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Só é perigoso para o Ben, já que ele é a única coisa que querem
mas, bonzinho eles não são
e o Ben é mentiroso sim. Desde sempre.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Os quatro eu não acho que sejam muito perigosos, principalmente o Dan *mas vai que as aparencias enganam*. Ao meu ver ele se referia ao pessoal do cargueiro e a organização por trás disso, que, na minha opinião é a Dharma querendo tomar de volta o controle da Ilha, pois Ben acabou com os funcionários da Dharma que lá estavam e tomou posse da mesma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar