Autor |
Mensagem |
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
O que diabos aconteceu com esses dois? Já se passaram três anos na Ilha e não temos a menor idéia de onde eles estão.
Aqui em casa nós pensamos a princípio que eles tivessem morrido junto com os red-shirts no 5x02 em meio às flechadas flamejantes disparadas pelos Outros, mas acho que seria um tremendo desrespeito nem ao menos mostrar a morte dos dois, que são, ou pelo menos já foram, personagens importantes para a série.
Mas então, o que houve? E o mais importante: COMO eles voltarão a aparecer na série? Bom, lá vai minha teoria:
Provavelmente ainda nessa temporada teremos um episódio no estilo Life and Death of Jeremy Bentham, Meet Kevin Johnson e The Other 48 Days em que será contada toda a história da Rose e Bernard, desde que se separaram do grupo principal na praia e que acabará com a morte dos dois na caverna, revelando ao espectador que eles dois eram o Adão e a Eva da primeira temporada.
Seria uma ótima forma de se fechar esses dois arcos em aberto, não é mesmo?
O que vocês acham?
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Eu concordo com voce que não vai ficar por isso mesmo. Simplesmente dizer que eles morreram com os red-shirts seria uma sacanagem. Isso porque eles não são red-shirts, são personagens (personagens terciários é verdade, mas personagens). Precisa ter um desfecho a história deles. Lembrando que o Vincente estava com eles também e talvez ele tenha alguma importancia para a série. É até mais importante (talvez muito mais importante) que a Rose e o Bernard.
Mas eu acho que não vai ter episódio especial pra isso não. Tipo, são eles, o resto é red-shirt. Um episódio inteiro pra mostra-los seria uma enrolação, algo que os produtores não podem se dar ao luxo agora que a série tá "corrida".
Acho que tem duas possilidades:
- Eles se moveram pra 1974 junto com a turma do Sawyer quando Locke ajeitou a roda. Nesse caso, eles podem ter sido capturados pelos Outros (e talvez tenham se tornado "Outros").
- Se moveram para o presente da ilha e serão encontrados por Locke.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
pela coerencia eles deveriam estar junto com os losties em 1974. Ah e com certeza ainda reaparecerão, tenham certeza disso.
E pra botar mais lenha na fogueira, eles são Adão e Eva.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Também especulo que eles possam ser Adão e Eva, porém seria algo sem muito impacto para o desfecho desse mistério...
Acho que se os produtores quiserem ser mais malvados colocarão alguém do elenco principal para serem o Adão e Eva, tipo: Sawyer e Juliet, Jack e Kate, Desmond e Penny, Widmore e Ben, ahuauhhua, aí peguei pesado né....
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
BrunoSanches escreveu: |
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun. |
Ok, mas oq eles ficaram fazendo nesses 3 anos q passaram depois q os clarões pararam?Estão sozinhos no meio da mata?
Eu acho q eles não estão mortos. Eles devem estar na mesma época q Sawyer e cia estão. Só q foram capturados pelos outros. Eles não iam conseguir ficar 3 anos na mata ou na praia sozinhos na minha opinião.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
ultimate_insane escreveu: |
BrunoSanches escreveu: |
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun. |
Ok, mas oq eles ficaram fazendo nesses 3 anos q passaram depois q os clarões pararam?Estão sozinhos no meio da mata?
Eu acho q eles não estão mortos. Eles devem estar na mesma época q Sawyer e cia estão. Só q foram capturados pelos outros. Eles não iam conseguir ficar 3 anos na mata ou na praia sozinhos na minha opinião.
flws |
Eu acredito que eles estejam com os outros, não consigo achar que eles sejam "Adão e Eva", apesar de a teoria encaixar, isso não posso negar, mas mesmo assim não consigo aceitar isso, seria um fim muito chulo para a história deles, afinal, para que a ilha curou a Rose então, sendo que vimos até agora que a ilha cura quem deve ser curado, e o Ben teve aquele tumor quando começou a se desviar do seu caminho, o Jack tem apendicite quando resolve que tem que tirar todo mundo da ilha, e etc...
Então se era para ela morrer sem ter nenhuma participação importante na trama principal, então pra que curaram ela, que deixa-se ela morrer então.
Acho mais provável que eles tenham sido capturados pelos outros em 1974, e que acabem por contar ao Richard boa parte da história do acidente Oceanic 815, tipo o Richard volta da Vila DHARMA, onde teve uma conversa muito estranha com um tal de James, e encontra os dois feitos prisioneiros.
Fica ai minha aposta.
valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Cara não sei ...
Entre tudo especulado ... fico com o Adão e Eva...
Desde o primeiro "sumiço" coloquei isso na cabeça!
Poxa vai dizer que esse sumiço deles não é para lá de estranho ...
ainda mais depois destes acontecimentos todos ... Sawyer bem loko procurando por todos ....
Veremos ... veremos !!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Acredito que Adão Eva será outro casal.
E, por incrível que pareça, acho que Rose e Bernard ainda terão muita importância. Talvez reapareçam no Season Finale, encaixando peças importantes do roteiro.
Prevejo alguma surpresa, algo inusitado.
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Essa teoria do Adão e Eva, ao contrário do que alguns disseram, acho que se encaixa bem na história deles.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar