Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o crescimento de Walt

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria sobre o crescimento de Walt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Guynho
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 19:19  |  Assunto: Teoria sobre o crescimento de Walt Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Olá pessoal...

Bom, queria sugerir aqui uma discussão sobre o Crescimento Acelerado de Walt, bem como o Envelhecimento retardado de Richard Alpert...

Bem, vimos que ao entrar e sair da ilha, existe uma distorção no tempo. Daniel Faraday mediu essa diferença como sendo de 31 minutos, mas não sabemos se essa diferença é fixa.

Vimos também, que enquanto para quem estava no cargueiro e na ilha se passou quase um dia, pra quem estava no Helicoptero passou-se 25 minutos entre o Helicoptero sair da ilha, e chegar no cargueiro. Portanto, se a diferença no tempo fosse fixa, teria demorado apenas 31 minutos a mais, e não quase um dia inteiro. Portanto, sou levado a acreditar que essa diferença não é fixa. Pode ser menor que 31 minutos, e pode ser maior.

Agora, minha teoria: Acho que ao sair da ilha, passa-se por uma "barreira temporal", que seria como uma bolha em torno da ilha, onde há uma distorção do tempo. Essa distorção pode ser menor do que o tempo que se passa na ilha e fora dela (como foi o caso da passagem do Helicoptero), como pode também ser o contrário: Pode-se passar menos tempo na ilha, do que na passagem, o que explicaria o Crescimento de Walt. Enquanto eles passavam por essa barreira, ocorreu a explosão da Estação O Cisne, o que pode ter gerado uma grande alteração temporal nessa barreira, fazendo com que o tempo passasse mais lentamente na passagem, ocasionando o crescimento do walt. No Michael, também há um envelhecimento, sendo que não se nota tanto comparando ao Walt, que está na adolescência...

E então, o que acham?


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho que o pessoal tá começando a viajar demais...

É lógico que o 4x05 abre uma séria de possibilidades, mas não chega a tanto...

Walt cresceu pq ele é feito por um ator em idade de crescimento. Ora, queriam que ele ficasse com aquela cara em 4 anos de filmagem e 3 meses dentro da ilha?

Não acredito nisso não, sorry xD


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guynho
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Eu preciso dizer que TEM UM PORQUE do crescimento do Walt, ou tu já sabe disso, sabidão?

Se não for esse, é outro. Mas não é porque o Ator Cresceu. Os próprios produtores disseram isso, mais de uma vez.


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se isso do Walt crescer fosse "nada a ver", penso que eles nem falariam sobre o assunto na série. Mas, ao contrário, dão um grande enfoque, com o Locke falando que Walt está "mais alto".

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Guynho escreveu:
Eu preciso dizer que TEM UM PORQUE do crescimento do Walt, ou tu já sabe disso, sabidão?

Se não for esse, é outro. Mas não é porque o Ator Cresceu. Os próprios produtores disseram isso, mais de uma vez.


Tem um PORQUE...
Mas pra ser sincero não acho que seja esse que você falou aí amigo...
Não tenho nada que desminta...
acho que não venha a ser esse aí...
Rolling Eyes


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Você falou exatamente o que está na minha teoria da Tigela Temporal..

Acho que o seu texto poderia ser incorporado no tópico da teoria, dessa forma acrescentando sobre o Walt e Richard. Pois as teorias tratam da mesma coisa..

Posta este texto lá também Wink


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, Locke fala que Walt estava mais alto. Ou seja, os roteiristas não estão "fingindo" que o personagem Walt ainda é o mesmo garotinho.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Sou da opinião de que o Locke não iria mencionar especificamente este detalhe para o Sawyer se não fosse relevante para a trama. Concordo com esta teoria, talvez quando o Walt foi atravessar a barreira temporal, ele tenha de alguma forma ficado preso em uma *dobra temporal* qualquer na qual muito tempo se passou, talvez até anos.

E também é interessante este detalhe da explosão da escotilha... isto pode ter afetado muits coisa...




Editado pela última vez por Renata66 em Quinta Março 06, 2008 15:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junirsantos
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 58
Tópicos: 5
Localização: Goiania, Goias



Grupos: Nenhum
Wilk escreveu:
Acho que o pessoal tá começando a viajar demais...

É lógico que o 4x05 abre uma séria de possibilidades, mas não chega a tanto...

Walt cresceu pq ele é feito por um ator em idade de crescimento. Ora, queriam que ele ficasse com aquela cara em 4 anos de filmagem e 3 meses dentro da ilha?

Não acredito nisso não, sorry xD


O povo ta vindo com 5 pedra na mao contra você aqui no topico ^^ mas não acho que você esteja completamente errado, é claro que o motivo dentro da trama não é esse. Mas todo mundo sabe que na idade dakele garoto o perfil muda bastante então eles criaram algo dentro da historia pra encobri, explica o crescimento dele e esse é um grande problema de personagem menino em serie =D E pelo jeito eles já tinham pensado nisso des do comeco, premeditaram essa mudanca fisica no menino e comecaram a joga umas aparicoes pela floresta e tudo mais. Espero que eles tenham criado uma historia realmente legal pra conta esse crescimento dele.
Do jeito que você escreveu da a entende que esse é o motivo dentro da propria trama pra ele te crescido Wilk, então se você quise evita esse tipo de coisa expresse-se com mais cuidado o pessoal do forum aqui é barra pesada, não perdoa não Laughing


_________________
Hurley: Did either of you see a guy run through here, in a bathrobe, with a coconut?
Charlie: No, I saw a polar bear on roller blades with a mango.

Voltar ao Topo
junirsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Caaaaaalma galera huahuahuahuahuah, vocês assistem lost demais...

Todo tópico que fala de envelhecimento do Walt eu falo isso daí pra zoar e dar um nó na cabeça dos menos providos de inteligência (e funciona, podem acreditar huahuahuahuahuahua).

Desculpa Guynho, eu só tinha passado o olho por cima da sua teoria, a intenção não era "roubar a cena", mas o povo aqui cada dia que passa fica mais nervoso =p

Pra dar continuação, depois que li a teoria do Madera, achei sua teoria sobre o Walt a melhor até agora. As outras que apareciam aqui (e o que me fez sair zuando todas) sempre tinha furos claros.

As pessoas criavam tramas super complexas e que explicavam perfeitamente o evelhecimento acelerado do Walt e retardado do Tom, mas não levavam em conta que na ilha existem outras pessoas, como Aaron (que aparentemente cresce normalmente), Julliet (que entrou na ilha há 4 anos e não mostrou nenhum sinal de envelhecimento do seu flashback), etc. Por isso nunca dei bola pra essas teorias.

A sua é a mais convincente, mas acho que precisa fazer uma adptação, seguindo o que o Madera disse, sobre as "janelas". Eu acrescentaria que Ben e sua turma sabem a posição exata dessas janelas e que, por isso, conseguem ir e vir da ilha sem sofrer efeitos colaterais, como é o caso de Julliet, Ethan e um "other" que já morreu, Alpert eu acho, que entraram e saíram sem que nada tivesse ocorrido.

melhor assim, cyber-estressados? =p


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Wilk, você tem razão, acho que LOST faz mal pra saúde Laughing

A gente fica aqui perdendo tempo com estas teorias mirabolantes para depois os produtores aparecerem com uma explicação extremamente simples, como já aconteceu diversas vezes!

É que tem um pessoal que não têm respeito e acaba irritando mesmo. Mas você tem bom-humor, desculpa aí pela grosseria, vou editar lá! Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabriel.Diniz
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Será que essa relação temporal existente na ílha, não é o motivo pelo qual todas as grávidas morrem na hora do parto?
Tipo, o bebê nasce antes, ou depois do tempo de 9 meses.


Voltar ao Topo
Gabriel.Diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Gabriel.Diniz escreveu:
Será que essa relação temporal existente na ílha, não é o motivo pelo qual todas as grávidas morrem na hora do parto?
Tipo, o bebê nasce antes, ou depois do tempo de 9 meses.


Mas a diferença de tempo está na relação Ilha-Resto do Mundo. E todas as grávidas não morrem no parto. O que acontece é que o corpo da mãe encara o bebê como um "corpo estranho" e não deixa se desenvolver. O sistema imunológico ataca o bebê como se ele fosse algo nocivo.

Mas o tempo dentro da Ilha é "cronológico" dentro da Ilha. Os dias não duram menos ou mais lá. essa diferença de tempo quando se compara a outro referencial, no caso, o mundo fora da Ilha.


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
No 04x06 Juliet fala novamente que existe uma reação imune da mãe contra o feto (produção de anticorpos pela mãe que *atacam* o feto), no entanto quando vai explicar o motivo é interrompida pelo Tom...

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre o crescimento de Walt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida