Data de Exibição: 14/04/2008
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Juliet é forçada a falar sobre a gravidez de Sun para Jin quando ela ameaça ir para o acampamento de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond conhecem o capitão do navio.
ABC promo:
-tópico aberto- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
excelente idéia dos produtores. Um flashfoward e um flashback no mesmo epsodio. Cena muito emocionante dos dois. Alguém tem a foto do tumulo do Jin?? Lá fala quando ele morreu. Só lembrando que o Ano do Dragâo foi o ano 2000. Abraço a todos.
Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: João Pessoa - PB
Pois é, a data que consta na lápide é exatamente a data da queda do avião, 22/09/2004. Só que é meio estranho terem colocado esta data já que existem testemunhas de que ele viveu pelo menos por mais 3 meses. Pra mim, aí tem coisa ...
É incrível como a produção de Lost nos pega direitinho... caí como um patinho na jogada deles de mesclar FB do Jin com o FF da Sun... Lá estava eu tentando imaginar porque era tão importante o Jin levar o Panda para a Sun...
Como todos já sabiam (ou melhor, imaginavam), o informante é... Kevin!! Novo nome do Michael... eheheheh Aliás, Kevin o quê mesmo?
Achei interessante o capitão abrir o jogo da farsa de uma forma tão direta para o Sayid... ele só pode ter uma certeza total de que Sayid e Des não retornarão para o continente... pois revelar tudo assim de bandeja... sei não.
E, revisando a lista dos OceanSix: Jack, Kate, Hurley, Aaron, Sun e (?). Quem será o sexto nome? Uma alternativa, que não creio, seria tirar o Aaron por ser bebê e colocar Ben e Sayid.
Fico me perguntando: o que aconteceu com o Jin?? Ficou na ilha? Morreu na ilha? Morreu na saída da ilha? Morreu no continente? E nem na hora do parto a mãe do Jin deixa de ficar surrupiando as coisas? Não bastou o dinheiro que ela extorquiu da Sun antes? Suspeito que já tenha torrado tudo...
Gostei do episódio, muito bem trabalhado, e oficializando nossas suspeitas.
(mas ainda acho que o Paik está esquecidinho demais para o poder que ele tem).
Vou dormir.. fui... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação:
Como todos já sabiam (ou melhor, imaginavam), o informante é... Kevin!! Novo nome do Michael... eheheheh Aliás, Kevin o quê mesmo?
Kevin Jonhson. Tá no nome do próximo episódio.
Citação:
E, revisando a lista dos OceanSix: Jack, Kate, Hurley, Aaron, Sun e (?).
O Leoff até confirmou na Abc q os Six da oceanc são esses mais Sayid.
Por ordem: Jack,Kate,Hurley,Sayid,Aaron,Sun. Confirmados pelos produtores.
Acredito q Jin não morreu. E q deve ter ficado na ilha. Esse comentário é o mesmo q fiz na ABC. Se alguém suspeita q eu sei de algo, pode ir lá na ABC checar.
Sun ficando calada, preservaria a vida daqueles q ficaram na ilha.( Pq algumas pessoas devem ter ido atras dela querendo informações sobre a ilha, ou sobre outros sobreviventes. assim como o Advogado vai atras de Hurley) Acho q não deu para resgatar todos os sobreviventes, e Jin escolheu ficar na ilha deixando sua mulher ir grávida no helicóptero. Espero q seja isso.
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Decepcionante. Votei em Bom, assim como o The other woman.
A decepção é por causa do FF/FB: se tivesse havido alguma amarração entre as duas histórias, tudo bem, mas qual a importância do nascimento do neto do embaixador chinês para o episódio? O que há de revelador em perder um Panda no táxi?
Só ressalvo a Sun: nossa, estava lindíssima!
Não acho que no caso específico da morte do Jin tenha havido armação. Voto em que ele morreu mesmo. Resta saber como, quando, onde e porque
Sobre o capitão: aquele alerta sobre não confiar no homem pode ser especificamente quanto à quem armou o falso Ocean 815: ele diz que foi o Ben, mas tenho dúvida quanto à isso.
Enfim, a ressaca do The Constant ainda não passou... _________________ Madeira calada, machado assovia.
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom dia, coleguinhas de discussão.
Eu achei o episódio bem bom... mais porque demorou muito pra eu descobrir que era uma mistureba de FBe FF... Mas tudo bem.
Bom, aí eu preciso dizer o seguinte: eu entendi que esse casal Sun e Jin não podia ficar junto mesmo... Tipo assim: se a Sun fica na ilha, ela morre por causa da gravidez. Se o Jin sai da ilha, ele morre (provavelmente porque voltou a ser "aquele" cara, entendem o que eu quero dizer?
De qualquer forma, acho que há uma outra coisa a ser questionada aqui.
Eu confesso que eu não estava esperando ver o Michael tão cedo. E eu confesso ainda que, se eu não tivesse lido os spoillers do episódio, eu teria tido um infarto assistindo a essa cena
Só depois que eu fui parar pra analisar: Michael foi instruído a sair da ilha seguindo a tal da direção 325... O piloto do helicóptero também... Logo, os dois foram na direção do cargueiro.
Agora....
ALGUÉM SABE ME DIZER HÁ QUANTO TEMPO ESSE CARGUEIRO ESTÁ ANCORADO NAQUELA POSIÇÃO??? Quanto tempo tem de diferença entre a saída do Michael e a descoberta do cargueiro?
E se alguém puder, por favor, me responder qual é a pilha desse episódio, que está inteiro baseado no número 3:
- 324 corpos (3 vezes 108)
- mais 3 semanas antes de a Sun começar a morrer por causa da gravidez
- a placa do taxi (2369 - 23 a gente já sabe de onde vem... 69 é 3 vezes 23)
Eu amei o episódio! Adoro o casal Jin e Sun... Mas fiquei mega triste por saber que o Jin irá morrer!!! Não acho que seja fingimento... A Sun estava super emocionada (confesso que até chorei no final do episódio, quando ela estava "falando" com ele em frente a sua lápide) e o Hurley também. A não ser que eles também não saibam que ele continua vivo. Quanto à data no túmulo, acredito que tenham achado melhor dizer que ele morreu na queda do avião para não ter que explicar as confusões da ilha. Afinal, já sabemos que os Oceanic Six não falam a verdade sobre o que aconteceu depois da queda (lembrando o depoimento do Jack no julgamento da Kate).
Citação:
Eu achei o episódio bem bom... mais porque demorou muito pra eu descobrir que era uma mistureba de FB e FF
Isso me confundiu muitooooooooo!!! E até agora não entendi o motivo desse FB... Deve ter sido só para nos confundir mesmo!!!
Sei lá, como Lost não dá ponto sem nó, comecei até a achar que o Jin viajou para o passado e a Sun para o futuro! hahahahahaha...
Citação:
Eu confesso que eu não estava esperando ver o Michael tão cedo. E eu confesso ainda que, se eu não tivesse lido os spoillers do episódio, eu teria tido um infarto assistindo a essa cena
Eu também já sabia, mas para quem não leu nada foi surpreendente!!! Adorei!!! Fiquei impressionada com o capitão do navio também. Estava esperando um velhinho estilo "capitão do Titanic" !!! E ele disse que nã foi a Oceanic, e sim o Ben, que forjou os destroços do avião!!! Será?
No começo do episódio me ocorreu uma teoria louca... Claire aborrecida com Locke, por ele não ter deixado ela falar com Miles e estar totalmente perdido na liderança do seu grupo, volta para a praia. Hurley a acompanha. O pessoal do cargueiro resolve voltar e diz que não pode levar todos os sobreviventes, apenas 6. É feito um sorteio e são escolhidos Jack, Kate, Hurley, Sayid, Claire e Aaron. Sabendo que a Sun poderia morrer se ficasse na ilha, Claire deixa a coreana partir e pede que Kate leve Aaron... Seria muita viagem???
A decepção é por causa do FF/FB: se tivesse havido alguma amarração entre as duas histórias, tudo bem, mas qual a importância do nascimento do neto do embaixador chinês para o episódio? O que há de revelador em perder um Panda no táxi?
Nada de revelador. O objetivo aqui é dramático, causando expectativa. Mas, como Lost já causa expectativa demais, alguns podem ter ficado aborrecidos, como o Chico. Mas foi genial o contraponto entre as duas histórias, do ponto de vista narrativo.
juisidoro
Citação:
É feito um sorteio e são escolhidos Jack, Kate, Hurley, Sayid, Claire e Aaron. Sabendo que a Sun poderia morrer se ficasse na ilha, Claire deixa a coreana partir e pede que Kate leve Aaron... Seria muita viagem???
Não acho viagem, não. Pode bem ter sido poraí. Por isso me junto ao coro dos que acham que Jin não morreu, apenas ficou pra trás pra salvar a vida da mulher e do bebê.
Quanto ao fato do capitão sugerir que Ben está por trás de tudo, vejo com desconfiança. Isso é "briga de cachorro grande", e em Lost não tem ninguém "bonzinho" (a exceção do Hurley, talvez ).
Quanto ao Michael, tá muito confuso isso. Ele vem do nada e aborda um cargueiro sem levantar suspeitas? Cadê o Walt? Espero as respostas em "Meet Kevin Johnson". _________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses John Locke (1632-1704)
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
FALANDO EM MILES....
QUE FIM LEVOU O JAPA TRAMBIQUEIRO???
A última lembrança que eu tenho dele é ele amarrado com os braços pra cima, e mastigando uma granada sem pino...
:s _________________
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Até agora ainda não entendi o que era flash back e flash forward... A hora que Jim entrega o urso no hospital e fala que o filho não é dele fiquei mais confuso ainda... Alguém aí da uma luz... 16,00h vou ver novamente o episódio...