Sinopse: Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.
Data de estréia: 05/12/2008
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Lexi Alexander
Roteiristas: Matt Holloway, Art Marcum, Nick Santora, Lexi Alexander
Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Doug Hutchinson, Colin Salmon, Wayne Knight, Dash Mihok, Julie Benz
Gênero: Ação, Crime, Drama, Thriller
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Não gostei desse trailer , muito fru fru para fazer o Justiceiro atirar com estilo.
E eu até gosto do filme anterior . Estou meio desconfiado desse filme , mesmo gostando de ver Ray Stevenson como Frank Castle.
Diretora de Justiceiro comenta o primeiro teaser do filme
Lexi Alexander, diretora de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro da Marvel, comentou em seu blog o primeiro teaser trailer (veja abaixo), lançado na última quinta-feira. Antes de mais nada ela se diz surpresa: "Eu não sabia que o teaser ia ser lançado tão cedo".
"Também fiquei surpresa com a reação das pessoas. As que gostaram, as que não gostaram - eu fiquei feliz com todas elas. Tenho recebido e-mails do mundo todo, de amigos do circuito de karatê e kickboxing que não vejo há anos. Estou começando a perceber como a base de fãs de Justiceiro é grande", começa.
Sobre o tom do teaser: "Eu não saberia dizer que tipo de impressão eu teria do trailer se eu já não conhecesse o filme todo. Só fiquei bem impressionada com a capacidade que eles tiveram de achar cenas de ação leves pra colocar num trailer PG [apto para menores]. Deve ter sido um desafio montar um trailer e evitar todo o sangue que temos no filme".
Lexi fala que tentou evitar o realismo: "Fico feliz que os fãs da série MAX tenham apreciado as cores, que copiamos diretamente dos gibis. Não espere que Punisher seja ambientado em um mundo ultra-realista. Todo diretor precisa decidir que tipo de estilo vai seguir, e se eu escolhesse o realismo seria como colocar o Detetive Vic Mackey de The Shield com uma caveira no peito. Pra mim, histórias de crime reais são diferentes de histórias em quadrinhos. Este filme é sobre a mitologia de Frank Castle, é ultra-violento e vai se parecer muito com
isto", completa, publicando alguns quadrinhos referenciais em seu site.
Na trama do filme, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Site diz que diretora de Punisher: War Zone foi demitida
Enquanto a Lionsgate mostrou na Comic-Con o segundo e o terceiro trailer de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, nos bastidores a coisa está ainda mais violenta.
Segundo o site AICN, quando a produtora Gale Anne Hurd comentou na Comic-Con que a diretora do filme, Lexi Alexander, não pôde estar presente por conta da sua "lua-de-mel", Hurd estava usando um infeliz eufemismo. Uma fonte da Lionsgate diz que Alexander foi, sim, demitida pelo estúdio.
O motivo: a trilha sonora, como a música metaleira que embala o trailer violento exibido na convenção. Basicamente a Lionsgate queria uma trilha mais pesada e a diretora, pelo que dá pra ver, se opunha. Cineastas de primeira viagem em Hollywood não têm a última palavra em relação a seus filmes e frequentemente são forçados a assinar um termo jurando confidencialidade acerca dos bastidores. O site oficial de Lexi Alexander dá, então, o recado em silêncio.
A fonte do AICN dramatiza a situação dizendo que a Lionsgate vai lançar um filme que não é aquilo que os amantes de Garth Ennis e Tim Bradstreet - roteirista e desenhista da fase do Justiceiro nos quadrinhos que inspirou o filme - estão esperando. Vamos ver.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Diretora afastada de Punisher: War Zone quebra o silêncio
Quando surgiu durante a Comic-Con o rumor de que Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, teria perdido a sua diretora, o site oficial da alemã Lexi Alexander foi atualizado com os clássicos macacos que nada falam, nada ouvem e nada vêem. Agora ela se pronuncia, mas está longe de explicar a situação.
Pelo contrário, complica ainda mais com uma crítica aos internautas. "Já que meus macacos fizeram tanto sucesso, decidi substitui-los por algo mais interessante. Se eu tivesse coragem mostraria aqui minha bunda para o vicioso mundo cibernético, mas infelizmente não tive tempo de malhar, então não seria uma visão bonita", dispara a diretora contra a web sem dar nomes.
"Sim, minha bunda antes definida está plantada em uma cadeira em frente ao meu computador para adaptar o livro britânico de que Deborah Del Prete estava falando na Comic-Con. Mal posso esperar para trabalhar com ela de novo", continua. Aqui cabe uma explicação: Quando estourou a história da demissão, Del Prete - que produziu o primeiro filme da alemã, Hooligans, e atualmente produz The Spirit - veio a público defendê-la, dizendo que Lexi não havia sido demitida, e sim "tiraram Punisher das mãos dela". Rapidamente Del Prete anunciou ainda na Comic-Con que trabalharia com a diretora novamente. "É um filme de fantasia, adaptação de um livro inglês pouco conhecido, contemporâneo", disse a produtora à MTV sem dar o nome do livro.
Voltando ao blog da alemã, o post continua de forma cifrada, depois da foto de uma Bugatti: "Essa é uma Bugatti Veyron, não é linda? Por que estou publicando-a? Bem, como não estou mais usando mais este site como fonte de informação, achei que pudesse ser um fórum de visões (vocês leram ou viram O Segredo, certo?). É um carro lindo mas não é meu sonho, é o sonho de um amigo. Publiquei a foto por ele, para que ele visualize e quem sabe dentro de um ano possa ter um. Meu amigo da Bugatti e seus parceiros demonstraram séria confiança em mim nos últimos dias e eu quero agradecer, do fundo do meu coração", diz, de novo sem citar nomes.
"Agora pra mim é hora de seguir adiante o olhar para o futuro. Não importa se você trabalha em uma sorveteria, uma tecelagem ou na pacífica e adorável Hollywood, a vida sempre vale a pena pelas experiências que se vivem. Se tudo sempre fosse moleza, não seria uma experiência completa. É preciso ganhar, perder, começar de novo e assim por diante. Coisas empolgantes", emenda, certamente revelando seu desencantamento com Hollywood.
E finaliza: "Sabia que a Bugatti tem um dispositivo de segurança que faz os pneus explodirem depois de dirigir por 15 minutos na velocidade máxima? Quando Deus criou o homem deveria ter colocado um dispositivo para explodir instantaneamente quem faz coisas ruins depois de um certo limite, só por segurança".
Pelo visto é justo dizer que Lexi Alexander já não tem ligação com o filme do Justiceiro. Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Lionsgate quer diminuir censura de Punisher: War Zone para 13 anos?
Não bastasse ter afastado a diretora Lexi Alexander de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, em condições mal explicadas, a Lionsgate parece, aos olhos dos fãs, querer prejudicar ainda mais o filme. Segundo o site LatinoReview, a idéia é reduzir a violência para pegar uma censura PG-13 nos EUA (menores de 13 anos podem assistir ao filmes acompanhados de adultos).
Se for verdade, então vai dar um belo trabalho limpar todo aquele sangue.
O site diz que essa seria a grande discussão envolvendo o projeto, já que alguns executivos da Lionsgate cresceram o olho pra cima do sucesso de Batman - O Cavaleiro das Trevas (que apesar das imagens fortes não tem uma gota de sangue, então pegou censura leve) e querem demover o outro lado, que desde o começo idealizou o filme como um Rated-R (menores de 18, só acompanhados de adultos).
A tentativa de mudança está confirmada, porém. Como também não se confirmou o afastamento de Lexi Alexander, já que o estúdio simplesmente não se pronuncia sobre nada.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.