Autor |
Mensagem |
ptparisi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 5
Grupos:
|
Depois do 4x07, me pergunto,
1 - o que que deixou a mulher doidona? o cara lá disse que é a proximidade com a ilha, mas isso nunca afetou ninguém (até onde eu entendi), nem mesmo quem está DENTRO da ilha..... e tipo akela hora que ela tá lendo o livro de cabeça pra baixo... sei lá ein... e o pior, ninguém praticamente deu a mínima pra isso....
2 - eu sei... eu sei.. o próximo episódio é sobre Kevin Johson, mas uma coisa não sai da minha cabeça, se o caboclo já tava livre, pra que resolveu voltar em um barco pra fingir que é outra pessoa?? pq num foi vive com o filho, ou mesmo correr atrás de ajuda pros outros losties? o que seria mais importante que isso?? só ben mesmo pra forçar tanto a barra...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 - Como eu falei no Cast dessa semana, aquilo que aconteceu com a regina tem tudo a ver com a tal doença da Rousseau.
2 - Provavelmente ele voltou obrigado, e não pq ele quis
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ptparisi escreveu: |
Depois do 4x07, me pergunto,
1 - o que que deixou a mulher doidona? o cara lá disse que é a proximidade com a ilha, mas isso nunca afetou ninguém (até onde eu entendi), nem mesmo quem está DENTRO da ilha..... e tipo akela hora que ela tá lendo o livro de cabeça pra baixo... sei lá ein... e o pior, ninguém praticamente deu a mínima pra isso....
|
na verdade essa é uma resposta bem generica mesmo vai de cada pessoa o michael, sayid, o médico, o frank por exemplo não foram "afetados" pela proximidade com a ilha, mas a Regina sim, agora porque ela foi e os outros não é o problema.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
1 - Se eu bem me lembro, o capitão citou o que eles denominam Isolamento Maritimo... acho que seria algo que acontece com as pessoas(algumas), elas ficam doida por ficarem muito tempo no mar... algo a ver com o psicologico.. eu entendi, mas n to conseguindo explicar direito...
2 - Sobre o Michael, ele não saiu da ilha... não voltou ao continente e tals... Acredito que o Ben, com seu poder de manipular pessoas(ou chantagem) forçou ele a se passar por algum novo tripulante que chegaria ao navio. então, o Michael saiu da ilha direto pro navio..
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Sabendo que lost é lost, quem garante q a regina morreu ?
pode ser algum tipo de armação, só pra tentar desacreditar o sayid e o brotha.
EU acho q essa mulher vai reaparecer a qualquer momento...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
rodrigo1603 escreveu: |
Sabendo que lost é lost, quem garante q a regina morreu ?
pode ser algum tipo de armação, só pra tentar desacreditar o sayid e o brotha.
EU acho q essa mulher vai reaparecer a qualquer momento... |
Em flashbacks. Provavelmente vão mostrar alguma coisa com ela em flashbacks. Mas ela não ter morrido é negócio impossível.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Provavelmente chuto até 99%, ela se matou mesmo.. É aquele papo, ir em uma missão de 1 mês, é perfeitamente cabivel..
Mais você ficar lá durante, meses ou anos.. é de ficar doidinho pra sair de lá.. e chega momentos que se faz sempre as mesmas coisas, acabam os livros(ai se num da a minima pro livro né.. ahaha), é explorado pelo capitão ou algo do genero.. e tem vontade de "desertar"..
Vocês acham que Michael em sã consciencia, iria ficar limpando o sangue, que o capitão derrama de outras pessoas?
Sangue de outras pessoas? concertando coisas.. (pelo contrario ne..) etc..
Michael está ali, para tentar salvar as pessoas que estão na ilha, para tentar se redimir das mortes de ana lucia e libby.. pelo menos isso foi o que o epsodio deixou claro..
E sobre a responsabilidade que o barba deixa sobre ele, por isso que ele vai..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar