Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 16:25  |  Assunto: [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Arrow No final da participação na Comic Con dos roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse, eles apresentaram um novo vídeo da nova estação #6: "The Orchid" (seria o making-of do vídeo) e no episódio final da 4ª Temporada nos apresentaram o filme final:




Arrow Transcrição e Observações do Making-of (Lost in Lost):

Ele está com o jaleco da estação Cisne.
Ao vermos a cartela com o logo da Dharma, pode-se ouvir sussurros indecifráveis


Edgar: Eu nunca vou me acostumar com maquiagem.

Voz masculina: Você está ótimo! Ela tira o brilho da pele.

Edgar: Quem se importa se eu brilhar? Eu sou um cientista. Eu não...

O filme pula, e a assistente passa às mãos dele o coelho

Voz masculina: Vire o coelho, por favor.

Edgar atende, e vemos o #15 no dorso do bicho

Voz masculina: Corta.

O filme pula, e vemos Gerald DeGroot, co-criador da Iniciativa Dharma, em um frame

Edgar: Olá. Eu sou o doutor Edgar Halowax, e esse é o filme de orientação da estação #6 da Iniciativa Dharma. Como vocês [o vídeo pula, e aparece o prédio de Narvik, sede da Hanso Foundation] supunham, a estação #6, ou "A Orquídea", não é um centro de pesquisa botânica. [corte] Nós nos desculpamos por pedir a você que enganasse sua família e amigos. Isto foi, claro, por interesse de segurança. As propriedades singulares desta ilha criaram uma espécie de "Efeito Casimir", nos permitindo...

Subitamente, vemos a frase "God loves you as He loved Jacob" ("Deus ama você como Ele amou Jacob"), a mesma mostrada no filme visto por Karl na sala 23 no processo de lavagem cerebral sofrido por ele em "Not in Portland" (episódio 7, terceira temporada)

Edgard: O terreno em que você foi selecionado para estudar é altamente volátil e potencialmente perigoso. Mas, nos próximos minutos, iremos demonstrar as elaboradas medidas de segurança adotadas para assegurar [e aí, uma lâmpada cai do teto, se quebrando]... Que diabos?

Em uma prateleira atrás de Edgar aparece um coelho branco. Ouve-se várias pessoas gritando, e a assistente passa rapidamente pelo apresentador

Voz masculina: Ei, o que é isso? O que está acontecendo?

Assistente: Oh, meu Deus, é o #15!

Edgar: Que p****...?! Não os deixem próximos um do outro! Quando você fez a mudança?

Assistente: vinte negativos!

Soa um alarme igual ao do contador da escotilha Cisne, e uma voz feminina começa a contar regressivamente, parando no "três"

Edgar: Por quanto tempo?

Assistente: Nove minutos, mas ainda estamos aprendendo como...

Edgar: Por que ainda está gravando?

Voz masculina: Ele me mandou manter a câmera ligada...

Edgar: Desligue. Desligue!

A imagem corta bruscamente para a cena, mostrada de pontacabeça, de alguém andando de bicicleta na vila dos Outros. A voz de Edgar pode ser ouvida, falando

Edgar: Olá. Eu sou o doutor Edgar Halowax, e esse é o filme de orientação da estação #6 da Iniciativa Dharma. Como vocês [o vídeo pula, e aparece o prédio de Narvik, sede da Hanso Foundation] supunham, a estação #6, ou "A Orquídea", não é um centro de pesquisa botânica...

O filme "sai do trilho", e temos o corte final

Abraços




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Junho 20, 2008 01:41, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Pode conter não, isto pra mim é spoiler e violento !!!

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uôu! Shock Shock Shock

Êta saudades. E 2008 que não chega, hein?

E esse susto com um coelho me lembrou outro susto com um coelho:



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:

E esse susto com um coelho me lembrou outro susto com um coelho:


Esse não ama Jacob.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Sábado Julho 28, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
não vou ve não hehe. Pelo comecinho já vi que os Spoilers serão violentos.

Eles deviam liberar esses vídeos durante a série! Isso é um erro!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, eu que não gosto de spoilers vi o video numa boa.. pra mim não teve nada de revelador nele.

Bem interessante, recomendo que vejam Wink !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Consegui me livrar do vício dos spoiles no meio da última temporada.

Mas até começar a quarta temporada, vai ser na base dos spoiler mesmo.

Tomara que mandem mais vídeos ou pistas assim pra manter o mistério aceso.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, eu disse e insisto: PAREM COM ESSA COISA DE TUDO É SPOILER.

Ninguém contou nada da série. Mostraram um vídeo que pode vir a aparecer na série, mas quem sabe?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Que locura!

Shock


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 02:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim também não tem nada de spoiler. Ele não revelou nada. deu pistas para o pessoal de imaginação mirabolante criar suas teorias. Eu seja, deram algo para a gente passar o tempo.

Depois desse experimento com o coelho 15,será que liberarão os videos com os coelhos 4, 8, 16, 23 e 42? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Respeito a opinião de vocês, com a abinha de [ABC] ficou melhor, mas continuo com a minha, de que é Spoiler e de que poderia estar na area específica para eles.
Quem evita os spoilers como quem evita as barangas ( nem é o meu caso nesta época de abstinência { falando dos spoilers } ) não vai gostar de saber de uma nova escotilha, muito menos seu nome, muito menos ainda do tal efeito casimir.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Citação:
O terreno em que você foi selecionado para estudar é altamente volátil e potencialmente perigoso


acho o "field" está mais no sentido de "campo", campo de pesquisa, mesmo.


na parte que corta para a bicleta, parace que alguém entendeu que o marvin fala algo como "harvesting" (colhendo)


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ok, vamos à viagem.

Lembram-se de, na primeira temporada, um comentário do Sayd: "Não éramos para ter sobrevivido"? Lembram-se de que uma das questões até hoje é o fato de Jack ter aparecido no matagal distante do local da queda, e que a maioria dos sobreviventes do grupo dele não apresentou ferimentos graves (com exceção do agente que escoltava a Kate e um que estava embaixo de uma das asas do avião destroçado)?

Então, será que na hora da queda não ocorreu um incidente semelhante ao mostrado no video e uma parte dos passageiros foi telentransportada para fora do avião?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 11:31  |  Assunto: Re: [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid& Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MaDeRa_ escreveu:
[e aí, uma lâmpada cai do teto, se quebrando]... Que diabos?

Em uma prateleira atrás de Edgar aparece um coelho branco. Ouve-se várias pessoas gritando, e a assistente passa rapidamente pelo apresentador


Na verdade o que cai é uma garrafa ou um pote semelhante ao que se encontra próximo do outro coelho na prateleira. Provavelmente foi derrubada pelo bichim quando apareceu ali.

Essa informação deve ter mudado a visão de vocês sobre o video, não?

Citação:
Edgar: Que p****...?! Não os deixem próximos um do outro! Quando você fez a mudança?

Assistente: vinte negativos!


Que raio de resposta é "vinte negativos"??? Confused


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Julho 29, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RVangelis, finalmente alguém elaborou uma (pseudo) teoria que pode ser uma resposta pra intrigante questão dos respectivos lugares.

Applause


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida