Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio
Quatro semanas. Esse é o tempo que os brasileiros que acompanham Lost pelo AXN vão esperar para ver novos episódios do seriado.
O canal pago promete exibir no dia 19 de maio, às 21h, The Shape Of Things To Come, nono episódio da quarta temporada de Lost.
Nos Estados Unidos, a retomada de novos episódios será nesta quinta-feira (24/4), após uma pausa de cinco semanas. A paralisação foi causada pela greve dos roteiristas.
Fonte: PoltronaTV
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 19, 2008 22:15, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Preciso dizer...
Eu não entendo isso.
Todo mundo sabe que já na sexta-feira temos o episódio em diversos formatos na internet para serem baixados... inclusive 1080p.
Todo mundo sabe que é possível ter legendas em português já na sexta-feira pela manhã. A legenda em inglês sai à tarde, caso seja preciso mudar algo ou conferir alguma tradução.
Se o AXN é o dono dos direitos de Lost, qual é o problema em pegar isso e exibir logo na segunda-feira? Será que precisam mesmo de 4 semanas para receberem a Betamax (SP, por sinal) e fazer a legendas?
Quem sai perdendo são eles. Cada vez mais as pessoas estão deixando de ver pela TV e baixando pela Internet.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Verdade...
Quando será que a AXN vai perceber que o indice de pessoas que acompanhan a série está caindo ?
Pq me corrigam se eu estiver errado.
A maioria de pessoas que conheço que possuem net a cabo, também possuem um computador, com uma internet de de alta velocidade, e muitas como o dell mesmo disse, estão baixando series direto, devido a demora de suas exibições na tv a cabo.
Acho que é algo que eles deviam pensar melhor.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se existe algo no contrato em relação a diferença do dia de exibição, mas de qualquer jeito parabéns pra AXn em diminuir o tempo de espera. Os outros canais demoram muito mais. Na TNT, por exemplo, sei lá quando vão passar a 4a temporada de BSG.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Essa lentidao p passar na tv chama-se BURRICE!!!
Se bem q eu estou tao acostumada e baixar e ver no pc, q estranho sentar na sala e ver na tv hauaahuaahu
mesmo se passase na tv no outro dia.... eu assitiria na tv e ainda assim baixaria, pois gosto de dar pausa e voltar algumas partes pra não perder nenhum detalhe!! isso na tv na tem jeito de fazer!!
e Também pq vejo no minimo duas vezes cada episodio!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Será que as prestadoras de serviços, como a TV a Cabo, não estão se dando conta de que o consumidor NÃO está se sujeitando mais e esses desmandos? Estamos ainda engatinhando nesse processo de conscientização de escolha... mas tenho fé que um dia isso será uma realidade e trará o respeito que quem paga pelo serviço merece.
Demora pra exibir os episódios? Tem que perder a audiência, porque há outros meios. Exibe legendas sem qualidades e cortadas? Idem.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
A questão é contratual sim, a AXN não é dona de Lost, ela apenas possui o direito de exibição no Brasil. Certamente que este intervalo (delay) é decorrente da imposição da própria ABC, que é de fato a produtora e detentora dos direitos de exibição.
Para que tivéssemos o privilégio de ver Lost na tv paga brasileira logo no dia seguinte, a AXN teria que conseguir negociar isso com a ABC que, creio eu, não tem interesse nenhum nisso, ou se tem, deve cobrar uma fortuna.
Apesar de não gostar do modelo atual, até entendo como ele seja e... fico feliz em ver que a AXN está se mexendo um pouco, pois eu já estava esperando que segunda que vem ela começasse a re-exibir do 4x01 novamente e passasse o 4x09 somente depois de 8 semanas... essa notícia me surpreendeu.
O que eu gostaria de ver, realmente, era o pessoal daqui se mobilizando para pressionar a AXN a ter maior cuidado com as legendas que vivem sumindo... tudo bem que uns baixem para ver no micro e não precisem dela, outros saibam inglês o suficiente para não precisar também... mas... existem apenas estes dois tipos de pessoas? Gostaria que houvesse uma mobilização em prol da qualidade esperada por um serviço que é pago!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Contratual ou não Viva Lost (Mas é contratual sim)
Fico feliz por ter apenas 4 semanas pra ver na AXN, vejo sempre pelo pc os capitulos mas as vezes assisto na Tv só pra não passar em brancoo, quem gosta de Lost assiste até embaixo d'agua.
Muito ansioso pra ver o 409, grande abraço a todos
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Assino embaixo, Sandro!
Quanto à questão das legendas, já mandei vários e-mails para a AXN! Sempre que percebo uma falha, eu vou lá e escrevo... Não tem adiantado muito, mas faço a minha parte de reclamar como consumidora, pelo menos!!!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
cyberrep
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Creio que não seja contrato, pois que contrato burro seria esse?
que vantagem teria a ABC ou AXN? Não faz sentido algum...
Trabalho com muitos contratos e esse com certeza não faria sentido!!!
Passe o seriado daqui a 4 semanas, por que a pessoa que viu nos estados unidos, vai mandar via navil o VHS para o brasil e ai eles assistem la!!!
PENSEM!!!
E Burrice mesmo, falta de gente para fazer isso, etc e tal.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
juisidoro escreveu: |
Quanto à questão das legendas, já mandei vários e-mails para a AXN! Sempre que percebo uma falha, eu vou lá e escrevo... Não tem adiantado muito, mas faço a minha parte de reclamar como consumidora, pelo menos!!!
|
Pois é... mandei alguns também... vou fazer isso com mais freqüência como você. Melhor ficar mandando mesmo não tendo resposta, do que ficar em silêncio e eles "acharem" que está tudo em ordem, já que ninguém reclama.
Bye.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
A realidade é que o mercado Internet ainda é pouco no Brasil para poder fazer movimentar alguma coisa ainda mais no mercado de video que são maiores para ser baixado que aúdio que tem uma movimentação mais fácil sendo que até por " discada" dá para baixar alguma coisa
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
O intervalo do AXN vai ser 3 semanas e 4 dias e não 4 semanas. Também acho que é um problema contratual.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Vi a chamada na AXN para a maratona que vai ao ar amanhã (Sábado).
Alguém tem informação sobre quais serão os 4 episódios que serão exibidos?
Será que a AXN vai exibir na maratona os 4 primeiros e, a partir de segunda (28/04) reexibir do 5 em diante até emendar com o 9º episódios?
Mesmo assim ficaria faltando um episódio...
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: